Capítulo 19 (Penúltimo capítulo)

422 20 2
                                    

Leah

Eu sabia que algo tinha algo de errado prestes a acontecer. Eu sentia isso em mim. Sentia que precisava dar tudo de mim, para que meu filho ficasse bem. E ter Henry ao meu lado, sussurrando palavras de conforto, carinho e incentivo, foi o que me deu mais forças ainda..

Ver nosso bebê bem em seus braços, foi a melhor sensação que senti em anos. Uma sensação de conforto e paz. O que eu já não sentia mais, desde a morte de Archie..

E foi aí que tudo aconteceu! Eu já não sentia mais nada. Nem dor, nem cansaço. A única certeza que tinha, é que se acontecesse algo comigo, meu filho nunca estaria sozinho..

E com esse pensamento, tudo se apagou!!!

[...]

Desperto lentamente, tentando me habituar com a claridade. O que foi que aconteceu? Olho em volta, tentando identificar onde estou e me lembrar do que aconteceu..

Hospital! Apartamento.. Katie.. escadas.. bebê.. Henry...  Bebê..

Levanto-me abruptamente, sentando na cama. Sinto minha cabeça girar um pouco, mas ignoro a sensação, e vasculho com meus olhos cada centímetro de onde estou..

Há poucos metros de onde estou, vejo Henry dormindo, desconfortávelmente em uma poltrona, e ao seu lado, um pequeno bercinho..

Ele ficou aqui?

— hum.. hum... — ouço-o despertar, se espreguiçando, e coçar um pouco os olhos.. — Leah? Finalmente você acordou.. — disse, levantando-se rapidamente, me abraçando levemente.

— ainda está aqui.. — sussurro tentando conter minha vontade de também abraça-lo..

— Sim, eu fiquei.. Não deixaria vocês nunca...

— e meus pais!?

— Foram para casa. Eu já conversei com sua mãe, e a tranquilizei, confirmando que vocês estão bem..

— por que eles não ficaram?

— Só permitiram um acompanhante, e como eu sou....

— não por muito tempo.. — digo virando o rosto para o lado oposto.

— Sobre isso, Leah, eu não....

— olha Henry, eu não quero discutir sobre isso agora.. sua amante quase matou a mim e meu filho, não estou com cabeça para falar sobre isso..

— Ela não é minha amante.. Talvez na cabeça dela, mas nunca foi... A única vez que aconteceu, foi só um beijo que durou três segundos, nada mais que isso..

— mas beijou.. e ainda por cima, a levou para dentro de onde vivíamos, na cama em que dividimos juntos...

— Eu errei sim. Admito que errei muito com você. Mas nunca levei mulher nenhuma para dentro de nossa casa, muito menos ela..

— e o que ela estava fazendo em seu quarto seminua? como você explica isso?

— Ela invadiu.. Eu não sei como conseguiu, mas ela se aproveitou que eu não estava em casa no momento, e armou tudo isso para me separar de você.

— e ela conseguiu..

— Não, não conseguiu.. Quer saber por quê? — indaga, levantando um pouco meu rosto, para olha-lo. — A única mulher que eu verdadeiro, sincero, incondicionalmente que sempre irei amar, é você! — diz, olhando profundamente em meus olhos, com os seus levemente marejados. — Leah, eu sou loucamente apaixonado por você, desde que a conheci naquela livraria. No instante em que a vi, eu soube que você, seria a mulher que me mudaria.. que me faria um homem melhor...

Uma Surpresa Inesperada! Onde histórias criam vida. Descubra agora