Capítulo 05

677 16 0
                                    

Leah Collins Richards

Após longas horas de vôo, finalmente chegamos em Melbourne. Já não via a hora de chegar em solo Australiano. Todas aquelas horas dentro de um avião já estava me deixando cansada e enjoada..

A cada hora que passava, ficava difícil de disfarçar que estava bem.. Em todas as vezes que me levantava para ir ao banheiro no avião, Henry perguntava se eu estava bem, e é claro que eu respondia que sim. Não queria preocupa-lo mais do que já preocupei desde o incidente no shopping, e mais do que isso.. Eu estava mesmo é adiando e tentando convencer a mim mesma de que nada daquilo era real.. e assim, evitando e adiando mais uma discussão futura entre nós..

Não que eu não queira que isso seja real, mas eu conheço meu marido. E se for... eu não sei realmente o que pode acontecer daqui para frente..

A verdade é que estou me sentindo perdida, com a mente confusa. O melhor agora é tentar colocar tudo em ordem, aproveitar esses dias de férias, e deixar para resolver tudo com calma..

Com calma tudo se resolve!!

[...]

Assim que saímos do aeroporto, levou mais trinta minutos até chegar a casa de Arthur e Eliza, que fica um pouco isolada da cidade.

- Wow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Wow.. aqui realmente é bem grande! - digo ao entrar na casa, olhando em volta..

- É sim.. É por isso que adoro esse lugar, tem bastante espaço e a Emma adora brincar na piscina..

- Por falar na Emma, onde ela está, Sienna?

- Ela está dormindo, o Andrew já deve estar entrando para colocá-la na cama..

- Tadinha, deve estar bem cansada da viagem.

- E você também, percebi que você estava um pouco mau no avião. Não sabia que ficava enjoada durante os vôos..

- Não, eu eh... normalmente eu não sou assim, deve ser por causa do tempo de vôo, que foi mais longo que estou acostumada..

- Entendo, mas você acostuma..

- Sim, eh.. Eu vou até seu irmão, para podermos nos instalar no quarto..

- Tabom, o quarto de vocês fica no terceiro andar, segunda porta a esquerda.

- Certo, obrigada Sienna. - digo subindo até o quarto e coloco minhas coisas em cima de uma poltrona, e logo desço de volta, indo de encontro a Henry.. - Já tirou tudo do carro? Eu ajudo você.. - digo tentando pegar uma das malas, mas ele impede.

Uma Surpresa Inesperada! Onde histórias criam vida. Descubra agora