- "É hoje!" - Penso comigo mesma, olhando meu reflexo em frente ao espelho..
Já estava na hora de tentar fazer algo para salvar nosso casamento, que já estava a beira do colapso.. E quem sabe, depois desse jantar, tudo se resolva entre nós.
Devidamente vestida com um vestido vinho, faço uma make um pouco mais carregada nos olhos, um gloss bem neutro, e para finalizar borrifo um pouco do meu perfume..
Depois de terminar de me arrumar, pego meu sapato, bolsa e casaco e desço para a sala, e espero por Henry..
- Meu anjo, cheguei.. - disse ao abrir a porta, entrando, indo de encontro a mim.. - Wow, você.. está... linda..
- Obrigada.. eu já estou pronta, podemos ir?
- Sim, vamos.. Pegou seu casaco?
- Sim..
- Vamos então, querida.. - disse entrelaçando nossas mãos, e logo saímos de casa..
O caminho até o restaurante foi em completo silêncio.. O máximo de palavras que trocamos, foi quando ele perguntou como passei a tarde e se havia gostado do presente..
Quando chegamos ao restaurante, a recepcionista educadamente nos atendeu e guiou até nossa mesa..-Espero esteja gostando.. - disse pegando minha mão, a acariciando..
- Estou, esse lugar é... especial..
- Foi onde você disse o primeiro "sim" para mim..
- Você fingiu que tinha deixado seu talher cair, e se abaixou para pegar.. Meio clichê, mas foi especial...
- Foi sim, mas infelizmente nossa noite não terminou muito bem..
- E tudo por minha causa.. - digo com um sorriso fraco e amargurado..
- Você não teve culpa, meu anjo.. Não tinha como saber que a sobremesa tinha amendoim, e muito menos que você é alérgica..
- Por minha causa, você passou a noite toda acordado no hospital, e ainda perdeu a estreia do filme do seu irmão...
- Hey, não precisa ficar assim, meu amor.. Isso não tem importância, o que importa é que você está bem e eu faria tudo de novo..
- Faria? - pergunto olhando em seus olhos..
- Sim.. se tem algo que nunca vou me arrepender, é de ter escolhido você para dividir meu coração e minha vida... Seremos nós dois para sempre!
- Apenas nós dois?
- Apenas nós dois, e mais ninguém.. Eu prometo... - disse dando um beijo na minha mão..
- e mais ninguém.. - sussurro comigo mesma, com o olhar baixo.. - Eh... vamos fazer nossos pedidos?
- Sim, já sabe o que vai pedir? - pergunta chamando o garçom.
- Sim, vou querer gnocchi, e um bom vinho tinto.. - digo fechando o cardápio.
- Okay, o mesmo para mim também. - disse fechando o cardápio, voltando a me olhar..
- O que foi?
- Nada, só estou admirando.. o quão linda você está hoje.
- Não exagera, estou normal, como qualquer outro dia..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Surpresa Inesperada!
RomanceLeah e Henry se conheceram por acaso a caminho de uma livraria.. Desde então, se aproximaram e acabaram por se apaixonar um pelo outro.. Casados há 14 anos e sem filhos, suas vidas acabaram por se tornar monótona, e o casamento começará a esfriar...