Capítulo 08

590 17 0
                                    

Duas semana depois

Duas semana se passou, desde que voltei para casa. Duas semana que voltei a viver com meus pais, e sem meu marido. Não conversei mais com Henry desde aquele dia. E desde então, ele vem ligando diariamente, mas não o atendo. Não acho que agora seja o momento adequado para discutir nossa relação, de novo. Primeiro, porque minha mente está em um completo caos, e também, não posso pensar apenas em mim. Por mais que esse bebê tenha sido inesperado, ele não pediu para vir. E Henry tem que entender, que entre nós dois, agora há uma vida inocente que nós fizemos juntos. Mesmo que ele não queira ser pai, agora já é tarde. Um pedacinho de nós dois vive em mim, e para alguém fazer seu coraçãozinho parar de bater, terá que acabar comigo primeiro. E por falar em seu coraçãozinho, ontem, pela primeira vez, pude ouvi-lo bater. Ver seu pequeno corpinho se formando. Não sei como descrever o quão especial foi esse momento. Foi aí que a ficha realmente caiu. Que eu percebi, que a partir de agora, tudo na minha vida irá mudar, se é que já não está mudando.. Eu preciso dar um novo rumo na minha vida logo. Pensar e decidir, o que irei fazer daqui para frente.. Mas por onde e como??


Henry


Como foi que tudo isso aconteceu? Onde foi que permiti que tudo isso acontecesse? Meus dias estão um completo caos, simplesmente virou de cabeça pra baixo.
Exatamente hoje, fazem duas semanas que não vejo Leah. Que não ouço sua doce voz, seu delicioso cheiro a morangos. Tudo isso por causa de um..... bebê?  Mas não posso culpa-lo, até porquê, também tenho minha parcela de culpa. Eu nunca devia ter mentido para ela, não devia ter permitido que chegasse a esse ponto..

Logo depois que ela foi embora, o restante do feriado de fim de ano perdeu totalmente a graça. Sem contar em Arthur falando constantemente na minha cabeça. Depois que guardei todas as minhas coisas, dois dias depois que ela já havia ido, comprei a primeira passagem que consegui de volta para Londres. Eu precisava voltar para casa, e talvez, voltar para minha esposa?  Mas como fazer isso, se já estraguei tudo com ela? Se ela já escolheu aquela criança, do que a tudo que o que planejamos? Eu sei, pode soar bem idiota, mas o plano era nunca termos filhos. Eu nunca me dei bem com crianças, elas normalmente não se simpatizam comigo. As únicas crianças que mantenho por perto são meus sobrinhos, e agora de uma hora para outro descubro que vou ser... pai? Isso não faz sentido. Não estou pronto para isso. É uma responsabilidade que nunca sonhei, muito menos planejei.

Quando finalmente cheguei em casa, depois de tantas horas dentro daquele avião, a primeira coisa que pensei em fazer, foi correr até nosso quarto para vê-la, mas ela não estava.. Nosso quarto estava exatamente do mesmo jeito de quando saímos para viajar. Então deixei tudo em casa, e segui rumo ao prédio dos pais dela. É o único lugar onde provavelmente ela estaria, e eu estava certo. Assim que Leah voltou para casa, ela veio diretamente até o prédio deles. Fiquei horas e horas na portaria, mas não permitiram minha entrada. Tentei todas as possibilidades que vinham em minha cabeça de tentar entrar, mas nenhuma bem sucedida.. E então, dei-me por vencido e acabei voltando para casa, e desde então tenho ligado para ela todos dias ao acordar, durante a tarde e antes de dormir, mas ela não atende a nenhuma das minhas ligações.

E agora aqui estou, no meu escritório em casa, com o telefone na mão, e meus irmãos continuando com os sermões deles..

— Deixa ela em paz, Henry. Você já a magoou muito, o que quer mais agora? Dizer a ela para fazer um aborto e tudo voltar a ser como antes? — diz Sienna, encarando-me com seus olhos azuis.

— Eu....  Eu não sou um monstro, Sienna. Só porque não quero um filho, não significa que eu compactue com uma atrocidade dessas.. — digo irritado com minha irmã.

Uma Surpresa Inesperada! Onde histórias criam vida. Descubra agora