(7) Luxúria

508 51 107
                                    

Era o primeiro mês de namoro de Sakura e Kakashi e eles não poderiam estar mais felizes. Mesmo que não pudessem se ver todos os dias por serem tão ocupados, mesmo com as discussões bobas sobre qual filme ver ou onde comer, mesmo com a diferença de idade que as vezes causava espanto em alguns conhecidos de mente fechada, mesmo com vários fatores que poderiam impedí-los de seguir em frente, eles estavam unidos e se amavam.

Ainda que não tivessem declarado seus sentimentos abertamente, ambos sabiam que havia amor. Cada gesto, cada carícia, cada olhar, era impossível esconder as emoções perto um do outro e, tanto Sakura quanto Kakashi, queriam mais era escancarar para o mundo o que sentiam.

Kakashi quis levar Sakura à algum lugar especial, para poderem comemorar seu primeiro mês juntos, mas a rosada disse que estaria ocupada com um trabalho da faculdade e não poderia ao menos ver ele naquele dia.

Conversa fiada.

A verdade é que ela havia preparado uma surpresa para o prateado, uma surpresa muito picante, diga-se de passagem.

Já era muito tarde e, mais uma vez, Kakashi se sentia solitário. Sua única ocupação era fazer carinho no seu cãozinho de estimação, Pakkun, enquanto repassava mentalmente todas as informações sobre a investigação do tráfico de pessoas que estava acontecendo na cidade.

O som da campainha sendo tocada fez o prateado sair de seus pensamentos. Sem muito ânimo, Kakashi abriu a porta e ficou um tanto desorientado com o que viu. Não havia ninguém lá, mas, na sua varanda, fora deixada uma enorme caixa de papelão

"Para: Hatake Kakashi.
Leve-me para dentro e seja feliz."

O bilhete foi assinado apenas com uma marca de batom e Kakashi exibiu um sorriso fino ao desconfiar quem fora seu remetente. Ele seguiu as instruções e levou a caixa para dentro, fechou a porta e voltou-se novamente em direção ao embrulho que agora ocupava boa parte de sua sala.

__ Surpresa! - Sakura gritou erguendo-se de dentro da caixa.

Kakashi ficou embasbacado. Seu queixo havia caído e seus olhos maliciaram de imediato o corpo de Sakura, que era coberto apenas por um emaranhado de fitas vermelhas.

__ Feliz primeiro mês de namoro! Eu sou seu presente. - a rosada disse sorrindo travessa e apontando para si própria.

Ela realmente havia se embrulhado para presente. A calcinha finíssima de renda vermelha era totalmente coberta pelas fitas longas que davam voltas em seus braços e pernas, cobrindo-lhe os mamilos e formando um laço em seu pescoço.

O prateado devorava o corpo de Sakura com os olhos e ela amava a sensação de estar sendo observada por Kakashi, visto que também podia devorá-lo, pois ele usava apenas uma bermuda de algodão e seu tórax exposto era uma visão dos deuses.

A Haruno fez um sinal com o dedo indicador e, muito sensualmente, chamou o Hatake para perto de si. Ele não perdeu tempo, matou distância que os afastava e tomou-lhe a boca em um beijo ardente que fora correspondido da mesma maneira.
Ela envolveu o pescoço de Kakashi com os braços, ele apertou-lhe a cintura e a ergueu, fazendo com que a rosada cruzasse as pernas ao redor de seu quadril, finalmente saindo de dentro da caixa.

As costas de Sakura chocaram-se contra a parede e Kakashi roubou novamente todo o ar de seus pulmões com beijos lacisvos e viciantes. Seu membro enrijecido friccionava contra a pele da rosada o fazendo reclamar por ainda estar coberto quando queria mesmo era estar sendo engolido pela boceta de Sakura.

Kakashi agarrou a bunda da Haruno com força e a levou para o sofá, decidiu que à foderia ali mesmo. Usando os dentes, ele puxou a fita e desfez o laço em volta de seu pescoço.

Gomen - KakaSaku (em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora