(5) Paixão

572 47 79
                                    

Oie!
Esse capítulo foi reescrito após o término da fanfic e eu amei o resultado. Espero que gostem também!

Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~

A felicidade que Kakashi sentiu quando Sakura aceitou seu convite para jantar foi algo que ele nunca havia experimentado. Ele rapidamente criou um carinho imenso pela rosada, ele desejou cuidar dela, estar com ela, conversar ou, até mesmo, apenas admirar a sua beleza tão natural e encantadora. 

Kakashi logo descobriu o nome dado ao sentimento tão avassalador que surgiu em seu coração. Para ele, seria como ganhar na loteria se a Haruno sentisse o mesmo. 

E ela sentia. 

Mesmo possuindo cicatrizes por conta de relacionamentos passados, Sakura não levantou as muralhas em volta de seu coração quando conheceu Kakashi. Ela permitiu que ele atropelasse suas defesas e invadisse seu território. Ela se permitiu ser hipnotizada por aqueles olhos bicolores, e valeu a pena. Tanto, que o beijo não era capaz de apagar a chama que havia acendido em seu corpo, ela queria mais. 

E ele também. Tanto, que mal se lembrava da última vez que sentiu tamanho desejo por uma mulher e não era só por capricho, era mais, muito mais do que apenas algo carnal.

A brisa gélida e salgada trazida pela movimentação do iate fez a Haruno arrepiar, Kakashi a puxou mais para si, erguendo-a e Sakura sorriu ao cruzar as pernas em volta de sua cintura. 

Kakashi andou até uma das suítes no interior do iate com Sakura nos braços e sua boca possuía um tom avermelhado devido aos beijos cheios de paixão trocados no caminho. Ele sentou-se na beirada da cama, mantendo firmemente uma mão na cintura da mulher enquanto a outra deslizava sobre suas costas, subindo até que pudesse desfazer o penteado em seus cabelos rosados. 

— Sakura… — Kakashi sussurrou, saboreando a pronúncia, o calor. As mãos dela dispararam para a barra de sua camisa quando ele beijou e lambeu seu pescoço. 

A peça foi lançada em algum canto do quarto e o peitoral musculoso subia e descia de forma irregular conforme Sakura explorava suas cicatrizes com as pontas dos dedos, depois, com a boca. Ela beijou cada uma que estava ao seu alcance, movimentando-se sobre o colo do homem, o instigando até que um ruído trêmulo e baixo saísse de sua garganta. 

— Deixe-me ver você — a voz de Kakashi era uma súplica, um comando, um desejo. 

Seus olhos de duas cores brilharam ansiosos e intensos quando Sakura começou a tirar a roupa de forma demorada e suas mãos escorregaram pelo corpo dela, subindo e se apossando de cada pedaço de pele quente e cheirosa.

O vestido vermelho fez um som abafado ao ser jogado no chão, o toque de Kakashi era como um sussurro no momento em que ele a exibiu, retirando a parte de cima da lingerie rendada. 

— Linda — ele disse antes de beijá-la entre o pescoço e o ombro — Linda — repetiu e seus dedos se agarraram aos fios de cabelo da mulher, ela estremeceu quando ele roçou os lábios no exterior de sua orelha, apertando seu seio com uma mão provocante. 

O Hatake não mascarou o sorriso ao ver a pele de Sakura se arrepiar conforme ele descia seus beijos molhados em direção ao seu busto, não hesitando em deslizar seus lábios e língua sobre os mamilos rígidos e desejosos. 

As costas de Sakura tocaram o colchão e ela sorriu para o platinado que subia sobre si, escorregando as mãos por seus músculos fortes, em tempo que a boca dele voltava a explorar seus seios e a mão atrevida passeava por seu corpo. O balançar suave da embarcação acompanhou a ternura que Kakashi usou para remover a última renda que cobria o corpo feminino. 

— Você é perfeita… — Kakashi ronronou próximo de seu ouvido. Sakura fechou os olhos e um soluço baixo escapou por seus lábios quando os dedos dele provocaram o emaranhado de nervos em sua intimidade — Cheirosa… — continuou ele, deslizando o nariz e a boca por seu pescoço — Linda!

Sakura avançou para reivindicar os lábios do platinado em um beijo apaixonado e exploratório, gemendo em sua boca quando ele arrastou aqueles dedos firmes e decididos até seu centro. A boca do Hatake interrompeu a carícia que fazia contra a sua e passou a lambuzar sua pele, começando pelos seios tentadores e descendo até onde ele mais ansiava provar.

O primeiro toque da língua de Kakashi a incendiou.

Ele sorriu, ainda com o rosto entre suas coxas, diante de seu gemido. Diante do que ele considerava um banquete. Kakashi se dedicava às carícias longas e circulares, e seu olhar vez ou outra se voltava para o rosto de Sakura, que mantinha os olhos fechados e os lábios entreabertos, vibrando conforme a língua se impulsionava para dentro de si.

— Kakashi! — ela exclamou, esticando as mãos para agarrar os lençóis quando o clímax lhe tomou o fôlego.

O Hatake beijou e lambeu até que mais um gemido feminino preenchesse a suíte. Seus dedos substituíram a boca e ele montou sobre Sakura novamente, compartilhando com ela o novo gosto em seus lábios. 

Sakura ofegou contra sua boca e deslizou as mãos até o cós da calça masculina, impulsionando a peça para baixo. Ávida para sentí-lo em sua totalidade. Ansiosa para que seu membro preenchesse o encargo que os dedos agora possuíam. 

Kakashi se ergueu, um sorriso preguiçoso adornava seus lábios quando ele começou a desabotoar a calça. Sakura apoiou-se nos cotovelos para vê-lo se despir completamente, tirando da carteira uma embalagem pequena antes de deixá-la cair no chão junto com o restante de suas roupas. 

Ela sentiu a boca secar. Queria cada maravilhoso centímetro daquela extensão ereta dentro de si. Tanto, que apenas esperou que o Hatake posicionasse o preservativo para derrubá-lo na cama, posicionando as mãos em seus ombros para montá-lo, sentindo os dedos de Kakashi marcarem sua cintura e sua bunda enquanto ela se ajustava ao seu tamanho. 

— Sakura! — ela ouviu o grunhido masculino unir-se aos seus próprios gemidos conforme ela começava a se mover, rebolando em perfeita sincronia com o balançar do iate.

Kakashi mantinha uma das mãos presa à cintura da Haruno, reclamando por mais calor. Mais de Sakura. Sua outra mão deslizou pelas costas da mulher, embrenhando-se nos fios róseos enquanto trocavam beijos fervorosos, vez ou outra puxando os lábios dela com os dentes. 

Ele se levantou com um movimento gracioso, colocando Sakura sobre a cama e entrelaçando seus dedos nos dela, parando por um precioso segundo para admirar aquele enlace. Seus olhos bicolores estavam fixos no olhar esmeralda quando ele deitou as mãos unidas ao lado da cabeça dela e impulsionou para dentro, de novo e de novo e de novo, até que Sakura alcançasse o prazer mais uma vez, com seu nome dos lábios e as unhas cravadas em suas costas.  

Kakashi passou a movimentar o quadril com mais firmeza, muito perto do próprio clímax quando apoiou sua testa sobre a dela. Sakura agarrou os cabelos platinados em sua nuca, puxando-o para um beijo e engolindo seu gemido no instante em que ele encontrou seu prazer. 

Depois que Kakashi descartou o preservativo, eles deitaram-se abraçados, ficando em um silêncio confortável por longos minutos, enquanto trocavam carícias sobre os corpos suados com as pontas dos dedos e ouviam suas respirações normalizarem pouco a pouco. 

— Kakashi? — Sakura o chamou baixinho, ele apenas fez um ruído com a garganta para sinalizar que estava ouvindo — Estou com fome — falou, sentindo as bochechas arderem. 

— De mim? — Kakashi ronronou com um sorriso malicioso, se curvando para distribuir beijos pelo rosto de Sakura, principalmente sobre os lábios. 

— Não… — um riso preguiçoso dançou em sua boca. 

— Are, are — ele se deu por vencido, ainda sorrindo — Vou preparar algo para você na cozinha — disse por fim, mas se demorou a levantar. 

Gomen - KakaSaku (em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora