(9) Medo

401 34 108
                                    

Desculpem o atraso, é que eu me perdi no caminho da vinda.

Não esqueçam de votar e comentar muitooo.
Boa leitura.♡

Kakashi acordou de seu sono inquieto com um mau pressentimento. Olhou para cômoda ao lado da cama e o relógio ali ainda marcava às 04:51h da madrugada. O prateado fitou o celular conectado ao carregador, não confessaria nem sob tortura, mas a verdade é que ele tinha receio de ligar o aparelho e ver que havia recebido uma mensagem de Sakura informando o término do relacionamento, por isso o manteve desligado desde que chegara em casa na noite anterior.

Ele decidiu iniciar sua corrida matinal mais cedo, na esperança de afugentar o sentimento ruim que esmagava seu peito. Saiu da cama, vestiu o costumeiro moletom azul e calçou o par de tênis já desgastado. Kakashi fora muito além de seu percurso rotineiro, mas ainda sim a angústia lhe perseguia. Ele se sentou no meio-fio exausto, deprimido e suado, levantou a mão para tirar da testa os fios grudados e o sol, que ainda surgia no horizonte, refletiu sua luz no relógio de pulso, esse que já marcava 05:56h. O policial suspirou pesado antes de se levantar e voltar a correr, agora, de volta para casa.

Passando pela casa de Obito, ele ouviu o amigo que acabara de chegar de seu plantão na delegacia o chamar e mesmo que não estivesse com a mínima vontade de bater papo, não poderia simplesmente ignorá-lo. O Hatake parou de correr e esperou que o Uchiha se aproximasse pondo as mãos nos bolsos.

__ Yo. - Kakashi cumprimentou no tom mais desinteressado do mundo.

__ Como é mesmo o sobrenome da sua namorada ? - o moreno estava com uma séria expressão na face, isso causou um incômodo no prateado.

__ Haruno. - respondeu desconfiado - Por quê ?

__ Você falou ou esteve com ela ontem depois das onze e quarenta da noite ? - Obito continuou o questionário.

__ Saí de lá por volta das onze e vinte. Por quê ?

__ Sabe se ela tinha planos de viajar ou algo assim ?

__ Não, Obito! Porra! Me diz logo o que aconteceu. - Kakashi perdera a paciência, a aflição tomou conta de seu corpo.

__ Hoje cedo, antes de eu sair do meu plantão, uma senhora ligou informando sobre um possível arrombamento e um disparo de arma de fogo no apartamento da Sakura.

__ Quê ? Como assim ? - o prateado questionou confuso e preocupado.

__ A vizinha disse que ouviu tudo isso ontem, mas teve medo de ir verificar o que tinha acontecido. Hoje, junto do marido, ela foi até a porta de Sakura e viu que realmente estava arrombada. Daí ela ligou pra delegacia.

__ E vocês mandaram alguém lá ? - Kakashi perguntou tentando se manter racional.

__ O delegado Namikaze disse que mandaria o Yamato-san assim que possível, que eu não consegui entrar em contato com você. - Obito explicou.

__ Porra!- o Hatake esbravejou - com o celular desligado desde ontem. - ele massageou as têmporas a fim de acalmar os nervos - não que tenha adiantado. O policial moreno tentou consolar o amigo dando tapinhas leves em seu ombro.

Gomen - KakaSaku (em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora