Olá, pessoal!
Mais uma vez, gomen por toda a demora. Não desistam de mim ainda.❤
Obrigada ReHatake por revisar essa belezinha. Eu te amo demais, sua maravilhosa! ❤
Bom, é isso.Tenham uma boa leitura!❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os nós dos dedos do Hatake estavam esbranquiçados com a força que ele usava para cerrar os punhos durante os longos minutos em que Sarada estava sendo atendida no Hospital. A ansiedade e o nervosismo mais uma vez o dominaram e ele passou a andar em círculos na sala de espera. Estava tão alheio e preocupado que só notou que Sakura se pôs ao seu lado quando sentiu um toque suave sobre uma de suas mãos.
— Kakashi! — O chamou.
O homem virou-se nervoso, fitando as esmeraldas dos olhos da mulher, que agora vestia seu uniforme médico junto com seu jaleco.
— Como ela está? — apressou-se em perguntar.
— Está tudo bem agora — Ela informou e Kakashi finalmente pôde suspirar aliviado. — A reação alérgica já foi controlada e aparentemente, a quantidade de amendoim ingerida foi pequena. O desmaio só aconteceu por conta da obstrução das vias respiratórias.
— Eu já posso vê-la? — Ele quis saber e Sakura meneou a cabeça suavemente confirmando.
— Foi uma sorte ainda haver resíduos do doce que ela tinha comido nas mãos dela, sem isso, não poderíamos atendê-la com a mesma rapidez e eficácia — Ela comentou colocando as mãos dentro dos bolsos do jaleco; o prateado à seguia pelos corredores do hospital, louco para ver com os próprios olhos o bem-estar de sua filha.
— Sim… — Kakashi respondeu vagamente.
Um turbilhão de emoções inundava seu peito, estava ansioso para ver sua menina, nervoso por estar tão próximo de Sakura depois de anos e, mais que tudo, agradecido por tê-la de volta em sua vida, mesmo que fosse apenas por algumas horas.
Os dois pararam lado a lado em frente à porta do quarto onde Sarada estava, e antes que Sakura pudesse abri-la, Kakashi a envolveu em um abraço, curvando para apoiar o rosto no ombro da mulher, deixando-se inebriar pelo seu cheiro. Ele sentiu que precisava daquele contato, sentiu que não era nada sem ela. Teve vontade de socar o próprio rosto por ter deixado que ela escapasse por entre seus dedos.
— Obrigado Sakura, por tudo — Foi o que seu coração lhe permitiu dizer. Kakashi sentiu as mãos delicadas da médica acariciarem suas costas, correspondendo seu abraço. Para ele, era suficiente.
O homem adentrou o quarto mal iluminado, aproximando-se da cama onde a pequena Hatake estava dormindo e seus dedos longos fizeram uma carícia suave no rosto de quem tanto amava. Kakashi sentou-se na beirada do colchão, inclinando para beijar a testa da filha. Sua menina estava bem, e ele agradeceu aos céus por isso.
De relance, viu Sakura sentando-se numa poltrona próxima à cama. A ouviu limpar a garganta antes de perguntar baixinho:
— Onde está a mãe dela?
— Ela faleceu, há dois anos atrás — Kakashi contraiu os lábios ao dizer.
— E-eu sinto muito! — A sinceridade na voz da rosada ecoou por sua mente.
Ele virou-se para olhar Sakura, a verdade é que nunca se cansaria de admirar a beleza daqueles olhos. Assentiu com a cabeça, aceitando as palavras da mulher e continuou a encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gomen - KakaSaku (em revisão)
FanfictionKakashi e Sakura foram apresentados pelo acaso, um acidente fez com que eles se aproximassem e, juntos, eles começam a enfrentar o destino que trazia consigo inúmeros contratempos. Contém: sexo explícito, palavras de baixo calão, violência, menção d...