2 meses depois...
__ Eu me demito! - Sakura adentrou sem aviso o escritório de Sasori e proferiu com muita satisfação as palavras que a meses sonhava em dizer.
Foram longos três meses entregando currículos feito louca e fazendo entrevistas exaustivas, tudo isso para poder se livrar do cargo de garçonete na lanchonete que agora é de seu ex namorado. O ruivo, por algum motivo, permitiu que Sakura permanecesse no emprego mesmo ela dando vários motivos que, em casos normais, levariam ela diretamente ao olho da rua. Era uma pena, para o Sabaku, que ela não precisasse muito menos quisesse continuar ali, Sakura tinha conseguido um cargo como assistente pessoal no escritório de advocacia de Uchiha Itachi, um conhecido seu da época do colegial.
___ Quê ? - Sasori inquiriu, lançando um olhar fulminante para a mulher que colocava na sua mesa o antigo uniforme.
__ Eu não sabia que além de insuportável, você também é surdo. Eu tô me demitindo, porra. - Sakura teve que se esforçar para não rir da cara que o ruivo fez e o observou se levantar da seu poltrona indo em direção à ela.
__ É melhor você não me provocar e falar direito comigo. Tenho certeza que não vai querer ver o que eu faço com gente que me irrita. - o Sabaku impôs, ficando frente a frente com a rosada e tentando intimidá-la.
__ Isso é uma ameaça, Sasori ? - ela perguntou erguendo o queixo e colocando na face a expressão mais destemida que conseguiu.
O ruivo deslizou o dedo indicador pelo rosto de Sakura, depois segurou suas bochechas com força, erguendo ainda mais o rosto dela e agarrando brutalmente o braço da Haruno, que o fitou assustada.
__ Não, Cerejinha. Isso foi apenas um aviso. Se eu te ameaçasse de verdade, seus dias estariam contados. - Sasori sorriu perverso e fez menção em beijá-la, porém Sakura usou o braço livre para tirar a mão do Sabaku de seu rosto e dar um belo soco na face do ruivo.
__ Vadia... - ele xingou sentindo o sangue escorrer pelo canto dos lábios e ficou possesso, apertou ainda mais o braço da Haruno, erguendo a própria mão a fim de agredí-la.
__ Me solta, seu desgraçado! - Sakura brandou e desferiu, sem dó, uma joelhada no meio das pernas de Sasori, que a soltou imediatamente pondo as mãos no local atingido e caindo de joelhos.
__ Sua filha da puta! - ele gritou - Você vai pagar por isso, Sakura! - ela não se deu ao trabalho de responder, apenas foi em direção à porta e, antes de sair, lançou o seu melhor olhar de deboche para o homem caído no chão.
O sorriso vitorioso que Sakura exibia se esvaiu assim que ela saiu da lanchonete. A rosada recebera uma mensagem de Ino e podia jurar que sentiu um mal estar só de lê-la.
[Mensagem de texto]
Ino porquinha🐽❤: Testa do céu, tá lembrada da prova de imunologia com o Sr. Orochimaru hoje ?
Testa de marquise🌸❤: Pqp, Ino. Esqueci completamente.😫
Sakura voltou para casa o mais depressa que conseguiu e quase chorou quando viu a pilha de livros que ela precisaria para estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gomen - KakaSaku (em revisão)
FanfictionKakashi e Sakura foram apresentados pelo acaso, um acidente fez com que eles se aproximassem e, juntos, eles começam a enfrentar o destino que trazia consigo inúmeros contratempos. Contém: sexo explícito, palavras de baixo calão, violência, menção d...