Epílogo

395 27 42
                                    

2 anos depois


- Papá! - A garotinha de cabelos negros exclamou soltando a mão do professor que lhe guiava e correndo até Kakashi, que a esperava pacientemente em frente à escolinha.

Era gratificante para o Hatake ir buscar Sarada, mesmo após um longo dia de trabalho como instrutor do curso de armamento e tiro na polícia federal. Ele não sentia nada além de felicidade e amor sempre que ouvia a voz da filha e via seu lindo sorriso que esbanjava pureza.

- Oi, princesa - ele respondeu, agachando-se para receber um abraço da pequena, agora com 4 anos de idade. - Aprendeu muito hoje? - perguntou, e a menina assentiu com a cabeça energeticamente.

- Sarada é muito animada quando está com você, sr. Hatake - Iruka comentou, esboçando um leve sorriso ao se aproximar.

- Tem razão, Iruka-sensei! - Kakashi concordou e ficou de pé novamente para segurar a mão da filha. - E posso dizer o mesmo sobre quando estou com ela! - Coçou a nuca com a mão livre e sorriu, deixando que seus olhos formassem meias luas.

- Fico contente em saber - O jovem professor respondeu sorrindo, enquanto coçava levemente a cicatriz sobre o nariz.

- Bom, nós já vamos indo - Kakashi começou a se despedir. - Até amanhã, Iruka-san!

- Tchau, Iruka-sensei! - Sarada disse acenando alegremente para o moreno, que devolveu o aceno enquanto sorria.

De mãos dadas, pai e filha caminhavam os poucos metros até o carro, quando Sarada lembrou-se de algo muito importante e parou para pegar uma pasta na mochila de rodinhas que ela levava.

- Olha o que eu fiz hoje, papai! - A menina puxou uma folha de dentro da pasta e entregou para o Hatake, que observou a filha com curiosidade.

Kakashi sorriu largamente analisando o desenho de uma mulher com um longo cabelo rosa e barriga saliente, uma garotinha de óculos vermelhos, e um homem alto com os cabelos cinza. Sakura, Sarada e ele.

A família Hatake. Sua família.

As lágrimas reprimidas fizeram seus olhos bicolores arderem, enquanto a emoção tomava conta de seu peito. Sua família era linda, e ele não conseguia medir o tamanho da felicidade que o inundava.

- Que desenho lindo, princesa! - Ele se abaixou novamente para deixar um beijo na testa da pequena - Amo você, minha garotinha! - disse fazendo um carinho nas bochechas da filha.

- Também amo você, papá - Sarada deixou um beijo na bochecha do homem, fazendo-o transbordar de alegria.

Os dois logo retomaram o caminho em direção ao carro, e Kakashi se assegurou de colocar a filha na cadeirinha do banco de trás do Impala 67, seu companheiro de longa data. Colocou também o desenho que lhe foi entregue sobre o banco ao seu lado, e sentou atrás do volante com um sorriso no rosto.

Havia se lembrado que, há dois anos atrás, sua menina tinha lhe entregue um desenho semelhante quando estava prestes a declarar seu amor pela mulher da sua vida no meio da festa de casamento do amigo. Sempre sorria ao lembrar de como as coisas aconteceram. Como, mesmo depois de se ver tão angustiado quando Sarada teve uma reação alérgica, ainda conseguiu dizer o que sentia pela Haruno e foi correspondido.

Sakura havia aceitado-o e, naquela mesma noite, fez amor com ela na mesa de seu consultório, pondo um fim em toda a saudade que sentiam um do outro.

Desde aquele momento, desde que Sakura disse sim ao seu pedido - feito sob a sombra da cerejeira no quintal dos Haruno - Kakashi se considerava o homem mais feliz e sortudo de todo o mundo.

Gomen - KakaSaku (em revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora