Bom, 'tenhu 'qui ser 'lápida 'pur que a Ny tá 'tasada pro café.
(Babi: Qualquer dúvida na fala da Any podem me perguntar.)
Eu sou a Any, Any Gabrielly, 'maix me chamem de Gabi, Elly ou Ny, Any Gabrielly é quando a Madre 'Telesa tá 'blava 'cumigo.
Ou seja, todo dia.
A Ny tem infantilismo. Resumindo: gosto de ser tratada como um neném e/ou 'cliança.
(Babi: Querem que eu explique o que é infantilismo?)
Hoje vai vim um moço no 'fanato 'adota alguma menina daqui, 'maix como 'semple eu vou fica 'plesa no 'qualto.
'Quelo dizer, eu vou 'tuma meu café e ficar aqui no meu 'quatinho até ele ir 'embola. 'Tantu eu 'quantu a 'Madle sabemos que eu 'naum vou ser 'adutada, então eu nem desço.
'Tomu o meu café que 'conxiste em uns 'molangos e 'suquinho de 'lalanja, 'difelente das meninas que 'comelam bolo e vitamina.
Subo 'plo meu 'qualto e fico lá quietinha 'blincando com o Pua, meu 'ulsinho.
Pua:
🍼🍭🍭🍼
🍼🍭🍭🍼
Prazer, meu nome é Joshua, mais me chamem de Josh.
Hoje eu vou em um Orfanato aqui de Los Angeles para adotar uma menina. Eu moro sozinho e queria alguém para ficar comigo e para eu cuidar.
A princípio eu queria uma Baby, uma menina infantilista, mais eu não achei nenhum orfanato de Baby's, então vou adotar uma menina mesmo.
Estou indo em direção ao orfanato, assim que chego lá toco a campainha e uma moça vestida de azul abre o portão.
×××: Senhor Beauchamp? Olá, prazer, sou a Madre Teresa! -disse estendendo sua mão para eu cumprimentar.
-Boa tarde Madre! -disse apertando a mão da mesma.
Madre: Bom, vamos entrar? As meninas estão te esperando. -eu somente assenti e entramos no orfanato/internato.
Olhei todas as meninas, elas estavam em uma fila lateral sorrindo, e quando eu cheguei elas disseram todas juntas:
-Boa tarde Senhor Beauchamp!
-Boa tarde meninas. -disse sorrindo.- Madre, será que eu poderia conversar com cada uma em particular?
Madre: Claro senhor Beauchamp, Camilla vá primeiro! -a tal de Camilla assentiu rapidamente e veio correndo até mim.
Estranhei um pouco mais chamei ela para o lado fora.
Começamos a conversar e teve uma hora que ela colocou o dedo na boca? Será que ela é infantilista e não falou?
•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•
Depois de conversar com todas as meninas eu tomei minha escolha. A Camilla não foi minha favorita mais eu tenho esperança dela ter um pouco de Infantilismo, então vai ser ela.
Madre: Então senhor Beauchamp, tem sua escolha?
-Sim, Eu vou adotar a Ca...... Quem é aquela menina? -antes de terminar de falar vejo uma menina cacheada descer as escadas e quando me vê arregala os olhos.
Madre: Any Gabrielly! O que você está fazendo no andar de baixo? O combinado era você ficar lá em cima!
🍼🍭---------------------------------------------🍭🍼
Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:
Então diabinhos, digo, anjos, o que acharam do primeiro capítulo de "My moon, my baby..."?
Já estou com raiva da Madre, e vocês?
Deixem a ⭐ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.
Amo vocês!
Babi e Quel❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}
Fanfiction{Original do Wattpad} ❝𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 "𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊" 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊❞ Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 Início: 20/02/2021 Término: 06/03/2021 {#78-anygabrielly-26/02 #208-beaua...