🍼🍭𝙲ᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 11🍭🍼

3.9K 260 156
                                    

Não fazia muito tempo que tínhamos pousado, deve fazer trinta minutos agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fazia muito tempo que tínhamos pousado, deve fazer trinta minutos agora.

Estava esperando o Uber chegar para nós levar para a casa que alugamos.

A Any está mais quentinha, não pelo remédio e sim porque está enjoada. Ela comeu algo no avião que não lhe fez bem.

Logo vejo um carro branco com a placa que aparecia no aplicativo parando um pouco mais há frente.

Chego perto do carro e pergunto:

— Lindomar? - ele assente.

Chamo a Any que estava parada no mesmo lugar e peço para o motorista abrir o porta mala.

Assim que ele o faz, guardo as malas lá e entro com a Any.

Uns dos motivos de eu querer vir para o Brasil é que eu quero pedir a Any em casamento.

Sim, casamento! Acho que já está na hora.

Nós namoramos a oito meses, já já faz um ano, sem falar que a Any já comentou comigo sobre isso.

Eu não vou enrolar muito, amanhã vou chamar ela para vir para a praia e lá vou fazer o pedido.

Espero que ela aceite, e se não aceitar, que não me largue.

•Nᴏ Oᴜᴛʀᴏ Dɪᴀ...•

Any: Daddy, 'vuxe tá bem? - disse me olhando preocupada.
(Daddy, você está bem?)

Eu acho que não estava conseguindo esconder meu nervosismo, na verdade eu tenho certeza.

Estávamos tomando o café da manhã feito por uma das cozinheiras, e até agora não tinha falado quase nada.

— Sim Baby, só estou com um pouco de sono. - ela me olhou e assentiu.

Any: O Daddy 'que 'mimi? - disse fofa como sempre.
(O Daddy quer dormir?)

— Não precisa Baby, porém vamos para o quarto para nos trocarmos. - falei e ela assentiu.

Any: Onde que o Daddy vai levar a Elly? - disse entortando a cabeça para o lado.

— Para a praia. - ela concordou com a cabeça animada e levantou.

•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•

Ok, respira, você consegue.

Eu e a Ny já estavamos na praia e ,nesse momento, ela estava brincando na areia com uns brinquedos que a mesma trouxe.

Algumas pessoas passavam e olhavam estranho, já outras olhavam e achavam fofo.

Assim como eu.

Ela estava com um biquíni simples e um short jeans já que ela não queria usar sua saída de praia.

𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora