🍼🍭Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 07🍭🍼

4.8K 355 172
                                    

Estava indo colocar Any para dormir quando escuros um barulho muito alto vindo do andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava indo colocar Any para dormir quando escuros um barulho muito alto vindo do andar de baixo.

Any: Que 'balulhu é 'exe? - disse assustada.
(Que barulho é esse?)

— Pequena, acho que vieram umas pessoas brincar de esconde-esconde, então vamos nos esconder? - vejo ela ficar animada.

Eu acho que invadiram a casa, mas não quero deixar ela assustada.

Any: 'Vamu!
(Vamos!)

Vou correndo para o sótão que só abre com senha. Coloco Any lá dentro e quando ia sair ela me segura.

Any: Onde 'vuxe vai? - pergunta assustada.
(Onde você vai?)

— Vou me esconder, não podemos ficar juntos. Eu já volto ok? Não faça barulho e só abra a porta de eu falar "colar", ok? - ela assentiu confusa.

Fechei a porta do sótão e desci devagar. Quando cheguei lá me deparei com quatro homens mechendo em tudo.

ˣˣˣ: Merda! NÃO SE MECHE, SE NÃO EU ATIRO!

— Ei, calma, não vou fazer nada. Só quero saber o que vocês querem. - disse calmo.

Eles são amadores e não sabem com quem estão mechendo.

ʸʸʸ: Queremos saber onde é o cofre, agora! - disse apontando a "arma" para mim.

Eu comecei a rir, não é possível!

— Por que eu falaria onde está meu cofre? - disse com as mãos no bolso.

ᵇᵇᵇ: Porque você não quer morrer!

— Como eu vou morrer com arma de brinquedo? Com bala de ar? - disse debochado.

ᵃᵃᵃ: Quem você acha que é para falar assim com a gente? - disse com certo medo mais mantendo a postura.

— Desprazer, Joshua Kyle Beauchamp! Olha, só porque eu estou de bom humor a morte de vocês vai ser rápida.

Tirei a arma do bolso e dei um tiro no meio da testa de cada um. Guardei a arma e escutei passos vindo na minha direção.

Porra!

Any: Daddy, o 'qui tá 'contecendo? - disse chegando perto de mim.
(Daddy, o que está acontecendo?)

Assim que ela viu os corpos arregalou os olhos e olhou para mim.

Any: E-eles tão 'motos? - disse apavorada.
(E-eles estão mortos?)

— Sim pequena, mas eles eram do mal! - disse pegando ela no colo.

Assim que ela colocou a cabeça no meu pescoço começou a chorar e eu não disse nada além de: "vai ficar tudo bem" e "fica calma".

Ela está certa de estar assustada, não é todo dia que você vê quatro pessoas, mortas, com um tiro na cabeça no meio da sua sala.

E eu tenho, quase, certeza que ela vai regredir amanhã. Normalmente é assim, pode ser que não aconteça, mais vou me preparar de qualquer jeito.

Duvido que ela me de trabalho, acho que ela só vai ficar carente mesmo. O que não é ruim, gosto de um grude.

Bom, eu sou um mafioso sim, mais isso não quer dizer que eu vou ser frio e grosso com a Any.

Ela não tem nada a ver com isso.

Por isso da minha casa ser desse tamanho e eu comprei tanta coisa para ela.

Mais isso não importa, o que importa é ela.

🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼

Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:

Será que a Any vai regredir??

Deixem a ⭐ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.

Amo vocês!

Babi e Quel❤︎

𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora