Acabei de 'coda e vejo 'qui a Ny tá no 'qualto do Daddy.
(Acabei de acordar e vejo que a Ny está no quarto do Daddy.)"Ué, a Ny não 'lembla de vim 'pla cá!
(Ué, a Ny não lembra de vim pra cá!)Babi: Neném, você regrediu ontem, o seu Daddy te trouxe para cá!
Ata!"
'Pela, a Elly regrediu? Será que o Daddy tá 'blavo?
(Pera, a Elly regrediu? Será que o Daddy está bravo?)Sento na cama e olho 'pala o Daddy. Acho que a Gabi 'feiz 'muto 'balulhu 'pu que o Daddy 'codou.
(Sento na cama e olho para o Daddy. Acho que a Gabi fez muito barulho porque o Daddy acordou.)Josh: Bom dia princesa, já está melhor? -' dixe se sentando e me colocando 'nu seu colo.
(Disse se sentando e me colocando no seu colo.)— O Daddy 'naum tá 'blavo? - 'dixe confusa.
(O Daddy não está bravo? - disse confusa.)Josh: Por que eu estaria bravo baby? - 'dixe também confuso.
(Disse também confuso.)— A Ny regrediu ontem e a 'madle ficava 'blava com eu. - 'dixe 'tliste.
(A Ny regrediu ontem e a Madre ficava brava comigo. - disse triste.)Josh: Ei princesa, eu não estou bravo, não tem problema nenhum você regredir. Quando eu lhe adotei eu já tinha ciência disso. - eu 'senti e ele me pegou no colo.
(Eu assenti e ele me pegou no colo.)•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•
Já tínhamos tomado café e feito as nossas higienes pessoais, 'agola estavamos vendo um filme até que o Daddy me 'pegunta:
(Já tínhamos tomado café e feito as nossas higienes pessoais, agora estavamos vendo um filme até que o Daddy me pergunta:)Josh: Baby, eu quero lhe perguntar uma coisa, porém não precisa responder se não quiser, ok? - a Ny 'sentiu (assentiu). - Como você foi parar no orfanato?
— 'Baum, foi 'axim.
(Bom, foi assim.)Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ Oɴ
Eu estava 'vendu 'tevisão na sala quando meu papai chegou em casa. Ele 'palecia feliz!
(Eu estava vendo televisão na sala quando meu papai chegou em casa. Ele parecia feliz!)Papai: Vem Gabrielly, quero te levar a um lugar! - ele 'dixe sorrindo.
(Ele disse sorrindo.)Faz uma semana que ele e a mamãe 'descoblilam que eu tenho infantilismo. Eles 'naum 'ficalam muito felizes, mas 'naum 'fizelam nada.
(Faz uma semana que ele e a mamãe descobriram que eu tenho infantilismo. Eles não ficaram muito felizes, mas não fizeram nada.)— Onde a gente vai papai?-'dixe indo até ele.
(Disse indo até ele.)Papai: Você vai ver. - 'dixe pegando no meu 'blaço e me puxando 'plo carro.
(Disse pegando no meu braço e me puxando pro carro.)Quando 'entlamos eu vi minha mamãe no banco da 'flente. O papai entrou e foi dirigindo até o lugar.
(Quando entramos eu vi minha mamãe no banco da frente. O papai entrou e foi dirigindo até o lugar.)Quando chegamos lá o papai se virou para trás e disse.
Papai: Nós vamos brincar de esconde-esconde, você tem que tocar aquela campainha, entrar e se esconder. Nós vamos contar até cinquenta, vai rápido. - eu 'senti animada e sai 'colendo.
(Eu assenti animada e sai correndo.)Fʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ Oғғ
—A Ny 'lembla que ficou um tempão 'condida 'espelando eles 'vilem me 'plocular. A Madre achou estranho e me explicou o que aconteceu depois que entendeu. - 'dixe e soltei um 'suspilo.
(A Ny lembra que ficou um tempão escondida esperando eles virem me procurar. A Madre achou estranho e me explicou o que aconteceu depois que entendeu. - disse e soltei um suspiro.)Eu 'naum tô 'tliste, mas 'naum gosto de 'lembla.
(Eu não estou triste, mas não gosto de lembrar.)Josh: Sinto muito pequena, mas eles que perderam essa menina de ouro que você é! Eu te amo demais, ok? - 'dixe olhando no fundo dos meus olhos.
(Disse olhando no fundo dos meus olhos.)— A Ny também te ama um muitão assim! - 'dixe 'ablindo meus bracinhos para mostrar o tanto.
(Disse abrindo meus bracinhos para mostrar o tanto.)Josh: Uau! Isso é muito! - 'dixe 'solindo e eu 'senti.
(Disse sorrindo e eu assenti.)— É muitão! - 'dixe feliz e o Daddy me deu um beijo.
(Disse feliz e o Daddy me deu um beijo.)🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼
Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:
Quem está com vontade de matar as pessoas que falam ser pais da Any?
Eu estou!
Quase esqueci de postar capítulo hoje ksksks
Deixem a ⭐ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.
Amo vocês!
Babi & Quel❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}
Fanfiction{Original do Wattpad} ❝𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 "𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊" 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊❞ Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 Início: 20/02/2021 Término: 06/03/2021 {#78-anygabrielly-26/02 #208-beaua...