A campainha tocou me fazendo acordar e descer correndo para não acordar a Gabi, e assim que eu abri a porta do segundo andar me deparei com.....
A Joalin, vulgo minha irmã, e a Sabina, vulgo a sua baby.
Sim, a Joalin tem uma baby.
Joalin: POR QUE VOCÊ NÃO ATENDEU ANTES? - gritou como sempre.
— Que porra Jaolin, não grita, vai acordar a....-sou interrompido com uma voz doce vindo de trás de mim.
Any: 'U 'qui tá 'contecendo? 'Pu que 'vuxes tão 'glitando? - disse deixando uma lágrima cair.
(O que está acontecendo aqui? Por quê vocês estão gritando?)Porra, eu esqueci que ela não gosta de gritos!
— Ei pequena, calma, está tudo bem viu? - fui até ela a pegando no colo. - Olha, essa daqui é a Joalin, minha irmã, e a Sabina, a Baby dela.
Any: Oi.-disse escondendo a cabeça no meu pescoço com vergonha.
Porra, por que tão fofa?
Joalin: QUE NENÉM LINDO! VOU PEGAR PRA MIM! - gritou fazendo minha bebê se assustar.
— Para de gritar porra!
Sabina: Mommy, 'naum 'bandona a 'Saby.-disse com os olhos marejados.
(Mommy, não abandona a Saby.)Joalin: Oh minha linda, eu estava brincando! - disse pegando sua Baby no colo.
Sabina: 'Jula? - disse estendendo o mindinho.
(Jura?)Joalin: Juro! - disse juntando seu mindinho com o dela.
Any: Saby, 'vuxe é 'fantilista também? - disse olhando para ela.
(Saby, você é infantilista também?)Sabina: 'Xou, e 'vuxe?-disse feliz.
(Sou, e você?)Any: Também!-fala envergonhada.
Porra, eu vou morrer de tanta fofura!
Sabina: Que 'blincar 'cumigo? A Mommy 'complou 'blinquedinhos novos 'pla Saby!
(Quer brincar comigo? A Mommy comprou brinquedinhos novos pra Saby!)Any: A Ny pode papai? - disse me olhando.
-Claro princesa, leva a Saby para o seu quartinho ou para a brinquedoteca. Eu vou ficar aqui com a Jojo qualquer coisa.
Any: 'Tabum, 'vamu Saby! - ela me deu um beijo na bochecha e saiu do meu colo.
(Tá bom, vamos Saby!)A Saby fez o mesmo com a Joalin e as duas subiram correndo para o quarto.
— NÃO CORAM NA ESCADA! - a Any respondeu um "'Tabaum" e voltou a subir as escadas.
🍼🍭🍭🍼
🍼🍭🍭🍼
Subi 'cum a Saby 'pala o meu quartinho e,assim que chegamos, a boquinha da Saby 'abliu.
(Subi com a Saby para o meu quartinho e, assim que chegamos, a boquinha da Saby abriu.)Sabina: 'Qui 'qualto 'lindu!-disse olhando em volta.
(Que quarto lindo!)— Foi o papai 'qui 'fex! - digo 'ogulhosa.
(Foi o papai que fez! - digo orgulhosa.)Sabina: 'Vamu 'blinca 'di que? - disse sentando 'nu chão.
(Vamos brincar de que? - disse sentando no chão.)—'Qui tal de 'buneca? - disse e ela assentiu.
(Que tal de boneca?)Começamos a 'blincar 'cum as minhas Barbie's e ficamos um tempão lá! Foi 'muto legal!
(Começamos a brincar com as minhas Barbie's e ficamos um tempão lá! Foi muito legal?)A Saby é 'divetida, 'naum me julga e é igual a mim!
(A Saby é divertida, não me julga e é igual a mim!)Sabina: Ny, que 'xer minha 'melho amiga? - disse 'palando de 'blincar.
(Ny, quer ser minha melhor amiga? - disse parando de brincar.)—'Sélio? - disse feliz.
(Sério?)Sabina: 'Xim, 'vuxe 'que? - disse me olhando 'expelançosa.
(Sim, você quer? - disse me olhando esperançosa.)— 'Xo 'xe 'vuxe também 'fo a minha!
(Só se você também for a minha!)Sabina: Fechado.
Nós 'apetamos a mão uma da 'outla e 'nox 'ablaçamos.
(Nós apertamos a mão uma da outra e nos abraçamos.)Logo eu vejo a tia Jojo 'entlar no quarto.
(Logo vejo a tia Jojo entrando no quarto.)Joalin: Saby, vamos para casa? - a Saby assentiu e nos despedimos.
Josh: Então Gabi, você gostou das meninas?
— 'Xim, elas são 'muto legais! - disse feliz.
(Sim, elas são muito legais!)Josh: Agora vamos dormir? - perguntou me pegando no colo.
—'Vamux!
(Vamos!)Josh: Quer dormir aqui ou no meu quarto?
— 'Nu 'xeu!
(No seu!)Josh: Então vamos!
🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼
Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:
O que vocês estão achando?
Amizade das Larinas a coisa mais fofa ksksks
Deixem a ⭐ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.
Amo vocês!
Babi & Quel❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}
Fanfiction{Original do Wattpad} ❝𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 "𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊" 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊❞ Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 Início: 20/02/2021 Término: 06/03/2021 {#78-anygabrielly-26/02 #208-beaua...