•Dᴏɪs ᴅɪᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs...•
Any: Daddy, a Ny tem 'qui 'ti contar uma coisa. - disse a morena um pouco receosa.
(Daddy, a Ny tem que te contar uma coisa.)Josh: O que foi princesa? Aconteceu algo? - disse o mais velho preocupado.
Ele perceberá que sua esposa estava estranha, porém não comentou nada com medo de sua reação.
Any Gabrielly e menstruação não combinavam!
A cacheada ficava muito frágil, e qualquer emoção que a mesma sentia, vinha em dobro.
Any: Hm... a Ny 'naum sabe 'comu falar, 'entaum... Hm... 'xó lê 'ixo! - disse a mais nova um tanto nervosa lhe entregando uma carta dobrada ao meio.
(Hm... a Ny não sabe como falar, então... Hm... só lê isso!)Josh: Ok... - sussurrou o mesmo mais para si mesmo do que para a brasileira.
"Querido Josh,
Ou devo dizer "Querido Papai"? Isso mesmo, papai, uma palavra tão pequena mas com um grande significado!
Ainda sou muito pequeninho para demonstrar todo o amor que sinto por ti, por isso pedi uma ajudinha da mamãe para te escrever isso.
Bom, agora eu estou na barriga da mamãe, esperando para poder sair e conhecer vocês melhor, mas queria dizer umas coisinhas antes: Cuida da mamãe por mim, quero dizer, mais do que já cuida!
Agora ela está comendo por dois, dormindo por dois, tudo por dois, e os hormônios dela estão a flor da pele (isso a tia Babi que disse), então, ajuda ela a ficar bem forte e saudável para eu poder nascer com muita saúde.
Te amo papai!
Ass: Sementinha."
O canadense termina de ler a carta com lágrimas nos olhos.
Ele não podia acreditar, como assim ele iria ser pai? Uma criança iria sair de dentro de seus esposa e o chamaria de pai!
Isso é muita coisa para sua cabeça!
Any: Josh? Fala alguma coisa, 'pu 'favo! - disse a brasileira com medo.
(Josh? Fala alguma coisa, por favor!)Josh: E-eu não sei o que falar. Isso... isso é verdade? - disse se referindo a carta.
Antes que a brasileira pudesse falar o canadense a interrompeu:
Josh: Eu, eu não acredito. Porra Any, isso não é coisa que se brinque merda! Como você pode fazer isso? - disse bravo e aumentando o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}
Fanfiction{Original do Wattpad} ❝𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 "𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊" 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊❞ Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 Início: 20/02/2021 Término: 06/03/2021 {#78-anygabrielly-26/02 #208-beaua...