🍼🍭Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 08🍭🍼

4.8K 336 129
                                    

Acordo com um chorinho ecoando pela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com um chorinho ecoando pela casa. Levanto rápido e saio correndo, meio grogue, para o quarto da Any.

Deixei ela dormir lá hoje, ela que pediu, não entendi o motivo.

Assim que cheguei no quarto dela, a mesma estava chorando muito, mas parou um pouco assim que me viu.

Fui para perto dela e a mesma esticou os braços para mim como se pedisse colo, e assim eu fiz.

— Acordou cedo princesa. - disse assim que vi o horário.

Sete e meia da manhã.

Ela me olhou confusa e entortando a cabeça.

Any: Da.... - ela tentou falar.

Ela regrediu, assim como eu imaginei.

Acho que ela queria falar Daddy, não é?

— Está com fome pequena? Quer seu mama? - ela me olhou como se entendesse.

Any: Má...má... - disse batendo palminhas e pulando no meu colo.

O meu deus, por quê?

—Er....então vamos! - digo levantando com ela no colo.

(Babi: Não, não vai ter hot.)

Desço as escadas e vou para a cozinha. Ontem o Dylan, meu capanga, veio aqui e resolveu os problemas dos corpos.

Deixo Any sentada no chão forrado por um tapete felpudo com vários brinquedos em volta.

Eu tenho que fazer o café da manhã, mas não vai dar com ela no colo, e como ela regrediu, colocar ela no balcão não é uma boa ideia.

— Fica aí bonitinha, tá? - ela me olhou sem entender e voltou a brincar.

Eu somente neguei com a cabeça e fui preparar a mamadeira dela.

Assim que eu acabei, peguei ela no colo e fui para a sala. A mesma choramingou pois tirei ela de perto do seus brinquedos.

Sentei no sofá e arrumei ela no meu colo. Logo em seguida peguei a mamadeira levando a sua boca.

— Está gostoso pequena? - ela me olhou com uma cara estranha e colocou a mamadeira mais perto dela, como se eu fosse pegar. -  Eu não quero seu mama não. - disse rindo.

Ela me olhou por mais um tempo e voltou sua atenção para a televisão.

(Babi: Faz uma hora que eu acordei e até agora não tomei café. Resultado: Minha barriga está doendo.)

"Gulosa ksksks

Babi: Gulosa nada, ninguém é obrigado a dividir não! Eu em."

Depois que a Any terminou a mamadeira ela acabou dormindo. Deixei a mesma no sofá e fui para a cozinha tomar meu café e lavar a louça.

Quando terminei voltei para sala e Any estava no mesmo lugar, ainda dormindo.

Peguei ela no colo e levei ela para o meu quarto.

Any tem o quarto dela, mas não acho que ela vá dormir lá. O quarto é para quando ela trouxer as colegas poder levar elas para brincar lá, entende?

Deixei a Any na cama e fui tomar meu banho. Não demorei muito pois estava com medo da mesma acordar assustada achando que está sozinha ou coisa do tipo.

Mas tomei banho direito.

Quando sai a mesma estava no décimo terceiro sono, o que eu fiz foi trocar de roupa e deitar com ela.

Não demorei muito e dormi também.

🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼

Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:

Vocês gostaram do capítulo?

Lembrando que a história se passa nas férias, por isso não vai ter capitulo de escola.

Deixem a ⭐ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.

Amo vocês!

Babi & Quel❤︎

𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora