🍼🍭Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 15🍭🍼

2.7K 211 163
                                    

•Tʀᴇ̂s Aɴᴏs Dᴇᴘᴏɪs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Tʀᴇ̂s Aɴᴏs Dᴇᴘᴏɪs...•

Jesus, eu não acredito que passaram-se três anos desde o meu casamento com Any, parece que foi ontem.

(Babi: Hehe.)

Nosso relacionamento é muito bom, melhora cada vez mais! Sobre o infantilismo da Ny ele está "do mesmo jeito".

Ela ainda continua sendo um neném perto de mim e dentro de casa, porém na casa de outras pessoas, na faculdade e em lugares muito cheios ela prefere falar normal.

Ela prefere assim!

Any: JOSHUA KYLE BEAUCHAMP! - ferrou!

- O que houve pequena? - disse com certo medo.

Ela tem cara de ser super calma e fofa, mas quando quer é o próprio demônio.

Any: Mas que porra, para que deixar a toalha na cama merda!

- Você está de TPM? - digo com certo... medo?

Any: Mais que porra, para de resumir tudo a TPM! Não é porque eu estou estressada que quer dizer que estou de tpm! - ela iria falar mais coisas porém eu lhe cortei.

- Não princesa, é que está no dia. - disse calmo.

Ela arregalou os olhos e subiu correndo.

Assustado também subi e fui até o banheiro, onde escutei um barulho de chuveiro.

- Ny, o que houve? - disse muito preocupado.

Any: Nada, eu esqueci que era hoje que descia e não coloquei absorvente! Vou ter que tomar banho, estou toda suja de sangue. - disse a última parte baixo.

-Ah, tudo bem, quer que eu vá comprar absorvente? - diz que não, diz que não!

Não me levem a mal, mas tem trocentos tipos e marcas de absorventes diferentes.

Any: Não precisa Daddy, as meninas estão vindo para, vou pedir a elas. - eu assenti mesmo ela não podendo ver.

Eu esqueci de falar, a Babi, a Quel, a Brinne e a Anna ainda são amigas da Any e fizeram amizade com a Saby e a Jojo.

Desço para a sala e fico resolvendo algumas coisas do trabalho, quero dizer, isso antes da minha casa ser invadida.

Bárbara: CHEGUEI, CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODA! - disse, ou melhor, gritou abrindo a porta.

Anna: Oh rapariga da aldeia, cala a merda da boca! - disse e a Bárbara revirou os olhos.

Fabrinne: Como cantora tu é uma ótima desenhista. - disse debochada.

Bárbara: Mas quem desenha é a Quel, eu não desenho.-disse confusa.

Anna: Por isso mesmo.-disse sorrindo.

Bárbara: Ninguém me ama nessa porra! - disse fazendo drama.

Sabina: Ei, ei, ei, o papel de 'dlamatica é meu! - disse brotando de Nárnia.

- Para que eu dei a chave de casa para vocês mesmo? - digo arrependido.

Raquel: Porque você nos ama, agora cadê a Ny?-disse olhando em volta.

-No banheiro...-nem terminei de falar e já estava sozinho na sala novamente.

Ok né!

🍼🍭🍭🍼

🍼🍭🍭🍼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍼🍭🍭🍼

Raquel: Ny, somos nós, pode abrir! - ouvi a voz da Quel do 'outlo lado da porta.

'Lapidamente 'abli a porta e 'ablacei fortemente 'ax garotas.
(Rapidamente abri a porta e abracei fortemente as garotas)

- A Ny ficou 'cum 'medu! - 'dixe 'cum meus olhinhos 'malejados.
(A Ny ficou com medo! - disse com meus olhinhos marejados.)

Bárbara: Não precisa amore, mas vamos logo, quero saber se eu vou ser titia ou não!

'Naum, a Ny 'naum 'menstluo, a Gaby mentiu 'plo Daddy.
(Não, a Ny não menstruou, a Gaby mentiu pro Daddy.)

- E 'xi a Ny 'tive 'glávida? 'U 'qui o Daddy vai 'acha? - 'dixe assustada.
(E se a Ny estiver grávida? O que o Daddy vai achar?)

'Boxta, a Ny tá 'regledindo 'di novo!
(Bosta, a Ny está regredindo de novo!)

Anna: Ele não vai ficar bravo pequena, e se ficar vai apanhar! - 'dixe 'solindo meiga.
(Disse sorrindo meiga.)

- Ok, a Ny vai lá! - 'dixe 'suspilando alto.
(Disse suspirando alto.)

Eu 'entlei 'nu 'banheilo e fiz o xixi no potinho.
(Eu entrei no banheiro e fiz o xixi no potinho.)

Ew, que 'noju! Ainda bem 'qui ninguém tá 'vendu 'ixo além da Ny!
(Ew, que nojo! Ainda bem que ninguém está vendo isso além da Ny!)

•Cɪɴᴄᴏ Mɪɴᴜᴛᴏs Dᴇᴘᴏɪs...•

Bárbara: ANY GABRIELLY, SAI DESSE BANHEIRO! - 'glitou batendo na porta.

Raquel: Para de gritar caramba, o Josh vai vir aqui!

'Saiu do 'banheilo e 'olhu 'plas meninas 'cholando.
(Saio do banheiro e olho para as meninas chorando.)

Bárbara: Ai Deus Ny, desculpa, eu não queria lhe assus... - A Ny 'intelompeu a Babi.
(A Ny interrompeu a Babi.)

- A Ny está grávida...

🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼

Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:

Joguei a bomba e sai correndo, ¡adiós!

Deixem a ⭐ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias!

Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.

Amo vocês!

Babi & Quel❤︎

𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora