•Sᴇɪs Mᴇsᴇs Dᴇᴘᴏɪs...•
Cá estou eu, seis meses depois, arrumando as malas da Any.
No dia que ela regrediu eu acabei não contando para vocês, mas ela meio que sugou no bico do meu peito pensando que sairia leite.
Naquele dia eu não fiquei bravo nem nada, achei que era coisa do momento, porém quando ela estava dormindo semana passada ela fez de novo.
Porém dessa vez eu me assustei.
Chamei ela para conversar no dia seguinte e perguntei se ela queria ser amamentada, ela disse, com vergonha, que sim pois a mãe dela não fez isso.
Confesso que eu fiquei bem bravo, não com ela e sim com a mãe, mas não disse nada.
A cinco dias eu fui no médico ver o que eu poderia fazer, ele disse que dava, eu teria que tomar uns remédios e depois de um tempo sairia leite.
Mas mudando de assunto.
Como eu disse, estou arrumando a mala da Any, já terminei a minha e estou finalizando a dela.
Por quê? Nós vamos viajar!
Estamos quase no final das férias de Julho, então achei que séria legal viajar!
(Babi: Acharam que ele ia abandonar ela?)
Nós vamos para o Brasil pois a Any morou lá por nove anos, então ela é fluente em português.
Eu também sou, aprendi com oito anos porque eu queria morar lá, acabou que eu só fiz um intercâmbio de um ano, mas eu adorei.
Any: Daddy! - disse entrando no quarto. - Falta 'muta coisa? - disse fofa.
— Falta não pequena, só tenho que pôr mais umas coisinha. - disse sorrindo para ela.
Any: Quer ajuda da Ny? - perguntou tombando a cabeça para o lado.
— Escolhe um ursinho para levar. - disse e vi seu sorriso desaparecer.
Any: Só um? - disse triste.
— Não vai caber os ursinhos na mala, então só vai dar para levar um no braço. - disse e ela assentiu cabisbaixa.
Any: A Ny 'que 'leva o Pua. - disse apontando para o ursinho em seu braço.
(A Ny quer levar o Pua.)— Ok, agora vem, vamos dormir que amanhã temos que sair cedo!
Ela concordou com a cabeça e saiu para tomar banho. Depois de um tempo ela voltou com um pijama que eu comprei para ela.
Pijama:
— Vem, vamos dormir. - disse assim que ela se sentou na cama puxando ela para mim.Ela se virou, me deu um beijo, se aconchegou no meu peito e fechou os olhos.
Any: Boa noite Daddy! - disse sonolenta.
— Boa noite Baby! - disse e logo vai no sono.
•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•
A Any vai ter um piripaque, não é possível.
Estamos no aeroporto e ela não para quieta, está super ansiosa.
Suspiro e pego um remédio que dá sono para a a pessoa e entrego ela, ela estava tão animada que nem percebeu e engoliu.
O remédio não faz mal, só vai dar sono para ela.
Depois de dez minutos ela começa a coçar os olhos e senta no meu colo.
Any: Daddy, a Ny tá com soninho. - disse escondendo o rosto no meu pescoço.
Graças a Deus!
— Pode dormir pequena. - e assim ela fez.
🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼
Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:
Falta seis capítulos para a história acabar 🥺😢
Só queria falar que eu li uma fanfic no Tiktok do Aidan e da S/n (vulgo me) e no final o Aidan se suicida... Estou com dor de barriga por segurar o choro
Deixem a ⭐ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias.
Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.
Amo vocês!
Babi & Quel ❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}
Fanfiction{Original do Wattpad} ❝𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 "𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊" 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊❞ Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 Início: 20/02/2021 Término: 06/03/2021 {#78-anygabrielly-26/02 #208-beaua...