Any: Daddy, 'oiá que lindo o mar! - disse apontando alegremente para o mar a nossa frente.
(Daddy, olha que lindo o mar!)— É lindo princesa! - disse mal prestando atenção no mar e sim nela.
Estávamos em Cancún para a nossa lua de mel. Any sempre quis vir para cá e eu pensei: "Porque não?".
Então cá estamos nos, no próprio paraíso, só nos dois.
Só eu e minha bebê!
Vamos passar uma semana aqui, depois vamos para o Canadá para a mesma conhecer a minha mãe e depois iremos para casa.
Any: 'Nóx 'vamux entrar? - disse se referindo ao mar.
(Nós vamos entrar?)— Hoje não pequena, está tarde e o mar deve estar gelado, amanhã entramos ok? - ela assentiu meio triste.
Any: 'Entaum vamos 'plo quarto? - disse e eu assenti lhe pegando no colo.
(Então vamos pro quarto?)A mesma começou a dar beijos pela extensão do meu pescoço como quem não quer nada.
— Gabi, isso é maldade! - disse manhoso.
Any: Mas eu não estou fazendo nada. - sussurou no meu ouvido e lambeu meu pescoço.
— Isso vai ter volta! - disse apertando sua bunda arrancando-lhe um gemido.
Nesses momentos a Any fofa vai embora e só fica a Any safada.
E outra, ela não fala errado. Por quê? Não sei, mas também nunca lembro de perguntar.
•Qᴜᴇʙʀᴀ Dᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•
🍼🍭🍭🍼
🍼🍭🍭🍼
— Au! - exclamei ao sentir uma 'fote pancada na minha 'cabexa.
(Exclamei ao sentir uma forte pancada na minha cabeça.)×××: Aí Deus, perdão, não foi por querer! - 'dixe uma 'moxa de cabelos cacheados e um pouco 'maix alta 'qui eu.
(Disse uma moça de cabelos cacheados e um pouco mais alta que eu.)Ela também tinha 'olhox castanhos, e a 'peli 'maix 'clala que a minha.
(Ela também tinha olhos castanhos e a pele mais clara que a minha.)— 'Naum tem 'ploblema! - 'dixe olhando para ela.
(Não tem problema? - disse olhando para ela.)×××: Aí Deus, você é infantilista? - 'dixe 'solindo e eu 'senti com medo. - Aí mano, 'ti fofa! Prazer, sou a Bárbara, mas pode me chamar de Babi! - 'dixe estendendo a mão.
(Disse sorrindo e eu assenti com medo.| Disse estendendo a mão.)— Any, 'max pode me chamar de Ny, Gabi, Elly, ou como quiser. - 'dixe apertando a sua mão.
(Any, mas pode me chamar de Ny, Gabi, Elly ou como quiser. - disse apertando a sua mão.)Bárbara: Ny, essa é a Raquel, a Fabrinne e a Anna Caroliny. - 'dixe apontando para suas 'amigax.
(Disse apontando para suas amigas.)Anna: Pode me chamar só de Anna ou Carol.
Raquel: Quel!
Fabrinne: Brinne!
—Binne? - 'dixe tombando a cabeça para o lado.
A Ny 'naum sabe se ela vai 'acha 'luim se chama ela 'axim.
(A Ny não sabe se ela vai achar ruim de chamar ela assim.)Fabrinne: Pode ser também Ny, então, você é daqui? - 'dixe 'cum a bola debaixo do 'blaço.
(Disse com a bola debaixo do braço.)—'Naum, a Ny é de L.A! - 'dixe 'solindo.
(Não, a Ny é de L.A! - disse sorrindo.)Josh: Amor, fez novas amigas? - 'dixe chegando 'peto de nós.
(Disse chegando perto de nós.)—'Xim Daddy, 'exas são a 'Calol, a Quel, a Binne e a Babi! - falo apontando 'pla casa uma.
(Sim Daddy, essas são a Carol, a Quel, a Brinne e a Babi!)Josh: Prazer, sou o Joshua mas me chamem de Josh! - 'dixe 'cum um belo 'soliso.
(Disse com um belo sorriso.)Bárbara: Prazer Josh, mas bom, Ny, nós também moramos em L.A, mas viemos do Brasil.
— 'Sélio? A Ny também! - 'dixe animada.
(Sério? A Ny também! - disse animada.)Anna: Que top, somos todas do Brasil!
Raquel: Sim, mas agora temos que ir! - 'dixe e eu fiquei triste.
(Disse e eu fiquei triste.)A Gaby gostou delas!
Josh: Meninas, porque não me passam o contato de vocês? - 'dixe assim que viu meu rosto.
Elas assentiram animadas. Eles trocaram os números e elas 'folam 'embola.
(Elas assentiram animadas. Eles trocaram os números e elas foram embora.)— Daddy, a Ny que mama! - 'dixe depois de um tempo.
Sabia que o Daddy tem leitinho 'pla Ny toma? Ele começou a tomar os 'lémedios 'condido da Ny!😒
(Sabia que o Daddy tem leitinho pra Ny tomar? Ele começou a tomar os remédios escondido da Ny!)
— Vem cá baby! - falou pegando a Ny no colo.
🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼
Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:
Fabrinne: nowuniitedbrasil
Anna Caroliny: cind3rella_
Raquel: YoAmoNowUnited
Gostaram do capítulo? Só tem mais um antes do Epílogo 🥺
Deixem a ⭐ se tiverem gostado.
Me digam se estão gostando.
Deem ideias!
Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.
Amo vocês!
Babi & Raquel❤︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}
Fanfiction{Original do Wattpad} ❝𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚞𝚊 "𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊" 𝚊𝚍𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊❞ Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 Início: 20/02/2021 Término: 06/03/2021 {#78-anygabrielly-26/02 #208-beaua...