🍼🍭Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 04.🍭🍼

5.5K 399 204
                                    

•Nᴏ Dɪᴀ Sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nᴏ Dɪᴀ Sᴇɢᴜɪɴᴛᴇ•

Acordo com uma pessoinha pulando em cima de mim. Sorrio e vou abrindo os olhos aos poucos.

Any: Papai, 'vuxe 'codou!-disse feliz e batendo palminhas.
(Papai, você acordou!)

— Eu acordei princesa! - disse rindo da sua empolgação. - Bom dia, dormiu bem? - digo me sentando na cama com a mesma no meu colo.

Any: A Ny 'dumiu bem, 'agola 'vamus tomar café 'pla ir no shopping. - disse saindo da cama e, tentando, me puxar para fora do quarto.
(A Ny dormiu bem, agora vamos tomar café pra ir no shopping.)

Eu somente ri e segui ela para fora do quarto.

•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•

Já tínhamos acabado de tomar o café da manhã e fomos para o shopping. Any trouxe as roupas dela, mas são poucas, então vamos comprar mais.

Também vamos comprar coisas para ela, do tipo: chupetas, mamadeiras, brinquedos, acessórios, entre outras coisas.

A primeira coisa que fizemos no shopping foi ir na loja de roupa.

Compramos várias roupas para Any, todas super fofas e em tons claros.

Combinava com ela.

Depois fomos para a loja de Baby's. Lá tinha chupetas, mamadeiras, mantas, até fraudas.

Vi que Any estava olhando para um lugar com os olhos brilhando, quando olhei para lá era uma estante com ursos de pelúcia.

— Você quer um, pequena?

Any: Oi? - disse distraída.

— Quer um ursinho? - digo e vejo seus olhos brilharem.

Any: Pode? - pergunta meio receosa.

— Claro princesa!

Any: 'Entaum Ny 'que um 'usinho! - disse batendo palminhas.
(Então Ny quer um ursinho!)

— Então vamos! - peguei sua mão e fomos para perto dos ursos.

(Babi: Vou fazer um capítulo só das compras, ok?)

Chegamos perto dos ursos e Any ficou cinco minutos só escolhendo qual ursinho ela ia levar.

No final ela pegou um urso bem grande, quase maior que ela.

Sobrou para mim levar, ela não conseguia andar com ele!

•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•

Depois de muitas compras, fomos para a praça de alimentação pois Any estava morrendo de fome e eu não estava muito diferente.

Pedi um Burguer King para mim e um Mc Donald's para ela.

Any: Papai, depois daqui 'pudemos ir 'pla casa? - disse coçando os olhinhos.
(Papai, depois daqui podemos ir pra casa?)

— Pequena, a gente só vai passar em um lugar primeiro e a gente pode ir. - ela assentiu meio cansada e voltou a comer seu lanche.

Terminamos de comer nossa comida e fomos para a Apple, sim, eu vou comprar um celular para ela!

— Ny, vem cá escolher um! - ela me olha confusa mas veio.

Ela escolheu qual que ela queria e fomos para o carro. Assim que entramos entreguei o celular para ela.

— Para você pequena! - ela me olhou com os olhinhos brilhando.

Any: 'Sélio? 'Bligadu! - disse me abraçando.
(Sério? Obrigada!)

— Por nada pequena, agora vamos para casa. - ela assentiu e se ajeitou no banco.

•Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ•

Já fazia uma hora que tínhamos chegado em casa. Eu coloquei Any para dormir e acabei dormindo junto com ela.

A campainha tocou me fazendo acordar e descer correndo para não acordar a Gabi, e assim que eu abri a porta do segundo andar me deparei com.....

🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼

Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:

Quem será que é?

Teorias?

Deixem a ⭐ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar aqui no particular para desabafar ou pedir conselho.

Amo vocês!

Babi & Quel❤︎

𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora