🍼🍭Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 02🍭🍼

6.2K 493 366
                                    

Ah não, não, não, a Ny vai apanhar de novo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah não, não, não, a Ny vai apanhar de novo!

(Babi: Ficou melhor assim?)

Eu sabia que não  era para descer, mais eu achei que o senhor Beauchamp tinha ido embora.

A Elly tava com fominha e veio pegar algo para comer, mas assim que a Any viu o moço de cabelos loiros meus olhos se arregalaram.

Ele não foi embora.

Madre: Any Gabrielly! O que está fazendo no andar de baixo? O combinado era você ficar lá em cima!

-'Dicupa Madre, eu tava 'cum fome.-digo com os olhos marejados.

Senhor Beauchamp: Quem é ela Madre?-disse me olhando atentamente.

Madre: Ninguém importante, Camilla vai arrumar suas coi...-o moço interrompeu a Madre.

Senhor Beauchamp: Não, eu não conversei com todas. Any, certo?-eu assenti.- Poderia vir comigo?

Eu olhei para o homem loiro e depois pra Madre. Ela me olhava brava mas assenou com a cabeça como se falasse pra eu ir logo.

Eu assenti pro moço e fui com ele até o lado de fora.

🍼🍭🍭🍼

                           🍼🍭🍭🍼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           🍼🍭🍭🍼

Durante o pequeno dialogo entre a morena e a Medre eu fiquei observando a pequena garota.

Ela era linda, bem baixinha, morena, cabelos cacheados e olhos cor de chocolate.

Depois da conversa com a Madre ela veio comigo até o lado de fora para conversarmos.

-Então pequena, me chamo Joshua, mais prefiro que me chamem de Josh.

Any: Eu sou a Any, mais gosto que me chamem de Ny, Elly ou Gabi.-disse fofa.

Aaaaaaaaah eu quero beijar ela!

Josh: Pera, que?

Babi: Isso mesmo baby, eu também quero beijar ela, e você também!

Josh: Amada?

-Ok Elly, posso saber o que estava fazendo lá em cima? Não queria ser adotada?-pergunto meio triste, não sei porque..

Any: Eu queria, mais ninguém quer adotar e..... Quer me adotar.-se corrigiu.

-Pode falar do seu jeito Ny, mais porque ninguém quer te adotar?-seus olhos enchem de lágrimas.

Any: A Ny é uma 'abelação, ninguém que uma 'abelação em casa.-disse deixando uma lágrima cair.

Sem pensar duas vezes me abaixo da sua altura e lhe abraço.

-Por que você seria uma aberração, pequena?-disse fazendo cafuné em seus cabelos.

Any: Any tem 'fantilismo.-fala baixinho.

-Você é infantilista?-digo saindo do abraço.

Any: 'Naum 'bliga 'cumigo, 'pur 'favo!-disse chorando.

-Ei, se acalma! Não tem problema nenhum você ter infantilismo, eu gosto disso!-ela me olha com os olhinhos brilhando.

Any: 'Sélio?

-Sério pequena, agora vamos entrar, pode ser?-ela assentiu meio desanimada e entramos.

Camilla: Então papai, posso ir arrumar minhas coisas?-disse vindo até mim.

Agora eu entendi que ela colocou o dedo na boca tentando me provocar.

-Perdão Camilla, mas eu não vou adotar você, me desculpa?-disse me sentido mal por ter dado falsas esperanças.

A garota ficou vermelha de raiva e foi pisando duro até a Madre.

Madre: Vai adotar quem então?-falou séria.

Puxa saco!

-Bom, eu vou adotar a Any!-disse sorrindo para a garota aí meu lado.

🍼🍭----------------------------------------------🍭🍼

Nᴏᴛᴀs ᴅᴀ Bᴀʙɪ:

Peguei ranço da Camilla também kskskks

Deixem a ⭐ se tiverem gostado.

Me digam se estão gostando.

Deem ideias.

Se quiserem, podem me chamar no particular para desabafar ou pedir conselho.

Amo vocês!

Babi & Quel❤︎

𝙼𝚢 𝚖𝚘𝚘𝚗, 𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚢...{𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌 | ✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora