Capítulo 10 - Layla

18 4 2
                                    

– Você acha mesmo que eu vou comer algo que caiu no chão? – perguntei a garota a minha frente, ela deu de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você acha mesmo que eu vou comer algo que caiu no chão? – perguntei a garota a minha frente, ela deu de ombros.

– Você que não está segurando a pizza direito! – ela reclamou jogando o pedaço de pizza no lixo, que desperdício! Pensei.

– Eu não como! Eu sou um fantasma! – reclamei.

Ela, entretanto, me ignorou completamente cortando outro pedaço de pizza, ela mordeu a ponta e então me ofereceu, ergui a mão para pegar, mas ela afastou o pedaço.

– Desculpa aí Gasparzinho, você ainda não sabe como pegar as coisas! –Gasparzinho? Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara.

– Eu já peguei um cachorro okay!

– Aposto que não foi intencional! – ela aproximou de novo o pedaço, tentei pegar, mas ela segurou minha mão. – Só morde! – ela aproximou o pedaço, e eu o mordi.

Ela fez uma pausa enquanto eu mastigava, me olhando ansiosa.

– Que que foi? – perguntei fazendo careta ao sentir o gosto.

– Que gosto tem? – ela me perguntou quase pulando de êxtase.

– Gosto ruim! – disse terminando de mastigar.

– Sério? – perguntou ela parecendo desanimada.

– Mas é claro tá cheio de azeitona nisso aí! Não tinha outro sabor não? – resmunguei, ela se sentou em cima da mesa da cozinha, se eu fizesse isso perto da minha mãe ela me mataria.

– Que tipo de pessoa não gosta de azeitona? – perguntou Layla.

– Não sei, talvez pessoas mortas! – afirmei erguendo as mãos para cima, ela levou o pedaço a boca, mordendo–o.

–Ei! Perai! O que você tá fazendo?

– Tô comendo! – disse Layla com a boca cheia de pizza.

– Tá, mas eu mordi isso aí! Pode estar contaminado! – ela me olhou de cima abaixo lentamente.

– Contaminado com o que? Bactéria fantasma? Se é uma bactéria fantasma então ela não existe, certo? – ela riu. – Você é a primeira fantasma com quem eu converso!

– Pensei que tinha falado com os outros...– ela estremeceu, descendo de cima da mesa.

A luz da cozinha acendeu, e na porta estava sua mãe de camisola.

– Você não dormiu ainda? – perguntou a mãe se aproximando da mesa.

Eu respirei fundo vendo Layla olhar em minha direção e em seguida olhou para sua mãe.

– Eu fiquei com fome. – respondeu Layla, colocando o que havia sobrado do pedaço de pizza no prato.

– Pode comer de luz acessa, e... Comer mais na janta Layla. – Afirmou a mulher.

O desaparecimento de Anissa Dutra [NOVO]Onde histórias criam vida. Descubra agora