Eu... Eu não sei o que pensar...
Eu não quero pensar! Eu só queria voltar para um tempo onde tudo era mais simples.
Eu não queria estar aqui! Eu não quero estar em lugar nenhum! Eu queria ter morrido! Mas morrido totalmente!
Não dá forma como estou aqui... Talvez o inferno seja assim, viver da forma como mais odiaríamos viver...
Isso me lembra a razão que fundamenta o suicídio, porque eu estou pensando nisso?
O desejo de viver é tão forte que a pessoa não considera que o que está vivendo é vida!
Eu queria encontrar uma forma de não lembrar dele...
Eu queria ver eles, eu só queria estar em casa, com a minha mãe...
Queria que ela soubesse que eu estou lá... Queria que David soubesse disso, ele sempre sabe o que fazer, eu não...
Mas toda vez que chego perto da minha casa algo ruim acontece, eu não consigo me controlar! Eu não consigo não destruir tudo quando me aproximo deles...
Será que não existe nada que eu não tenha destruído?
Eu não posso ir para casa, eu só vou trazer mais dor a eles, eu não posso fazer isso!
Só tem um lugar que merece isso!
Eu queria que ela soubesse, queria que ela sentisse toda a raiva que eu senti quando ela me matou, eu queria que ela sentisse tudo!
Minhas mãos tremem só de pensar nisso... Eu não quero pensar em Layla, porque eu sei que se pensar eu vou achar um sentido no que eu vi, eu não quero perdoar Layla, assim como não quero perdoar você!
Eu sei que tem diferença, eu pedi para a Layla me matar...
Mas isso não muda o que ela pode ter feito com outras pessoas, o que pode ter feito com Cecília, com Marta, com aquele espírito!
Eu deveria ter perguntado... Mas ela me responderia a verdade?
Não! Ela mentiu o tempo todo, ela sabia , e escolheu esconder isso de mim!
Faria diferença se ela tivesse contado antes?
Para! Eu não quero pensar nisso!
Eu... Não quero!
E é por isso que eu estou aqui, eu odeio essa rua, odeio o cheiro que ela tem, odeio as árvores que tem em volta, e as casas também!
Porque tudo aqui parece tão calmo, e tão perfeito, é como se eu nunca tivesse existido, virei apenas um dado estatístico!
E você? Você continua vivendo sua vida, pergunta pro Acácio o que ele vive todo dia? Ele pagou em seu lugar, porque você não queria manchar o nome da sua família por algo que você fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desaparecimento de Anissa Dutra [NOVO]
Mistero / ThrillerAnissa é uma jovem de 17 anos dada como desparecida após uma festa regrada a álcool. Sem poder se comunicar com a família, Anissa recorre a Layla, uma jovem problemática, para que possa explicar ao seu irmão o que de fato aconteceu naquela noite. O...