Capítulo 01

10 1 0
                                    

São Paulo, Brasil 2015

Jack Mardo é um garoto de 16 anos, tem um cabelo tingido de vermelho, sempre está com uma jaqueta moletom preta, Jack é adotado por Fuji, um senhor idoso e também último mestre da arte marcial Heikao. Sua antiga escola não possuía ensino médio, o que lhe forçou a trocar.

Fuji: Jack! A escola!

Jack: Já estou indo sr. Fuji! Lembre-se, talvez eu chegue atrasado, vou começar a treinar sozinho para um dia te vencer!

Fuji: Desde que não se meta em confusão.

Ao chegar na escola ele começa a procurar sua sala, porém uma garota de repente aperta a mão de Jack, a garota tem cabelos pretos com um grande rabo de cavalo, seus olhos também pretos são um pouco grandes, mas nada anormal.

?: Bem-vindo novato! Você vai gostar daqui!

Jack: E você é?

?: Meu nome é Stella.

Jack: Ok, então tchau.

Jack diz enquanto acena e vai embora, ignorando completamente Stella.

Stella: *suspiro* Ninguém aceita mais a clássica boas-vindas.

Assim que as aulas acabam Jack entra em um beco em um dos locais mais perigosos da região, amarra uma bandana vermelha no rosto e diz:

Jack: Desculpa sr. Fuji, mas vou testar o que o senhor me ensinou com este treinamento!

Jack aguarda no beco, com o objetivo de ajudar alguém na hora certa ou apenas arrumar confusão de forma rápida. Mas um desconhecido pelas costas aponta uma arma para Jack e diz:

???: O que tá fazendo na nossa área?

Jack apenas consegue pensar "Não me diga que ele tem uma arma, talvez seja melhor atacar". Em um piscar de olhos Jack consegue derrubar o desconhecido, após imobilizá-lo Jack chama um policial que passava por ali e vai embora antes que ele o visse, a arma falava por Jack. Tudo o que suspeito podia fazer era confessar.

A repórter do telejornal local chega rapidamente após a saída de Jack.

Em outro local, alguém está assistindo à TV com as luzes apagadas:

Repórter: Eu sou Carmily e falo diretamente do local onde um suspeito foi imobilizado por um desconhecido encapuzado, o suspeito foi preso por porte ilegal de arma, ele estav-

O homem desconhecido desliga a TV.

Homem Desconhecido: Esse cara pode atrapalhar meus planos, melhor tomar providências imediatamente.

A notícia começou a se espalhar localmente, "Nada demais" pensa Jack, "Não fiz muita coisa ainda... ainda"

Na escola, todos estão sentados em seus lugares, é início de aula e a professora começa a falar.

Professora: Eu farei a chamada agora, silêncio por favor.

A chamada prossegue, quando chega na letra "J" o primeiro a ser chamado é Jack.

Professora: Jack...

Ele responde com um simples "presente". Stella olhando para Jack pensa.

Stella: (O nome dele é tão irritante quanto seu dono!)

A professora continua.

Professora: James...

Sarah, a amiga de Stella, começa a falar baixo para que a professora não ouça.

Sarah: Hummm, ta olhando estranho para o aluno novo...

James responde de fundo:

James: Presunto!

Professora: Sem gracinhas James.

Stella responde sua amiga ainda falando baixo.

Stella: Aquele idiota? Humpf, nem morta me interessaria por ele.

Sarah: Ãham, sei...

A chamada continua até a professora chegar na letra S e Sarah é a primeira.

Professora: Sarah.

Sarah: Presente, cachorro-quente...

Ao iniciar a brincadeira, James continua.

James: Meu elefante ficou doente...

Sarah: Sou a dona do presidente.

Stella: Hummm, você e o James já estão completando frases hehe.

Sarah: Humpf, *risadinha*

Professora: James e Sarah, eu já disse sem gracinhas.

Depois que todas as aulas acabaram os alunos podem ir para casa. Stella está a caminho de sua casa, a rua está deserta, quando se lembra de um pingente que encontrou no meio de suas antigas coisas. O pingente tem o formato de uma estrela, Stella se lembra muito bem que ganhou de presente da sua tia Luna, em seu aniversário de 8 anos. Ela havia o guardado, mas esqueceu por anos num velho baú.
Stella tinha guardado na mochila antes de ir à aula, ela então o coloca e algo estranho acontece com alguns brilhos e partículas com formato de estrela de 5 pontas. Quando o show de luzes acaba, suas roupas e cabelo estão diferentes ela não está mais com o uniforme escolar, agora Stella está usando uma blusa amarela de mangas compridas com o tamanho um pouco maior do que ela usa, o seu rabo de cavalo desaparece e agora Stella está com o seu cabelo solto, de repente ganhou uma máscara amarela junto a um enfeite de cabelo com o formato de estrela, a calça e os sapatos que ela estava usando continuaram.

Stella: O que aconteceu aqui?! Que roupas são essas? E o meu cabelo? Máscara? Eu estou ridícula! Parece que vou pro Carnaval!

Em meio de tantas perguntas, Stella vê Sarah se aproximando. Pela a nova aparência de Stella ela não notou ainda quem estava logo à alguns metros.

Stella com vergonha e medo pensa.

Stella: (Ela não pode me ver assim! Preciso sair daqui agora!)

Ela se esconde e começa a pensar em como voltar ao normal, enquanto isso, tudo o que ela deseja é sair dali. De alguma forma, uma plataforma grande e amarela com o formato de estrela surge em sua frente. Stella sem entender tenta se afastar da estrela, o desejo de sair dali aumenta e logo a estrela a derruba em cima de si e voa em alta velocidade. Mesmo tão rápido, Stella não cai e nem sequer se desequilibra da plataforma. A estrela pousa num local escondido próximo a casa de Stella. Ela desce da estrela e remove a máscara, logo após tirá-la, suas roupas e cabelo retornam ao normal, a máscara e a estrela voadora desaparecem em uma pequena "explosão" de luzes e pequenas estrelas.

Stella: Mas o que foi isso!?

Dias depois, a polícia não se importou com o que o misterioso homem encapuzado havia feito, já que era algo pequeno. Jack logo começa a aumentar sua popularidade, durante um roubo ele entra secretamente no carro de fuga.
Dentro do carro havia 2 criminosos, ambos cobrindo o rosto com máscara e panos, Jack deixa de se esconder.

Jack: Eae, liga a rádio aí cara.

Os dois criminosos se assustam, o que está no assento do passageiro saca uma arma, mas antes que sequer apontasse Jack o desarma e ataca o motorista que fica desacordado. O parceiro ao lado pega o volante para não baterem.

Criminoso: Seu maluco!

O criminoso do passageiro consegue pisar no freio e parar o carro. Assim que o carro é parado, Jack consegue nocauteá-lo também. Ele sai do carro antes que a polícia o confunda, mas a repórter local Carmily chega novamente e o pergunta.

Carmily: Ei! Você é o misterioso encapuzado daquela última vez, certo?

Jack: Sim. (Como ela simplesmente deduziu isso?)

Carmily: Você poderia nos dizer algum apelido para te chamar?

Jack não havia pensado nisso ainda então começa a olhar em volta e vê um cartaz em frente a uma loja que dizia "Mega promoção! É de ENDOIDAR!!"

Jack: Humm, que tal Megadoid!

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora