O Capanga levou eles em frente a sala do Zee. Megadoid usa o dispositivo para falar com o Capitão.
Megadoid: Capitão, chegamos.
Capitão: Tem certeza, isso pode ser uma armadilha.
Star: Você está certo, esse cara pode estar nos enganando.
O Capanga está tremendo de medo, ele é novato e não está acostumado com tanta pressão.
Capanga: É aqui m-mesmo.
Eles resolvem confiar no Capanga, porém, ainda tomarão muito cuidado. Eles abrem a porta e pedem para que o Capanga entre primeiro, e assim é feito. Ao ver quem é, Zee relaxa e começa a falar.
Zee: E então? Quem ta invadindo?
Capanga: Primeiro eu tenho que dizer uma coisa.
Zee: E o que é?
Capanga: Os irmãos demoníacos foram derrotados.
Zee: Como!? Quem são os invasores para terem os derrotado?!
Capanga: Quem está invadindo é Me-
Antes dele dizer, Megadoid e Star entram já atacando. As estrelas de Star quase acertam Zee, que para se proteger se esconde atrás de seu sofá. Megadoid começa a se posicionar atrás de poltronas. Zee pega uma arma, uma pistola 9,99mm e ainda escondido grita.
Zee: Então resolveu aparecer?!
Megadoid: Eu quem deveria dizer isso!
Zee sai da cobertura e atira em Star, a única sem proteção, mas ela está preparada e usa o feitiço de barreira, o feitiço funciona e a defende da bala.
Star: Argh! Seu louco!
Zee: Foi você que atirou primeiro.
Por algum motivo Zee deixa armas espalhadas por toda a sala e de baixo do sofá ele retirou um rifle automático. Quando Star viu, ela aumentou o tamanho da barreira para se defender de Zee descarregando o rifle em sua direção. Enquanto Zee atira, Megadoid o derruba, eles entram em luta corporal. Zee consegue afastar Megadoid e acertá-lo com a arma, ele tenta atirar mas a munição acabou, Star aproveita a oportunidade e atira suas estrelas. Desta vez o feitiço teve uma leve alteração, as estrelas são afiadas e giram em alta velocidade. Ao ver as estrelas Zee tenta desviar porém uma delas o acerta de raspão o cortando.
Star: Ja- Mega!
Zee: (Ela é um problema!)
Zee corre para a mesa e pega uma granada de fragmentação, ele tira o pino e conta alguns segundos, quando ele arremessa Megadoid se levanta e vê o objeto.
Megadoid: Se abaixa!
Star entende a mensagem e cria uma barreira para se proteger, enquanto Megadoid volta ao chão. A explosão foi o suficiente para quebrar a barreira de Star mas não a feriu, ela cai no chão inconsciente. Um outro barulho pode ser ouvido logo após.
Zee: A explosão deve ter comprometido a estrutura.
Zee pega sua pistola novamente e a aponta para Megadoid que ainda estava no chão.
Zee: Depois de ter gastado dinheiro com assassinos, no final, vai ser eu quem vai te matar.
Megadoid fica calado. Zee puxa o ferrolho da arma para trás e para frente para ter certeza que a arma está engatilhada. E novamente outro barulho é ouvido, porém, mais próximo do que antes. Eles olham para a direção do som, mas Zee ignora e volta a apontar a arma.
Zee: Depois de você, a garota também não vai voltar... diga adeus, Megado-
Antes de Zee atirar, Toxic entra na sala quebrando a parede. Ele estava com raiva de Zee por ter o tornado um alvo principal de caçadores de recompensas. Toxic ataca violentamente Zee, enquanto isso, Megadoid tenta se levantar. Ele começa tirando um pouco dos destroços de suas pernas.
Ele tenta se comunicar com o Capitão.Megadoid: Argh, Capitão!
Capitão não responde. Toxic após matar Zee, olha para Megadoid e se levanta.
Toxic: Não pense que esqueci de você!
Ele começa a caminhar em direção a Megadoid, apesar de tanto esforço físico o T0X não o deixa parecer cansado. Antes de chegar em Megadoid, cordas feitas de algum tipo de metal surgem do buraco que Toxic fez, começam a se enrolar nele.
Toxic: Mas que droga é essa!?
Um homem de jaleco branco caminha em direção a eles, este homem é Metalig.
Metalig: Parabéns Toxic, você acabou de arruinar o trabalho do Capitão. Você sabe quanta informação nós perdemos com a morte de Zee?
Toxic: Quem é você!?
Metalig: O cara que projetou sua cela fixa, sua nova casa.
Soldados chegam na sala, Capitão e Rafael também estão lá. Enquanto eles se aproximam os cabos ficam mais apertados.
Capitão: O que houve aqui? Onde está o Zee?
Toxic: Morto!
Metalig se aproxima de Toxic e retira sua máscara, um dos cabos se prende a boca de Toxic o impedindo de falar.
Metalig: Você fica quieto!
Capitão: Vejam se Megadoid e Star estão feridos! Vamos começar a limpeza!
Eles começam prendendo todos do local e uma equipe médica verifica como estão a dupla de heróis. Star e Megadoid não tiveram ferimentos graves. Na agência mesmo, Capitão conversa com os dois.
Capitão: Infelizmente, a missão não foi bem sucedida. Mas não é culpa de vocês. A mídia já está sabendo, e por terem nos ajudado, a fama de vocês aumentou.
Jack: Isso é bom?
Capitão: É perfeito. Lembra do projeto Hero que eu mencionei?
Stella: Ah, sim. Fazer os poderes virarem algo normal.
Capitão: Exato, vocês serão os primeiros a saber disso: o projeto está chegando a fase final.
Jack: E o que isso significa?
Capitão: Em breve, vamos transformar heróis em um emprego.
Rafael: Que idiotice.
Capitão: Não foi você que ficou todo animado com ideia, Rafael!?
Stella: Enfim, isso faria a gente ganhar dinheiro salvando pessoas e arriscando nossas vidas?
Capitão: Sim, não é muito diferente de um policial ou bombeiro.
Stella: Ok, eu estava querendo arrumar um emprego mesmo, não me importo em contar pra minha mãe sobre tudo isso.
Capitão: E você Jack? Precisamos da confirmação de um responsável, já que vocês são menores de idade.
Jack: Não sei se ele aceitaria, mas vou tentar.
Capitão: Eu vou acompanhá-los para ajudar seus pais a entenderem a situação, vocês dois entrando no projeto Hero vão encorajar outros a também entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Hero
ActionO primeiro herói surge aleatoriamente no Brasil ele não tem nenhum super poder ou algo do tipo, apenas usa sua agilidade e técnicas de luta. O dono do tráfico de drogas percebeu certo risco para seus negócios e contrata algumas pessoas para se livra...