Capítulo 06

6 1 0
                                    

Não havia muitos feridos, então eles terminaram bem rápido. Agora só faltava resolver o problema maior.

Megadoid: Bom, terminamos!

Star: E agora? Como vamos parar esse robô?

Megadoid: Relaxa, eu já tive uma ideia!

Star: E qual é?

Megadoid: Assim como fiz antes, vamos quebrar o vidro do robô e dessa vez não vou vacilar e deixar ele escapar!

Megadoid subiu na estrela de Star que voou muito rápido na direção do círculo de vidro, quando a estrela junto a Megadoid tentaram atravessar o vidro descobriram que ele era reforçado e o plano falhou.

Megadoid: *suspiro* O que faremos agora?

Na hora certa o Capitão e o Rafael aparecem.

Capitão: Precisam de ajuda?

Megadoid: Capitão!?

Rafael: E eu!

Star: Quê? Capitão?

Megadoid: Ele é um cara da polícia que me monitora para ter certeza de que sou confiável.

Star: Huh, deve ser bizarro ter um velho te observando.

Capitão: Quem é velho aqui!?

Rafael: Você mesmo.

Capitão: Cala a boca, Rafael.

Megadoid: Tá, mas como vai nos ajudar?

Capitão: Tem um amigo meu trazendo um canhão para cá.

Star: Um canhão!?

Capitão: Sim, uma arma grande e forte o bastante para acabar com esse robô.

Megadoid: Como vocês arranjaram isso?

Capitão: Um amigo construiu.

Enquanto conversavam um homem de cabelo preto usando um jaleco branco, com alguns pedaços de metal pelo corpo aparece. Ele está flutuando, e um pouco em cima dele um canhão gigante também flutuando.

?: Alguém pediu um canhão gigante destruidor de robôs?

Megadoid se surpreende com o canhão gigante.

Megadoid: Mas o quê!?

?: Hehe, Metalig chegou!

Metalig desce o canhão até o chão.

Capitão: Esse cara aqui, se autodenomina de Metalig, ele possui a habilidade de mover metais até mesmo os mais pesados. Ele também é um inventor.

Rafael: Às vezes, eu acho que ele é um alienígena.

Megadoid: Ta, ta. E o canhão?

Metalig: Ele está bem na sua frente.

Megadoid: Não, não é isso! Como ele funciona!?

Metalig: Aaaah, bem tem um botão ali do lado direito que inicia, mas pra mirar só eu que consigo usando minha habilidade.

Eles se preparam, Megadoid aperta o botão para iniciar e Metalig já está mirando a ponta do canhão para o robô. O canhão está carregando.

Megadoid: Isso não é perigoso, não?

Metalig: Agora que você pergunta? Não, não é. O alcance dele é bem limitado.

O canhão está quase pronto.

Megadoid: E vai acertar o robô?

Metalig: Relaxa, eu já calculei tudo!

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora