Jack liga para Stella. Ela pega o telefone e olha o número.
Stella: Hum? Desconhecido?
Stella mesmo assim atende.
Stella: Alô?
Jack: Oi, é a Stella?
Stella: Sim, quem fala?
Jack: Eae aqui é o Jack.
Stella: Como você conseguiu meu número?
Jack: Eu pedi pra sua amiga Sarah, eu disse que era algo importante e ela só me disse: "Aaah, entendi." e me entregou.
Stella: Ah, certo, entendi... (Tinha que ser ela!)
Jack: Então, eu preciso de sua ajuda.
Stella: Ok, mas por que eu?
Jack: A sua... err.. estrela voadora vai ser útil para mim agora.
Stella: Já sei, quer ir a algum lugar longe daqui certo?
Jack: Sim e é urgente!
Stella passa pela casa de Jack, e com sua estrela eles seguem para seu destino. Em cima da estrela, ainda durante o voo, Stella pergunta.
Stella: Por que você precisa de ir tão longe?
Jack: Preciso de uma planta que fica em locais altos.
Stella: E por que você quer essa planta?
Jack: E por que você não para de perguntar?!
Stella: Tá, eu paro, nossa.
Jack e Stella procuram pela planta, Jack mostra uma foto a Stella para facilitar a busca. Após um pequeno tempo de procura, eles a encontram pegam o que é necessário guardam em um pote e voltam.
Jack começa a fazer o chá com a planta recém coletada, mas enquanto isso, no esconderijo de Zee.
Zee: E então, você terminou o seu trabalho?
Toxic: Eu o envenenei, não há como ele sobreviver.
Zee: Hum, está bem, você receberá a sua recompensa. Mas se eu descobrir que de alguma forma ele sobreviveu, não vou hesitar em acabar com você.
Toxic: Você não vai precisar, aliás, seria perda de tempo tentar.
Voltando a Jack e Stella, o chá que irá curar Jack finalmente fica pronto, ele o toma e aguarda fazer efeito.
Stella: Poderia pelo menos agradec-
Jack abraça Stella de repente e diz
Jack: Obrigado!
Jack começa a subir as escadas e pergunta para Stella que está um pouco surpresa com o que aconteceu.
Jack: Vou pegar algo pra beber, quer alguma coisa?
Stella: Ah, não, não, obrigada.
Após muitos dias sem nada de interessante, Octoknife volta com algumas melhorias em seu traje, agora ao invés de dois braços mecânicos agora são quatro, e o seu visor que controla os braços mecânicos foi melhorado, o visor agora é mais resistente, lê e o mostra informações do terreno a sua volta.
Enquanto ele passa quebrando algumas coisas no caminho, várias pessoas correm para escapar dele. Mas uma delas não está correndo, ao contrário, ela está caminhando em direção a Octoknife, essa pessoa é uma garota que aparenta ter 16 anos e está usando um moletom laranja e o capuz com um símbolo de rede wi-fi nas costas, ela tem olhos grandes e pretos e seu cabelo é loiro. Enquanto mastiga um chiclete, ela parece tranquila enquanto continua indo em direção ao Octoknife.
Quando finalmente para em frente a ele, diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Hero
AcciónO primeiro herói surge aleatoriamente no Brasil ele não tem nenhum super poder ou algo do tipo, apenas usa sua agilidade e técnicas de luta. O dono do tráfico de drogas percebeu certo risco para seus negócios e contrata algumas pessoas para se livra...