Capítulo 03

7 1 0
                                    

No esconderijo de Zee, ele se esconde nas sombras novamente, até ouvir alguém lhe chamando.

Capanga: Chefe! Chefe!

Zee: O que foi?

Capanga: Esse cara quer falar com você.

Um homem aparece, ele tem um cabelo roxo com as pontas pretas, está sempre usando uma máscara que está ligada à um tanque em suas costas como uma mochila, o tanque possui dentro dele um líquido roxo estranho. O homem de jaqueta de couro preta diz.

?: Eu sou Toxic, e posso resolver seus problemas com um certo garoto.

Durante sua apresentação, Toxic aponta para si mesmo mostrando que em seu braço direito há uma espécie de bracelete gigante também conectado ao tanque, o tal do "bracelete" tem duas lâminas que se parecem com garras. A aparência do "bracelete" chama atenção de Zee, a arma lembra bastante presas de insetos.

Zee: Fala do tal do Megadoid? É, ele realmente é um problema. Que tal 80 mil?

Toxic: Ora, ora. Estamos falando de negócios, ouvir dizer que ofereceu uma quantia maior a outra pessoa.

Zee: Você parece saber demais.

Toxic: Hehe, você não tem ideia do quanto eu sei.

Nesse tom de ameaça, Zee já entendeu o que ele quis dizer e aumentou a oferta.

Zee: Humm, 150 mil já basta para você?

Toxic: Não é muito, mas é tudo que eu consigo tirar de você, pacificamente.

O olhar de Toxic é assustador, seu olho tem uma cor em tom de roxo como efeito colateral de usar o líquido roxo no seu tanque.

Um tempo depois, Toxic está próximo a uma antena de rádio, há algumas pessoas por perto.

Toxic: Um pequeno acidente chamará atenção o suficiente.

Com aquele "bracelete" ele consegue acender uma chama roxa usando o líquido roxo, essa chama rodeia os espinhos que formam uma espécie de lâmina. Toxic usa essa faca flamejante para derreter algumas barras de ferro que sustentam a torre, pelo tamanho da torre pessoas distantes puderam ver o balanço da mesma, inclusive Jack que correu em direção a torre. Quando chegou havia um grupo pequeno de pessoas. Ele já com sua bandana no rosto pediu para que todos saíssem dali e assim todas as pessoas correram na direção oposta ao balanço da torre ou pelo menos quase todas, Toxic fez uma delas de refém, ele estava com sua lâmina flamejante próximo ao pescoço da vítima.

Toxic: É essa pessoa aqui ou, você.

Megadoid não poderia fazer nada naquele momento, mas, por sorte mais gente estava chegando, bombeiros e policiais, o som das sirenes estava aumentando quanto mais eles se aproximavam. Toxic não teria chances contra múltiplos tiros, então largou o refém e cortou mais uma barra que fez a torre enfim começar a cair. Megadoid segurou o refém e o levou o mais longe que pode, o suficiente para os dois escaparem. Porém Toxic também pode fugir.

Alguns dias depois após Toxic falhar em matar Megadoid, ele com seu olhar ameaçador deixou até o Desconhecido com medo e aumentou o prazo do trabalho de Toxic. Ele tenta atrair Megadoid só quem com um plano ao invés de puro improviso. Toxic invadi um banco e faz de refém todas as pessoas de dentro, usando o líquido roxo ele estraga câmeras e quaisquer sistema de segurança que havia por ali.
Os policiais cercaram o local, e logo a notícia espalhou pela internet. Jack já notou que era hora de agir.

Dentro do banco.

Toxic: É assim que vai funcionar, ninguém fala... ninguém morre.

Megadoid chega no banco, os policiais já sabem da sua fama e o deixa passar.

Megadoid: Você pensa que eu não notei? Que tem alguém enviando assasinos de aluguel para me matar!

Toxic: Ah descobriu isso sozinho ou pediu ajuda pra mamãe?

Megadoid: Já vi que você é do tipo irritante, você tem um nome de vilão ou posso te chamar de roxinho?

Toxic: Você não precisa saber, não vai viver para lembrar.

Toxic ataca Megadoid com suas lâminas presas ao braço, Megadoid consegue desviar, mas Toxic acerta de raspão em seu braço. Megadoid se sente tonto e começa a perder a consciência.

Megadoid: O-o que você fez comigo?

Toxic: Te envenenei... hehe.

Felizmente a polícia resolve entrar e Toxic não pode finalizar Megadoid, ele foge por uma rota de fuga que já havia sido planejada. Toxic escapa novamente.

Alguns minutos depois, Megadoid acorda com os reféns e alguns policiais olhando para ele.

Refém 1: Ah! Ele está bem!

Megadoid: O quê?! Cadê ele!?

Refém 2: Fala do Toxic?

Megadoid: Sim! Eu acho.

Refém 1: Ele já foi faz um tempo.

Megadoid se levanta e diz "Desculpe tenho que ir", ninguém o impediu mesmo estando mal. A polícia estranhamente o deixou ir também.

No dia seguinte, na escola, Stella olha para Jack pensando "Tem algo de errado" quando de repente sua amiga Sarah diz.

Sarah: Admita, você o ama.

Stella: Não, não é isso! Ele tá muito estranho.

Sarah: Ai gente, que casal lindo, você até se preocupa com ele!

Stella: Cala a boca e olha você mesma!

Sarah dá uma breve olhada em Jack:

Sarah: É ele tá "malzão".

As duas continuam olhando para ele quando de repente ele olha de volta, ambas disfarçam como se fossem suspeitas de algo.

Em casa, Jack tirou uma amostra do veneno que ficou em sua roupa e pesquisou sua composição, um tempo depois ele finalmente descobre: "

Megadoid: O veneno é bem complexo, não há cura alguma para isso. Porém posso criar anticorpos tomando um chá de uma simples planta chamada Planfak.

Jack pesquisa sobre essa planta e descobre onde se encontra ela. E em uma simples montanha ali perto, mas Jack não tem forças e nem tempo para fazer trilha.
No dia seguinte, na escola, Jack se aproxima de Sarah e diz.

Jack: Você é amiga da Stella, certo?

Sarah: Sim, sou sim. (Hehe, acho que já sei o que é)

Jack: É que tem algo importante para fazer e preciso da ajuda dela.

Sarah: Quer que eu fale com ela?

Jack: Não precisa, eu só vim pedir o número de telefone dela.

Sarah: (Eu sabia!) Ahhh, entendi... ta o número dela é...

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora