Capítulo 17

5 1 0
                                    

Jack está chegando em casa com alguns curativos por conta dos cortes que Lucca fez. Fuji nota os ferimentos e questiona.

Fuji: Se machucou com as facas?

Jack: Sim e não.

Fuji: Como assim?

Jack: Os machucados foram feitos por outra pessoa.

Fuji: Explique.

Jack: Quando eu saio para fazer o tal do "treinamento secreto", eu na verdade estou saindo para me tornar o Megadoid.

Fuji: Megadoid? Aquele herói da TV?

Jack: Sim, ele mesmo.

Fuji: Eu já sabia, não é à toa que sempre que Megadoid está na TV você não está em casa. Aliás, você até tentou esconder o seu cabelo vermelho com um capuz mas diversas vezes na batalha ele caía.

Jack: Então por que não tentou me impedir?!

Fuji: Para quê eu iria lhe impedir de fazer isso? Eu confio em você. Sua ideia de enfrentar o crime para melhorar o seu Heikao foi ótima! Até um pouco perigosa, mas você conheceu novos amigos que te ajudaram quando você precisou.

Jack olha por alguns segundos para Fuji e o abraça.

Jack: Obrigado por entender, agora você pode assinar isso?

Ele entrega um papel pedindo a autorização de Fuji para deixar Jack entrar no projeto Hero.

Fuji: Hm? O que seria esse projeto?

Jack: Deixa que eu te explico.

Após terminar de explicar, Fuji assina a autorização.

Jack: Obrigado por ter assinado. Agora só falta fazermos um teste simples para entrar.

Fuji: Então é melhor você treinar para isso.

Jack: Certo!

Stella chega em sua casa também um pouco ferida, apesar da barreira ter a protegido de tudo, quando caiu bateu a cabeça. Aurora, a mãe de Stella começa a falar enquanto lava a louça.

Aurora: Voltou? Você andou saindo bastante esse ano, arranjou um namorado?

Stella: É claro que não, eu vou te explicar agora o porque eu estava saindo.

Aurora para de lavar a louça e enquanto enxuga as mãos pergunta preocupada.

Aurora: Não são drogas né?

Stella: O quê? Não! Sou eu quem sou aquela heroína Star.

Aurora: Aaata, se é assim tudo bem.

Ela começa a caminhar até a pia para terminar de lavar a louça, quando se da conta do que sua filha disse.

Aurora: Espera! O quê!? Star?? Aquela menina que voa encima de uma estrela!?

Stella: Sim, não acredita?

Stella usa sua magia para se transformar e provar para sua mãe o que ela disse. Assim que Aurora vê se surpreende e fica sem palavras.

Stella: E então? Agora acredita?

Aurora: Depois disso eu sou forçada a acreditar.

Stella: Você não vai dizer nada sobre isso?

Aurora: Pelo menos você não ta usando drogas.

Stella: Só isso? Não vai nem ficar preocupada?

Aurora: Não, ta tudo bem.

Stella: Como assim!?

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora