Capítulo 09

4 1 0
                                    

Stella chega na agência em que Jack está, ele estava esperando logo em frente a entrada. O prédio da agência é bem "camuflado", não parece ser um local de investigação sobrenatural. Jack acena para chamar a atenção de Stella.

Jack: Stella, finalmente!

Stella: Pra quê você me chamou aqui?

Jack: Eu preciso de sua ajuda.

Stella: Você nunca pode fazer as coisas sozinho, né?

Jack: Dessa vez é só você quem pode me ajudar! Me siga.

Stella assim faz. Eles passam por alguns lugares da agência e uma mulher de cabelo longo e preto esbarra em Stella, as folhas que a mulher carregava caíram junto a seus óculos.

???: Ah me desculpa! É que eu sou a nova secretária e-

Stella: Eu estou do outro lado.

Aparentemente ela sem os óculos é como um morcego surdo no escuro. Jack e Stella a ajudam com os papéis que ficaram espalhados.

???: Obrigada por me ajudarem, aliás, meu nome é Ana. Vocês trabalham aqui?

Jack: Eu sou o Jack e ela Stella, e não, não trabalhamos aqui.

Ana: Que estranho pessoas tão novas por aqui, é alguma excursão da escola?

Jack: Na verdade eu conheço alguém que trabalha aqui, inclusive, temos que ir logo.

Eles se despedem e seguem para a sala do Capitão. Chegando lá Capitão e Rafael estavam aguardando.

Capitão: Então ela vai nos ajudar?

Stella: Ah! É aquele velho esquisito!

Capitão fica irritado, mas ele precisa da ajuda dela, então mantém a calma.

Jack: Stella, precisamos dos seus poderes para reviver um intruso de outra dimensão!

Stella: O quê? Como assim?

Capitão: Precisamos da sua magia, a fonte de seus poderes.

Stella: Espera, então é isso que eu faço?!

Capitão: Você não sabia?

Stella: Não! Até agora isso é maluquice pra mim!

Jack: Poderes são novos pra todo mundo.

Capitão: Ok, Stella, concentre um pouco de seu poder nele.

Ele segura Rafael, não como se ele fosse fugir, mas pra evitar que a burrice dele não atrapalhe nos resultados. Stella aponta a sua mão para Rafael. Em pouco tempo, Rafael está se comportando de maneira diferente, ele não parece ser tão idiota quanto antes.

Capitão: Bem-vindo de volta, Raeru.

Raeru: Ah é você. O que foi agora?

Capitão: Preciso que você acesse as memórias de Rafael.

Raeru: Você só me chama quando quer alguma coisa né?

Capitão: Usuários de magia são raros na Terra, seus amiguinhos não jogaram muitos daqueles artefatos por aí, então é difícil te chamar.

Raeru: Então como me chamaram?

Capitão: Ela nos ajudou.

Raeru: Hummm, vejamos o que temos aqui!

Ele se aproxima de Stella, pega em sua mão e diz:

Raeru: Se beleza fosse flor, você seria o maior jardim de todos!

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora