Capítulo 15

4 1 0
                                    

Lucca tenta acertar um golpe de faca em Megadoid aproveitando que ele está em desvantagem, mas o soldado que tinha sido atingido por Natan atira em Lucca com um dos tranquilizantes especiais do Silba Labs. Diferente de Natan, o tranquilizante foi extremamente efetivo em Lucca que ao ser acertado largou a faca e caiu no chão.
Megadoid olha para o soldado que atirou e ergue o polegar fazendo um sinal positivo. Para não perder tempo ele corre para cima de Natan e pula em suas costas, para ajudar, Star usa sua rajada de estrelas e acerta Natan diversas vezes. Eles juntos conseguem derrubar Natan, e os soldados próximos usam tazers para imobilizá-lo por completo.

Soldado: Deixa que a gente cuida deles! Vocês têm que achar Zee, rápido!

Megadoid: Entendi!

Star: Certo!

Uma hora antes da invasão, Toxic está reassistindo pela nona vez o filme Neko no Taiyōkei: Saibā Koneko. E está em uma parte onde Tsuki e Taiyō estão conversando sobre o comportamento estranho de Chikyū.

Toxic: Essa parte é boa!

"Tsuki: Kanojo wa watashiniha kimyō ni miemasu.

Taiyō: Sore wa nanidesu? Kanojo ni tsuite nanika kimyōna koto wa arimasu ka?

Tsuki: Kanojo wa ningen ni miemasen."

Toxic: É porque ela não é!

"Taiyō: Nante zankokuna nda! Anata wa kanojo ga sono yōna monodearu koto o shitte imasu!

Tsuki: Demo kore wa deatta Chikyū janai!

A garota de cabelo branco do anime exclama e anda em direção a garota de cabelo castanho, e pergunta.

"Tsuki: Chikyū, nani ga ichiban sukidesu ka?

Chikyū: Kuri."

Toxic: Errou! É amendoim!

Os soldados que ficam de guarda em frente a cela temporária de Toxic comentam sobre a missão de captura do Zee.

Soldado 1: Foi uma galera pegar o Zee, né?

Soldado 2: Sim, não acho que precisava de tudo isso.

Toxic quando ouviu o nome de Zee ficou interessado e pausou o filme.

Soldado 1: Se fosse pra chamar tanta gente podia chamar a gente também!

Soldado 2: Sei não hein, eu não queria arriscar minha vida só pra capturar um babaca desses.

Soldado 1: Imagina que legal que ia ser! Nós iriamos virar lendas!

Soldado 2: Mas o Megadoid e a Star estão lá, eles iriam pegar todo o crédito.

Soldado 1: Pelo menos com eles por lá não iriamos morrer!

Toxic: (Megadoid foi capturar o Zee!! Se ele conseguir significa que não vou poder matar ele!)

Ele se levanta e se aproxima das grades.

Toxic: Eae, tem como eu ir no banheiro?

Os soldados já estão acostumados com o olhar assustador de Toxic e apenas aceitam levá-lo ao banheiro. Antes de sair da cela, Toxic inalou bastante T0X. Por motivos de segurança os dois soldados tem que acompanhá-lo, eles estão armados com munição letal porém como já estão a um tempo trabalhando com esse psicopata não demonstram nenhuma cautela, ou seja, perfeito para Toxic atacar.
Toxic ao sair do banheiro ele soca o primeiro soldado, o T0X aumentou sua força física, ajudando a derrubá-lo facilmente. Em pouco tempo, Toxic avança para o segundo que estava de costas e usa as algemas para sufocá-lo. A força adicional por causa do T0X não é muita se não estiver na corrente sanguínea, mas já é o suficiente para quebrar as  algemas. Ele arranca as alças que seguram as armas e as amarram no tanque com T0X, criando uma espécie de mochila.

Toxic: Isto estava na minha casa, então é meu.

Ele coloca o tanque nas costas com muita dificuldade e começa de verdade sua fuga, a maior parte dos soldados da agência estavam fora então isso facilitaria a coisas. Ele pegou o uniforme do local e chaves de um carro, ele ficou andando por um tempo procurando o estacionamento porém não estava encontrando.
Ele coloca um boné e esconde o seu cabelo, larga o tanque por um tempo e pergunta para Ana, a secretária do Capitão que ficou na agência.

Toxic: Errr... eu esqueci onde fica o estacionamento.

Ana: Hm? Você é novo aqui?

Toxic: (Será que ela percebeu?) Ah, sim, sou novo aqui!

Ana: Ata, pensei que tinha esquecido o nome de outra pessoa, aliás, qual é o seu nome?

Toxic: To-To-Tomas!

Ana: Certo Tomas, é por ali.

Ela aponta, ele então pega o tanque e continua seu caminho, é claro, se escondendo ao máximo. Após apertar o botão algumas vezes, ele encontrou o carro. Por sorte, era uma caminhonete perfeita para carregar o tanque.
Voltando ao presente, Star e Megadoid continuam correndo em meio aos corredores, não falta muito do que explorar por ali. Um barulho alto pode ser ouvido de longe.

Star: O que foi isso?

Megadoid: Não faço ideia.

Star: Pode ser o Zee tramando algo.

Megadoid: Se for isso, temos que tomar cuidado. Então, vamos rápido!

Star: Ok.

O barulho não foi causado pelo Zee e sim pelo Toxic, ele havia finalmente chegado e para entrar resolveu quebrar as paredes a sua frente. Ele conhece o caminho até a sala de Zee, e quer chegar o quanto antes.

Do lado de fora...

Rafael: Quem foi o babaca que ta soltando rojão!?

Capitão: Isso não é rojão, nem está tendo jogo hoje.

Rafael: O que é então?

Capitão: Isso veio de lá.

Ele pega o microfone e começa a falar com Megadoid e Star.

Capitão: O que está havendo aí?

Megadoid: Não fazemos ideia.

Capitão: Já encontraram o Zee?

Megadoid: Não, porém estamos perto... eu acho.

Star: Ei, eu tive uma ideia!

Megadoid: E o que é?

Star: Vamos usar minha estrela ao invés de correr, vai ser mais rápido!

Megadoid: Espero que ela caiba aqui dentro.

Star: Relaxa, esses corredores são largos.

Ela faz o feitiço para invocar sua estrela e eles sobem nela. Voando em alta velocidade eles ignoram portas inúteis e focam em achar Zee.
O Capanga de Zee responsável por descobrir quem são os invasores vê os irmãos Lucca e Natan caídos e capturados.

Capanga: Não pode ser! Os irmãos demoníacos! Eu tenho que avisar ao Zee.

Quando ele estava correndo, acabou se encontrando com Star e Megadoid.

Megadoid: Ei! Você aí!

Capanga: ...!

Eles descem da estrela e questionam.

Star: Onde está Zee?

Capanga: E-eu não sei!

Megadoid: É claro que você sabe, vamos, nos mostre o caminho.

Capanga: Mas, mas...

Ele se vê forçado a falar e os guia até a sala de Zee.

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora