Jack está em casa, resolveu se dar uma folga por um tempo para que esteja 100% preparado para a captura de Zee. Fuji se aproxima.
Fuji: Jack, vem aqui.
Jack se levanta e o segue, eles vão ao antigo dojo de Fuji. Eles param de andar.
Fuji: Lembra que eu disse que queria testá-lo?
Jack: Sim.
Fuji: Como você já sabe, o Heikao é uma antiga arte marcial. Porém não há mais praticantes ou mestres por aí, além de mim e você é claro.
Jack fica em silêncio e apenas o ouve.
Fuji: Eu quero que você se torne um mestre para que a história do Heikao não seja perdida, eu já estou muito velho e não posso ensinar tão bem quanto antes. Mas mesmo assim vou lhe ensinar tudo o que sei.
Jack: Mas você já não me ensinou tudo?
Fuji: Além do Heikao clássico, existe um outro estilo de Heikao mais letal e difícil de se dominar.
Jack: Mais letal?
Fuji: Sim, mas para isso, quero testá-lo para ter certeza que está pronto.
Jack: Me testar... agora?
Fuji: Sim, prepare sua postura!
Fuji já está pronto para uma luta e Jack faz o mesmo, apesar da idade, Fuji é um mestre na arte marcial Heikao.
Os dois se aproximam lentamente um do outro. O objetivo numa luta de Heikao é marcar pontos. A palma aberta representa "Heiwa" e o punho "Kaosu", cada lutador tem que ter em uma mão o Heiwa e na outra o Kaosu, nunca os dois ao mesmo tempo. Para marcar pontos você deve acertar um golpe de Kaosu no adversário, mas ele pode se defender utilizando um Heiwa. Você também pode remover pontos do adversário acertando um golpe de Heiwa, mas ele pode se defender utilizando Kaosu. Caso você se defenda usando a mesma mão do ataque adversário, o efeito é aplicado nos dois.Fuji: Saiba que o limite será 100 pontos.
Jack: Ok.
100 pontos, um limite grande para o Heikao. Eles estão bem próximos, finalmente a disputa começa. Heikao é baseado em velocidade e eles mostram isso com clareza. Mesmo velho Fuji consegue defender todos os golpes de Jack. Entre vários golpes, Jack não consegue defender um deles e Fuji marca um ponto. Mesmo assim eles continuam lutando, de pouco em pouco eles começam se mexer, dificultando a luta, mas não é um problema para eles. Fuji e Jack vão marcando e removendo pontos entre si.
Após muito tempo, Fuji marca o último ponto. A partida termina em 100 a 97, Jack perdeu por 3 pontos.Fuji: Acho que estou ficando velho.
Jack: Relaxa, é eu que estou melhorando!
Fuji: Acho melhor que seja mesmo, seu recorde contra mim era 72 pontos. Desde que você começou esse... treinamento secreto, você melhorou muito.
Jack: Então eu passei?
Fuji: Sim, você receberá o treinamento mais tarde, não deve demorar muito.
Jack: Está bem!
Mais tarde, Jack recebe uma ligação do Capitão pedindo para ele vir junto a Stella. Chegando na agência eles se encontram com Ana, a secretária.
Ana: Ah! São vocês de novo! Jason e Stefany!
Jack: Na verdade esses não são nossos nomes.
Ana: Então é Jefferson e Simone?
Stella: Também não.
Ana: Ah, desculpa, enfim, o que vocês jovens estão fazendo por aqui de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Hero
AksiO primeiro herói surge aleatoriamente no Brasil ele não tem nenhum super poder ou algo do tipo, apenas usa sua agilidade e técnicas de luta. O dono do tráfico de drogas percebeu certo risco para seus negócios e contrata algumas pessoas para se livra...