Capítulo 13

6 1 0
                                    

Stella e Raeru saem da sala do Capitão.

Stella: Aonde vamos treinar?

Raeru: Não faço ideia, não saio muito por aí.

Stella: Então vamos dar uma volta pela cidade!

Raeru: O quê?...!

Ela o puxa forçando ele a acompanhá-la. No caminho, eles passam por Ana quase a derrubando.

Ana: Ei! Vocês devem tomar cuidado!

Stella: Ana, por onde é o estacionamento?

Ana: Por ali, mas por que você ta saindo com o Rafael? Esse idiota não tem que ficar por aqui com o Capitão?

Raeru: Tsc (idiota?!)

Stella: Sim mas isso é importante!

Ela volta a correr até o estacionamento. Ao chegar lá invoca sua estrela para transporte, como no local todos a conhecem, ninguém vai se importar com isso.

Raeru: Esse é um dos seus feitiços?

Stella: Sim e definitivamente é o meu feitiço favorito.

Eles sobem encima da estrela e ela voa para a saída, é difícil ver quem está em cima da estrela mas é fácil de identificar a estrela gigante voando por aí mas isso já não é um problema, já que a população local está acostumada com a heroína Star.
Ela pousa em um local escondido para que não vejam eles descendo do transporte.

Stella: Me siga.

Raeru: Aonde estamos indo?

Stella: Estamos quase chegando.

Eles caminham um pouco e chegam numa cafeteria.

Stella: Chegamos!

Raeru: Que lugar é esse?

Eles entram enquanto Stella explica.

Stella: É uma cafeteria, onde meio que servem... café. Mas não é por isso que eu te trouxe aqui.

Quando eles entram, a maioria dos clientes são adolescentes e alguns deles estavam com papéis e dados de vinte lados.

Stella: Os clientes não vão se importar conosco falando sobre Magia, então é um ótimo lugar.

Eles se sentam e logo uma garçonete se aproxima para atendê-los.

Garçonete: Boa tarde, o que você vão querer?

Stella: Vou quer-

Quando Stella olha para a garçonete a reconhece.

Stella: S-sarah!?

Sarah: Stella?

Raeru: Vocês se conhecem?

Stella: Sim, ela é minha amiga Sarah, foi ela quem me apresentou esse lugar. Mas eu não sabia que ela trabalhava aqui.

Sarah: Eu tô precisando de uma grana. Quem é esse aí? Ta traindo o Jack? Hehe

Raeru: Jack não é aquele garoto de cabelo vermelho? Vocês namoram?

Stella: Não! Sarah, pra que você vai usar esse dinheiro?

Sarah: Ah, eu quero comprar a skin de natal do Treemao no Legendary Tournament.

Stella: É a sua cara gastar dinheiro em MOBA.

Sarah: Certo, tenho que trabalhar, vai querer alguma coisa?

Stella: Só um café mesmo, vai querer algo Raeru?

Raeru: Você sabe que eu não conheço nada daqui.

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora