Capítulo 12

10 1 0
                                    

No dia seguinte, Fuji chega em Jack e fala.

Fuji: Já estou com o material para seu treinamento, vamos começar?

Jack: Mas é claro! Mas, daqui alguns dias eu tenho algo importante a fazer.

Fuji: Ok.

No armário do antigo dojo, Fuji pega uma caixa. Eles vão para o lado de fora próximo a uma árvore. Fuji abre a caixa e dentro há várias facas pequenas com a lâmina parecida com a ponta de uma lança, o cabo é revestido com algum material para melhorar a aderência.

Fuji: Consegui estas com um amigo.

Jack: Facas de arremesso, isso está relacionado com o meu treinamento?

Fuji: Sim. As facas originais do Heikao já não são mais produzidas, então precisei improvisar.

Jack: Mas no Heikao foi utilizado facas como forma competitiva?

Fuji: Não, assassinos e mercenários que foram estudantes de Heikao precisavam de uma forma efetiva de matar. O Heikao pode até machucar, mas não é letal o suficiente e principalmente ineficaz em alvos distantes demais.

Jack: Entendi, eles usavam em combate a curta distância e se necessário as arremessavam.

Fuji: Essas são facas de arremesso comuns, não vão ser melhores do que as originais, mas veja, elas funcionam.

Ele pega uma das facas e a arremessa na árvore que está próxima deles.

Jack: Uuh, legal!

Fuji: Seu objetivo é fazer o que fiz depois repetir e repetir.

Jack: Certo.

Fuji: Eu quero que esteja perfeito.

Jack: Entendido!

Fuji volta para dentro de casa e Jack fica para treinar. Ele pega uma das várias facas e joga, o arremesso foi fraco e a faca caiu no chão antes de atingir a árvore.

Jack: Elas são mais pesadas do que parecem.

Ele continua e joga outra só que com mais força, a faca erra o alvo.

Jack: Ok, mais força e mais precisão.

Outro arremesso é feito mas dessa vez ele mirou bem, a faca acertou o alvo porém foi o cabo que bateu.

Jack: Ah droga!

Enquanto ele está treinando, Stella está em casa pensando sobre sua Magia.

Stella: (Eu deveria ser capaz de utilizar outras técnicas além da Rajada de Estrelas. Mas eu não faço ideia de como funciona essa Magia, vou perguntar para o Raeru!)

Ela se arruma e sai em direção a agência. Chegando lá, Stella vai diretamente falar com Ana.

Stella: Oi Ana! Raeru está?!

Ana: Quem é Raeru?

Stella: Não, desculpa, estou perguntando se o Rafael está?

Ana: Aquele cara idiota?

Stella: Esse mesmo!

Rafael: Eu também não gosto daquele cara!

Ana: Aí está ele!

Stella: Ótimo, vem comigo.

Ela o puxa pelo braço pra longe de Ana que não sabe sobre Raeru. Utiliza uma pequena dose de Magia em Rafael que logo perde o controle do corpo para Raeru.

Raeru: Hã? Conseguiram uma forma de chamar com facilidade? Ou só querem minha ajuda!?

Stella: Eu preciso de sua ajuda!

Raeru: Humm, minha estrelinha precisa de algo, se for por você farei o que quiser.

Stella: Ok... então me ajuda com a Magia.

Raeru: Como assim?

Stella: Eu só sei usar algumas poucas habilidades.

Raeru: Então você é uma usuária de Magia que não sabe usar Magia?

Stella: Exato

Raeru: Você não deve ter tido nenhum professor de Magia, então eu vou ser o seu!

Stella: Obrigada!

Eles entram na sala do Capitão que no momento não está presente, aproveitando a oportunidade, Raeru senta na cadeira dele e põe os pés sobe a mesa. Stella se senta no sofá que tem por ali.

Raeru: É o seguinte boneca! Pra começar, as "habilidades" que você diz se chamam feitiços.

Stella: Entendi, feitiços.

Raeru: Feitiços gastam Magia, porém naturalmente você a recupera ao descansar, mesmo que você não seja da mesma espécie do que eu.

Stella: Mas como eu aprendo feitiços?

Raeru: Para aprender feitiços, alguém deve lhe ensinar ou você pode aprender sozinha lendo como se faz eles, porém eu creio que não há nenhum livro de feitiços reais por aqui na Terra.

Stella: Você pode me ensinar algum?

Raeru: Por eu ser apenas um Yofasei comum, eu não tenho nenhum feitiço especial. Você usa um artefato, certo?

Stella: Artefato? Fala disso.

Ela pega seu pingente de estrela, a fonte de seu poder.

Raeru: Isso! Artefatos tem um conjunto de feitiços especiais dentro deles, basta apenas desbloquear.

Stella: Como eu faço para desbloquear estes feitiços especiais?

Raeru: Eu não sei como, você achou isso aonde?

Stella: Eu ganhei.

Raeru: Quem te deu deve saber como desbloquear.

Stella: Minha tia? Nha, definitivamente não. Eu duvido que ela sabia que isso aqui tinha Magia dentro.

Raeru: Então devemos procurar algum outro usuário de Magia, você conhece algum?

Stella: Não, mas o Capitão mencionou uma usuária de Magia que te acordou alguns anos atrás.

Raeru: Ah sim, eu me lembro, infelizmente ela estava namorando na época. Ela era bem poderosa, se eu não me engano, o artefato que ela usava era bem maior que o seu. Foi tanta Magia que ela sofreu efeitos colaterais tendo a cor do cabelo e dos olhos alteradas, talvez tenha perdido alguns anos de vida também.

Stella: Magia pode fazer isso?

Raeru: Qualquer energia pode fazer isso, até mesmo na minha espécie pode acontecer.

Stella: Esses papos de energia me deixa louca, isso não faz sentido.

Raeru: Pra uma humana nunca vai fazer, porém os Yofaseis passaram muitos anos estudando sobre.

O Capitão chega com um copo de café na mão, quando vê Raeru na cadeira com os pés na mesa fica irritado, porém ele não percebeu que era Raeru.

Capitão: Desce daí Rafael!

Raeru: Eae Heitor, como vai? Eu estava ajudan-

Capitão: Não me chame pelo nome! Espera, Raeru?

Raeru: Exato!

Capitão olha para o lado e vê Stella sentada no sofá e já entende a situação.

Capitão: Para que você chamou ele, Stella?

Stella: Eu precisava de ajuda para melhorar minha Magia.

Capitão: Então treinem fora da minha sala!

Raeru: Beleza estressadinho.

Capitão: (Ele é tão irritante quanto o Rafael, fala até igual a ele!)

Voltando a Jack. Depois de várias tentativas, ele acerta uma faca na árvore. Ele grita em comemoração.

Jack: Aeeeee!! Finalmente! Consegui!

Ele está quase sem facas, então resolve dar uma pausa para coletar as que caíram no chão. Por um momento, ele para e olha a faca que Fuji jogou na árvore.

Jack: (Alguma hora eu vou te alcançar, Sr. Fuji!)

The First HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora