XXV - {The last night with you} (Midseason End)

1.1K 81 130
                                    




Palavra do Capítulo: encerramento (s.m.) – "1.ato ou efeito de encerrar (-se).2. Final de uma saga, história, evento ou livro."

Música do Capítulo: fOol fOr YoU – Zayn  / Used to this – Camila Cabello / Beautiful Stranger – Halsey





Aqueles últimos sete dias afogadas na rotina perfeita estavam chegando ao fim. Em menos de um dia, Lexa estaria em um avião com o pior medo de Clarke indo para outro país.

Talvez ela não devesse estar tão preocupada com as coisas. Confiava tanto em Lexa que chegava a doer, e a morena não era diferente. Não a irritava pensar que Clarke faria as coisas sem ela na faculdade e em New York. Tudo que atrapalhava a animação da Woods para a viagem era saber que não veria a sua loira por longas três semanas.

Guardando isso para si, Clarke não deixara a morena em paz por sequer um segundo.

— É realmente difícil me concentrar nas flexões com você se mexendo tanto — Lexa reclamou. A loira estava em cima de si, se divertindo com o cômico momento.

— Foi você quem pediu pra eu montar nas suas costas. Lide com as suas consequências, bonitinha. — Clarke sorriu e abaixando seu tronco, agarrou o pescoço de Lexa.

— Não pedi, não. — Woods reclamou mas não fez a mínima menção de parar para a loira descer.

— Pediu sim. — Clarke enterrou o seu rosto, manhosamente contra o pescoço levemente suado de sua ficante. Se lembrava da estadia de sua mãe ali e no quão engraçadas haviam sido as interações entre aquelas duas. Abby certamente havia sido conquistada pelo charme de Lexa, que mesmo estando triste pela mudança de sua amiga, foi capaz de causar boas risadas em todos.

Achava diferente o modo como Alexandria mudava de dentro dos pátios da universidade para o resto dos locais, parecia que lá dentro ela era outra pessoa, nada como a verdadeira Lexa. Lexa que Clarke estava começando a decorar. Decorar jeitos, manias, medos, inseguranças, pontos fortes, pontos fracos...

— Na verdade, eu tenho quase certeza de que disse com todas as letras: n - ã - o sobe nas minhas costas. — Lexa sorriu e em um ato súbito, se virou. Sem deixar Clarke cair, agarrou-se as costas de sua garota e abraçou, apertando com força.

— Se você quer me asfixiar, pelo menos faz isso quando estiver com a cara no meio das suas per...

— Clarke Griffin, você beija sua mãe com essa boca? — Lexa a interrompeu, rindo.


[...]


—  As pessoas costumam fazer os próprios cérebros pararem de funcionar quando pensam que vão perder alguém que amam, Octavia. — Bellamy explicou ao ver a garota voltar do dormitório de Raven frustrada mais uma vez. 

— Eu nem sabia que ela ainda amava ela nessa medida, e pra ser sincera, acho que eu tenho tentado ajudar a Raven porque me distrai do fato de que eu também estou sofrendo pra caralho com a falta da Luna. — Octavia suspirou, se jogando na cama de seu irmão. — Tento entender tanto o que se passa naquela cabeça mas nunca consigo.

— Da Luna ou da Raven?

— Da Luna. A Raven está em estado vegetativo de sofrimento, eu consigo entender isso. Eu estive nesse pé por ela. — A Blake mais nova encarou seu irmão, que sorria com compreensão. — Mas a Lu ama a Reyes e a Reyes ama ela de volta. Eu nunca vou entender porque as duas gostam tanto de ver a outra sofrer.

— Acho que a Luna foi embora justamente por não gostar de ver a Raven sofrer. Ela poderia, é claro, ficar pelos amigos e tudo mais, mas acho que seria injusto com ela mesma. Ela não ia conseguir estar aqui sabendo que era a culpada pelo colapso e pela queda de notas da Raven. — Bellamy se sentou para falar mais sério. — Luna está tão desesperadamente apaixonada pela sua melhor amiga que faria qualquer coisa por ela.

RED LINE - {Clexa} (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora