IX - {Staring}

1K 114 33
                                    


Palavra do capítulo: encarar (v.t.d) - "1.olhar para a cara de alguém; olhar de frente, nos olhos; acarar; 2.examinar com atenção, analisar."

Música do capítulo: Devil Eyes - Hippie Sabotage


Depois do momento constrangedor com Lexa, segui o meu dia normalmente e pra minha infelicidade ou livramento, aquela havia sido minha única aula com ela.

Durante o refeitório, consegui vê-la de longe em uma mesa com os seus amigos da festa e apesar de definitivamente termos nos divertido muito juntos, só aquilo não havia sido o suficiente pra unir totalmente as duas extremidades ainda.

Alexandria parecia entretida em uma conversa com Luna e levou um pedaço de seu lanche até sua boca, mas antes de mordê-lo, seu olhar me procurou entre as meses e quando finalmente pousou em mim, de novo nos prendemos em uma bolha. Na nossa bolha. Ela ficou completamente alheia aos seus amigos e eu não segui um caminho muito diferente, apesar de estar sentada somente com Raven hoje.

Minha relação com Lexa ainda não havia sido muito bem determinada, mesmo que já tenhamos decidido ser amigas. A conheci há apenas dois dias mas ela me trouxe o colorido de outras vidas, então a felicidade era extremamente fácil com ela.

Admirei do primeiro fio de cabelo da morena até a última parte que a mesa que a tampava me permitia ver. Lentamente venho desistindo de lutar contra o imã que Lexa, como um todo, é para os meus olhos. Não interessava o momento ou com quem estávamos, meus olhares se direcionava apenas pra ela.

– Está me escutando, Clarke? – Raven me deu um tapa estalado no ombro, me fazendo quebrar totalmente o contato com Lexa – Eu estava falando com você, mas aparentemente a bonitinha da sua nova colega de quarto tem toda sua atenção – Minha melhor amiga costumava ser uma pessoa muito madura, mas em questão de ciúmes ela parecia uma criança de treze anos de idade que sente raiva dos amigos quando eles conhecem outros amigos.

– Vai sonhando, Alexandria não tem nem metade da minha atenção – Revirei os olhos

– É, claramente – Reyes bufou em ironia. Ambas sabíamos que isso não era verdade.

– Rae, você não me falou o que diabos aconteceu pra você e a Luna voltarem a se falar do nada no mesmo dia em que brigaram – Mudei o assunto, esperando que a garota deixasse essa insegurança pra trás logo

– Bem, nós conversamos e decidimos que vamos nos dar muito bem com uma chuva de sexo casual – Minha boca se abriu em choque.

Raven e sexo casual na mesma frase parecia um mundo paralelo. Isso definitivamente iria acabar com um dos dois corações partidos ou cheios de ódio, ou talvez até as duas opções.

– Você? – Fiz uma pausa para segurar o riso – Você, Raven Reyes? Tendo um contato fixo pra sexo casual? – Ela assentiu com as sobrancelhas levantadas, desdenhando de minha reação – Está bem, não vou questionar nada sobre isso...Mas me conta o que resolveram sobre a outra guria, a Ofelia...Otelia...Olivia.. – Tentei me lembrar mas até o rosto da menina era um borrão em minha cabeça, não vi ela por muito tempo na festa. – Deus! Qual o nome dela? – Desisti, irritada pela minha falta de memória

– Octavia? – Raven questionou e eu estalei os dedos, como se falasse um "exatamente" – Aquela garota é uma máquina de foda boa, puta que pariu! Olha pra isso aqui – Apontou para as diversas marcas em seu pescoço

– Ela é uma selvagem, isso sim – Passei meus dedos pelo local arroxeado na garota, recebendo uma expressão leve de dor da mesma

– Você só está falando isso porque não tem uma boa noite de sexo casual há mais de um ano, eu nem sequer me lembro a última pessoa com quem você transou que te fez gozar – Raven falou e aparentemente, sua voz tem tendência a aumentar exatamente quando não deve. Todas as pessoas de mesas próximas direcionaram um olhar zombeteiro para mim, exceto pelos nossos companheiros da festa passada, que pareciam se irritar com os que riam. Eu realmente era uma pessoa limitada, sexualmente falando e guardava bem o meu segredo de nunca ter gozado com outra pessoa além de mim mesma.

RED LINE - {Clexa} (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora