n/a: eu amo quando vocês comentam, façam mais vezes, sério🥺Palavra do capítulo: Gelo - "Figurativo e pejorativo: Dar gelo em alguém é o mesmo que parar de falar com alguém. Ignorar completamente uma pessoa por algum tempo determinado."
Música do capítulo: broken hearts club - gnash / bloom later - jesse rutherford
Hoje eu acordei com braços fortes me abraçando e um cheiro tão forte de colônia masculina que me doeu a cabeça.
Me desvencilhei do aperto dele e me lembrei de todo o dia de ontem, eu realmente havia deixado Alexandria ir embora chateada comigo para fazer as vontades de Bellamy? Eu estava torcendo pra isso ter sido só um sonho ruim mas não era.
Ela não estava aqui mas ele sim.
Tomei um banho e me troquei dentro do banheiro mesmo porque não queria a situação desconfortável de ter Bellamy me vendo só de toalha.
É claro que ele era lindo, carinhoso e adorável, o encontro ontem foi bem divertido mas não levaria nada rápido demais com ninguém aqui, a única pessoa com quem eu faria essa loucura provavelmente está morrendo de raiva de mim agora.
(...)
Bellamy foi pro seu bloco mas passou o dia inteiro me mandando mensagens, eu particularmente, esperava ansiosamente pelas de Lexa mas não chegaram, eu nem sabia onde ela havia passado a noite. Torcia para ter sido com Raven e Luna mas não faria sentido porque ela saiu com a moto. Mudei minhas esperanças para Echo ou Octavia mas sabia que a resposta certa provavelmente seria Costia.
Ou qualquer outra vagabunda.
Para minha ansiedade e nervosismo aumentar, era finalmente a hora do almoço, veria Lexa agora e na hora de ir embora então poderia conversar com ela e pedir para que conversasse com Bellamy para insistir em ir pro baile comigo porque tínhamos combinado primeiro.
– Oi, loirinha, não temos conversado muito esses tempo, né? – Minha melhor amiga se sentou em minha frente, Octavia e Luna vinham atrás dela mas nem sinal de Alexandria.
– Você está ocupada demais com seus rabos de saia – Apontei para as duas garotas que se sentavam ao seu lado, do outro lado da mesa. As duas riram da minha fala mas Luna parecia estar dando aquela risada apenas para não parecer abalada. Dei um grande vacilo, sabia que ela detestava quando eu apontava Octavia como ficante de Rae.
O único tempo que eu passava com ela era quando ficávamos eu, ela, Raven e Lexa mas de acordo com o que a Woods dizia ela estava "com os quatro pneus arriados" pela Reyes. Eu não duvidava disso mas Octavia também não estava muito atrás. Nós temos conversado muito pelo celular, em intervalos e interagindo nas redes sociais, tenho ficado mais próxima dela e tenho quase certeza que também vão ter algum problema com esse baile.
Em questão de minutos, Bellamy apareceu ao lado de Murphy, Emori, Lexa, Echo, Hope e Costia. A filha da puta estava usando a jaqueta da Woods e sorrindo para mim de forma cínica. Me perguntei onde estaria Niylah mas meu ódio por Lexa era maior que minha curiosidade pelo paradeiro da mais velha.
– Oi, princesa – Bellamy se sentou ao meu lado e me deu um selinho de surpresa mas para o meu choque, eu correspondi de forma natural, torcendo para que Lexa tivesse visto mas ela não viu. Estava ocupada demais colocando as mãos nos bolsos de sua jaqueta em Costia, parecendo procurar algo. Provavelmente os seus cigarros.
– E então, onde está Niylah? – Perguntei depois que todos se sentaram.
Para minha felicidade, Costia e Lexa ficaram na ponta do outro banco, junto com Luna, Raven, Echo e Oc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LINE - {Clexa} (Concluído)
FanfictionClarke tem 18 anos e está ingressando na Columbia, uma das melhores faculdades de New York. O sonho era todo sobre a sua carreira quando ela colocou os pés ali mas uma dona de um par de olhos verdes balançou cada centímetro de suas estruturas, fazen...