V - {Tension}

1.1K 143 47
                                    

Notas iniciais: Roi...Se tiver alguém realmente lendo isso, comenta e vota, por favorzin...Só pra eu saber que não estou escrevendo pra ninguém mesmo

Palavra do capítulo: Tensão s.f. – "1.Estado da pessoa preocupada, ansiosa, sobrecarregada física ou mentalmente; 2.Situação conflitante, com prováveis conflitos. 3.Condição do que está prestes a arrebentar."

Música do capítulo: Wildest Dreams - Taylor Swift

Lexa's Point Of View

Desci as escadas em uma velocidade que até eu mesma me preocupei com meu bem-estar, mas nada era mais importante que avisar pra ela que eu acreditava nas memórias agora. Pra minha surpresa, ou não, assim que coloquei os meus pés na área da piscina, tudo que eu consegui enxergar foi a cena, mais inesperada da minha vida. Bellamy Blake e ela estavam sorrindo, entretidos em uma brincadeira que parecia ser muito divertida dentro da piscina.

Mais uma memória me atacou, mas dessa vez uma das agoniantes.

– Estou preocupada com Bellamy – A loira murmurou enquanto repassava o plano de ataque um milhão de vezes em sua cabeça, entrei em alerta quando escutei o nome do garoto, inconformada com o ciúme que atingia o meu coração. Conforme o meu silêncio continuou da mesma forma, ela decidiu continuar o seu desabafo – E se era muito perigoso e eu mandei ele ir do mesmo jeito? – Ao ouvir a preocupação em sua voz, um incômodo ainda maior me atingiu. E se essa coisa entre nós duas fosse apenas uma coisa que eu inventei em minha cabeça? E se, na verdade, ela estivesse apaixonada por esse garoto?

– Você gosta dele – Pensei mas acabei por falar sem perceber, só me dei conta quando a loira respondeu

– Eu gosto de todos eles – Sua afirmação me fez respirar novamente, ela estava afirmando para mim que não tinha nada com o garoto de forma indireta e isso acalmou o meu peito. Oh, Deus! Como essa garota tem o poder de me deixar feliz e triste em questão de segundos?

Acanhada e envergonhada por ter quase me intrometido no momento dos dois, desisto de conversar agora com a garota e subo de volta para o quarto de Echo.

– Ok, você voltou. O que foi? – Ela me perguntou, sentada em sua penteadeira, ainda tentando incessantemente secar os cabelos com a toalha.

– Vou tomar um banho também, odeio quando fico tão ansiosa, acabo suando horrores e a propósito, você deveria tentar usar um secador – Informei e me coloquei dentro de seu banheiro, sem me importar com trancar ou fechar a porta. Eu não tenho nada pra esconder, ainda mais da Echo, sou particularmente muito orgulhosa de tudo que carrego debaixo das roupas.

– Não tenho tempo, vou voltar lá pra baixo, estou me sentindo uma péssima anfitriã – Garcia gritou do lado de fora e eu apenas respondi um "Ok" suave para ela.

Depois de alguns minutos, eu comecei a me sentir mais livre e acabei por ficar cantarolando algumas melodias aleatórias que passavam pela minha cabeça. Pensei sobre cada memória que voltava aos poucos para mim e sobre todas as que eu ignorei considerando que fossem apenas sonhos ou pesadelos.

De alguma forma, sinto que o meu destino era me encontrar com Clarke, mas não para sermos um casal como na vida passada e sim apenas para compartilharmos a sensação do reencontro, quem sabe até sermos boas amigas.   

Ouvi o barulho da porta se abrindo e finalmente saí do box. Não fiz questão de olhar para o lado de fora da porta porque eu tinha certeza absoluta que só a Echo entraria tão em silêncio no próprio quarto.

– Ei, Garcia, pode me trazer uma toalha, por favor? – Pedi em um grito reservado e amigável, apenas para que ela conseguisse me ouvir caso estivesse do outro lado do quarto

RED LINE - {Clexa} (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora