Palavra do capítulo: Resignação s.f. – "1. Ação ou efeito de se resignar, de se submeter ao desejo de uma outra pessoa; 2. Ação de aceitar pacificamente as dores ou sofrimentos da vida; Exemplo: Aceitou a oferta com um sentimento de resignação e impotência"Música do capítulo: Afterlife - Hailee Steinfeld
Flashbacks em itálico.
Andei calmamente até os bancos de madeira que estavam posicionados ali, Emori e Murphy estavam apenas de mãos dadas enquanto a cabeça dela repousava no ombro dele, Echo estava em um beijo realmente quente com Bellamy enquanto, de longe, Hope os encarava, alheia ás coisas que Niylah lhe falava. Rolei mais os meus olhos pelo lugar e pude ver Luna cabisbaixa e sozinha no centro de um dos enormes bancos. Caminhei até ela delicadamente, tentando não assustá-la ou interromper o momento de ninguém ali.
– Ei, o que você tem? – Perguntei, fazendo com que a mesma levantasse a cabeça para me encarar. Eu esperava que ela me respondesse mas a mesma apenas bateu a mão no banco para que eu me sentasse ao lado dela. É óbvio que eu não recusei, afinal, estávamos realmente próximas esses dias e ela estava triste por culpa da minha melhor amiga.
– Os meninos que estavam tocando foram embora mas me lembro de ter te visto ensaiar algumas coisas no quarto essa semana. Você acha que pode tocar algo pra gente? – Ela falou meio alto, fazendo com que todas as pessoas ali se virassem pra prestar atenção em mim.
– Claro, é...sim, tudo bem. – Falei sob pressão, ainda nem tinha certeza se podia tocar a música que eu queria mas eu precisava daquilo.
– Oi, gente. Desculpem nossa demora, mas nós trouxemos mais duas tigelas de marshmallows – Octavia apareceu ao lado de Raven e Lexa.
Ok, o trabalho da Woods foi excepcional, nem em um milhão de anos pareceria que a Raven tinha acabado de transar com alguém.
Pra minha felicidade e nervosismo, Lexa se sentou no banco exatamente em minha frente, de forma que eu estava no canto do meu banco e ela no canto do dela. A morena tentou segurar nossos olhares por um tempo mas eu desviei, curiosa pelo desfecho da história de Octavia, Raven e Luna. Pra minha surpresa, as três se sentaram o mais distante possível uma da outra.
A presença da Woods ali estava conseguindo me deixar mais intimidada do que nunca, então acabei por mudar a música para alguma que eu realmente soubesse tocar de cor. Uma autoral.
Lexa's Point of View
Abracei os meus braços, sentindo um frio descomunal me atingir e então percebi que esqueci o cobertor azul lá em cima quando fui ajudar Raven. Merda. Mas me faltou coragem para levantar dali e buscar, afinal, Clarke já estava fazendo os primeiros acordes da música que tocaria.
Confesso que estava ansiosa para ouví-la, ela definitivamente tinha uma pose de artista.
Play – Afterlife (Hailee Steinfeld)
"Every time your name, it leaves my lips, running like words left unsaid" (Toda vez que o seu nome sai dos meus lábios, corre como palavras que não foram ditas) – Ela começou a cantarolar olhando para o nada e na mesma hora mais uma lembrança me atacou com força.
– Sinto muito – Pela primeira vez, a loira abaixou todas as suas guardas para Lexa
- Não sinta...Você tem que voltar para o seu povo – A morena falou, admirando cada pedaço da mulher a sua frente, na busca incansável de guardar na memória cada traço e detalhe – É por isso que eu te... – Amo. Sim, era isso que ela ia dizer, mas ela sabia que se dissesse aquela pequena palavrinha, Clarke decidiria ficar e por consequência, a guerra perderia o sentido. A loira olhou em expectativa para Lexa, esperando que ela terminasse a frase mas isso não aconteceu – É por isso que você é você
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LINE - {Clexa} (Concluído)
FanfictionClarke tem 18 anos e está ingressando na Columbia, uma das melhores faculdades de New York. O sonho era todo sobre a sua carreira quando ela colocou os pés ali mas uma dona de um par de olhos verdes balançou cada centímetro de suas estruturas, fazen...