IV - {You should smile more}

1.1K 120 43
                                    


Palavra do capítulo: Arrependimento s.m. – "1. Ação ou efeito de arrepender-se. 2. Remorso ou mágoa por se ter cometido um mal. 3. Ação de mudar de opinião ou de comportamento em relação ao que já aconteceu. Ex: O arrependimento de não ter dito algo."

Música do capítulo: How Much - MKTO

Me coloquei de pé com pressa, ignorando totalmente a presença de qualquer outra pessoa naquele lugar. Nada parecia o mesmo, o mundo estava com cores. Ela estava aqui, e estava viva! Por Deus, Lexa está viva e parada na minha frente!

Tentei conter minha felicidade para não assustá-la, afinal era muito improvável que ela entendesse minha empolgação logo de cara, mas meu sorriso rasgou meu rosto de ponta a ponta por uns segundos e eu apenas me coloquei ali, a encarando com uma alegria imensa agarrando meu corpo e minha existência.

Quando percebi o quando bizarro aquilo poderia parecer aos olhos dela e das pessoas que ainda existiam ao nosso redor, pareci voltar ao mundo real e fechei minha expressão para algo mais aceitável: um sorriso quase inexistente de canto de boca.

– Você devia sorrir mais – Lexa comentou, colocando uma expressão divertida em seu rosto e uma mecha atrás de sua orelha.

– Meu nome é Clarke Griffin – Estendi minha mão para ela, esperando que ao ouvir meu nome ela percebesse quem eu sou e pulasse em meus braços, mas isso não aconteceu.

– Oh, me desculpa, o meu é Lexa – Ela balançou a cabeça em negação por não ter se apresentado antes mas rapidamente o sorriso voltou ao seu rosto. A felicidade que antes havia me atingido não fazia mais sentido. Como é possível que ela não se lembre de mim?

– Você não me reconhece, não é? – Não me contive e pela primeira vez, senti que minha vida não fazia o menor sentido. A garota me olhou confusa e pareceu procurar em sua cabeça a situação cotidiana em que havíamos nos visto, mas não pareceu encontrar.

– Eu deveria? – O sorriso ainda não saiu do seu rosto mas sua expressão de indiferença e confusão fez o meu estômago revirar. Lexa estava viva, aqui na minha frente, mas não lembrava de mim e nem do que vivemos.

– Não, deixa pra lá – Sem hesitar por sequer um segundo, virei de costas para ela mas no meio do caminho parei e a olhei. Que dor irremediável era esta que se atracava ao meu peito agora? Por que ela não se lembra de mim? – Nos vemos por aí, Lexa – Soltei antes de me afastar totalmente dela e deixá-la para trás sem entender absolutamente nada do que aconteceu. Céus, como eu queria que ela entendesse.

Sem perceber, acabei me afastando demais das pessoas e parei no outro lado do jardim, onde haviam poucas pessoas na beira da enorme piscina de Echo. Contra minha própria vontade, acabei começando a chorar de forma desesperada, então caminhei lentamente e me sente na borda daquele enorme buraco azul.

– Ei, por que você saiu daquele jeito, Clarke? – Bellamy se fez presente ao meu lado e mesmo que eu não fosse capaz de responder sua pergunta, eu já sabia que ele estava ciente da resposta – A Lexa não leva as memórias a sério, mas eu sei que ela sentiu também – Ele me explicou e aquilo me surpreendeu. Então isso significava que todos ali também levavam o MWMA como um modo de vida e de conhecimento

– Isso me quebrou no meio, Bell. Eu estou quebrada desde o segundo em que a vi morta naquela cama e mesmo assim...Eu não estava pronta para essa confusão toda. Essa merda dói e eu nem sei porque – Desabafei ao perceber que ele também compartilhava do sentimento de sermos melhores amigos, ou de podermos ser um dia, nessa vida dessa vez.

– Talvez você devesse levar essa realidade mais a sério do que a antiga, é assim que nós fazemos para o ciclo normal do mundo continuar. Se a Lexa for realmente o grande amor da sua vida, ela vai se apaixonar por você nesse mundo também – Sua fala me tranquilizou mas ainda sim eu senti minha alma doer, ela estava tão radiante nessa realidade quanto era na outra.

RED LINE - {Clexa} (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora