Palavra do capítulo: amizade-colorida s.f / informal - "pessoa que mantém com outra relações amorosas e sexuais, ger. passageiras, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade"
Música do capítulo: Jealous - Nick Jonas
Clarke Griffin's Point of View
– Você não voltou pro dormitório ontem – Comento ao ver Lexa se sentar na minha frente durante o intervalo. Apenas ela, Raven e eu estamos na mesa. Aparentemente, Luna havia faltado, assim como algumas outras pessoas do grupo. Parecia que o baile havia sido ontem pela forma em que o local todo parecia vazio. Eu poderia arriscar dizer que, do nosso grupo, só compareceu na faculdade hoje Bellamy, Octavia e nós três.
– Eu estava cansada, fiquei bebendo até um pouco mais tarde com a... – Lexa direcionou seu olhar para Raven, como se ela fosse feita em forma de castelo de areia e falar o nome de Luna seria como dar um chute dos pesados, daqueles que saem destruindo e desmoronando tudo até que só reste aquele montinho bagunçado. – Enfim, nós...
– Você pode falar o nome dela, Lexa, ela é a sua melhor amiga e eventualmente eu vou ter que encarar ela, está tudo bem – Raven a interrompe, ganhando um olhar compreensivo da Woods.
Tinha uma parte de mim que acreditava que Raven estava sendo sincera, que acreditava que ela realmente tinha essa coragem toda para encarar Luna, mas a parte de mim que conhece o passado dela, sabe que ela jamais olhou para ninguém da forma que ela olhava para a ruivinha, coisa que significava que Luna era praticamente insuperável.
– Me desculpa, Raven, eu não quis deixar o clima estranho pra você, apenas quis evitar esse tipo de constrangimento – Lexa comentou, soltando um suspiro longo e puxando a carteira de cigarros de seu bolso.
Aquilo havia a deixado desconfortável mas eu detestava o hábito que ela tinha, então quando pousou sua mão com o cigarro entre os dedos em cima da mesa, coloquei a minha sobre a dela em um carinho que gritava: "Talvez mais tarde, amor, estamos comendo"
– Eu já disse que está tudo bem, Lexa, Luna terminou comigo em menos de vinte e quatro horas de namoro e ainda me deixou sozinha no dormitório, está tudo certo, eu posso lidar com isso, okay? – Raven falava com um tom que dizia que ela poderia estar tudo menos bem, mas não foi isso que me deixou com a cabeça nas mãos, e sim a expressão de raiva e surpresa que uma Octavia havia colocado no rosto ao se colocar perto da mesa e escutar tudo aquilo
– Aquela filha da puta fez o quê com você?! – Esbravejou. Pude ver o corpo de minha melhor amiga ficar tenso na mesa enquanto minha mão ainda acariciava discretamente a mão de Woods, que parecia estar decidindo se iria fumar o bendito cigarro ou deixar pra depois.
– Não é nada demais, que porra! – Raven gritou, batendo as duas mãos em sua bandeja e derrubando seu molho em cima de suas próprias pernas – Ótimo! Que dia ótimo! – Ironizou, levantando e sendo seguida por uma Octavia preocupada, enquanto Bellamy ficava sozinho ali, perdido e decidindo se deveria sentar apenas com Lexa e eu ou não.
Narração
– Raven... – A Blake mais nova chamou ao entrar no banheiro e não encontrar ninguém. Ela sabia que a morena havia entrado ali, então em uma das cabines ela tinha que estar. – Raven, eu sei que você está aqui – Alertou, no mesmo segundo em que escutou um fungado pesado
– Você não precisava ter vindo aqui, Octavia! Não quero que me veja assim – Raven esbravejou. Sua voz estava tão embargada que a Blake tomou alguns segundos a mais pra entender.
– Então eu não vou te olhar – Reyes escutou o barulho de uma porta sendo aberta e fechada logo em seguida. Por um segundo, se deixou sentir tristeza por Octavia não ter ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LINE - {Clexa} (Concluído)
FanfictionClarke tem 18 anos e está ingressando na Columbia, uma das melhores faculdades de New York. O sonho era todo sobre a sua carreira quando ela colocou os pés ali mas uma dona de um par de olhos verdes balançou cada centímetro de suas estruturas, fazen...