Palavra do capítulo: Inércia s.f. – "Ausência de reação; falta de mobilidade; estagnação"Música do capítulo: Silence - Marshmello
{Duas semanas depois}
Sexta-Feira, New York, EUA - 12:45 p.m
Os primeiros 14 dias de Clarke e Raven naquele lugar de fato foram corridos e cheios de compromissos. Ambas já esperavam por isso quando aceitaram estudar no local mas era muito mais cansativo do que imaginavam.
Luna e Raven estavam a cada dia mais próximas, os encontros haviam se tornado diários e sempre que não conseguiam se ver, acabavam em uma vídeo-chamada de duas horas, no mínimo. Pessoas comentavam do novo casal, a multidão da Columbia já estava acostumada com uma Luna solta e mulherenga, quase como Lexa mas deifinitivamente bem pior, então vê-la quieta e fora das casas noturnas era, de fato, uma grande novidade para os estudantes, incluindo para seus amigos.
– Luna Fleuner fisgada por uma novata australiana em menos de um mês, quem diria, né? – Octavia comentou rindo, enquanto o grupo de amigos zombava da rapidez em que Luna de apegou na caloura de engenharia
– Não fui fisgada! Eu só acho ela charmosinha, uai! Agora é crime? – A ruiva respondeu, também em um tom descontraído e divertido. Lexa, do outro lado da mesa, parecia viajar nos próprios pensamentos.
– Você no mínimo acha ela perfeita porque charmosinha você acha a desesperada que você pega em qualquer final de festa – Bellamy soltou e deu um cutucão no ombro de sua irmã, os dois soltaram uma gargalhada lembrando das meninas insúportaveis que Luna ficava antes da chegada de Raven.
Fleuner abriu a boca para retrucar mas foi interrompida pela voz de Echo atrás dela.
– Oi, bebês! Falando em festa... – A morena esticou a sua mão para Emori, que se aprontou de pegá-la na mesma hora para ajudar a garota a sentar no banco ao seu lado – Obrigada, Em. Mas enfim, seguindo com o assunto: Festa na minha casa amanhã 21h e eu acho bom todos vocês estarem lá
- Opa, agora vamos ver se a Luna tá xonadinha mesmo...Vai levar a Raven pra casa da Echo ou se divertir com as meninas de Harvard que vão estar lá? – Octavia provocou, fazendo a ruiva revirar os olhos e corar levemente antes de responder
– Eu vou levar a Rae, mas não porque eu estou apaixonada e sim porque nós tínhamos marcado de maratonar Fear The Walking Dead no dormitório dela amanhã – Explicou, recebendo uma onde de "Uhhhhh" vindo de seus amigos
– Espera, A LUNA FLEUNER ia passar a noite de sábado enfurnada em um quarto de conchinha com uma garota?! – Octavia perguntou surpresa, sem disfarçar sua cara de choque – O chá dessa Raven deve ser bom mesmo, né? Me apresenta ela na festa já que você não tá apaixonada, nós nunca tivemos problema em dividir – Provocou mais uma vez, mas dessa vez de forma mais séria. A Blake mais nova já havia visto Raven pelos corredores e nunca negara para si mesma que se sentiu atraída pela garota.
O sangue de Luna ferveu de ciúmes. Ela sabia que duas semanas era pouca coisa para cobrar exclusividade da sua ficante, então mesmo contra gosto, ela acenou que sim com a cabeça. Apresentaria Raven para Octavia mesmo que fosse só para esfregar na cara das pessoas que ainda era a mesma pessoa de sempre.
– E você, Lexa? Vai levar Costia ou só curtir sozinha mesmo? – Echo perguntou curiosa, mas não era novidade pra ninguém o interesse que a mesma nutria por Lexa.
Na verdade, Echo era afim de 90% das pessoas que conhecia, mas suas maiores paixonites definitivamente eram Bellamy, Lexa e uma das novatas cujo ela não sabia o nome ainda, mas chutava que seu sobrenome era Diyoza ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LINE - {Clexa} (Concluído)
FanfictionClarke tem 18 anos e está ingressando na Columbia, uma das melhores faculdades de New York. O sonho era todo sobre a sua carreira quando ela colocou os pés ali mas uma dona de um par de olhos verdes balançou cada centímetro de suas estruturas, fazen...