Palavra do capítulo: Mudança (s.f) - "Alteração ou modificação do estado normal de algo: mudança de caráter; 2. Modificação ou transferência de alguma coisa, geralmente móveis ou objetos pessoais, para um outro lugar; 3.Alteração ou substituição de uma pessoa ou coisa por outra"Música do capítulo: Perfect - Ally Brooke / Love is Madness - Halsey, Thirty Seconds To Mars
Passei a mão pela cama. Uma. Duas. Três vezes.
Eu não queria abrir os olhos porque aquilo significava que eu sentiria a dor de ver...ou melhor, de não ver Lexa ao meu lado.
Ela havia ido embora? Havia se arrependido de ter me desculpado e agora estava por aí, levando suas coisas pra longe de onde morávamos juntas?
Não é possível. Ela não faria isso comigo.
Ou faria?
Alexandria Debnam's Point of View
Assisti cada movimento da loira, encostada no batente da porta que levava pra cozinha. Ela me parecia simplesmente perfeita, então era impossível desviar os meus olhos. Clarke ainda estava nua, digo, maravilhosamente nua. Suas madeixas loiras estavam desgrenhadas com aquele ar incrível de pós-sexo.
Bati palmas mentalmente para mim mesma por não ter deixado o meu orgulho me impedir de ficar com essa garota porque ela é exatamente aquilo que eu sempre quis.
25 minutos antes...
Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mas assim que acordei, sentindo os braços dela sobre os meus, senti uma necessidade pesada de cuidar dela. A loirinha não parecia estar dormindo mal dormia mas isso não a impedia de exalar um cansaço físico e emocional ao mesmo tempo.
Ontem havia sido um dia cheio de emoções grandes demais. Primeiro estávamos bem, depois muito bem e depois disso, a ladeira só desceu. (Até que, é claro, subiu de novo)
Levantei mais cedo, tomando todo o cuidado para não acordá-la também e fui tomar um banho, lavando os cabelos com paciência e repassando cada cena da madrugada passada com muita lentidão.
Logo em seguida, vesti um vestido despojado branco, coma alguns detalhes em renda e não preocupei em secar os cabelos. Imaginei que, assim como eu, Clarke acordaria com bastante fome, então decidi ir na padaria. Sim, naquela mesma.
A de Costia.
Olha, você nem me encara desse jeito, tá? Eu simplesmente não consigo simpatizar com qualquer outro café da manhã que não seja o de lá.
– Bom dia, Costia – Falei ao perceber que já era a minha vez na fila. A de cabelos pretos estava nitidamente tendo um dia ruim. Haviam orelhas pesadas embaixo de seus olhos e ela parecia estar em outro planeta antes de ouvir minha voz.
Mesmo assim, Costia simplesmente não conseguia ficar nem perto de feia. É sério, não importava como ela estivesse, sua beleza sempre me impressionaria.
– Bom dia, Lexa – Ela sorriu, fracamente – Você parece mais feliz hoje – Suspirou, estendendo um pano e passando pela bancada com pouca precisão.
– Eu estou – Tamborilei meus dedos na borda da madeira, de forma nervosa. Eu detestava de mil e uma formas quando Costia tinha um dia ruim e eu realmente queria, nesse dia específico, ter a oportunidade de melhorar isso pra ela como ela sempre melhorou pra mim, mas eu simplesmente não tinha coragem de deixar Clarke sozinha nem por meia hora.
No geral, odiava também essa parte sobre se envolver com alguém: A tensão de quando as coisas acabam.
Eu não sei como fiquei tanto tempo com Costia, sendo que nunca havia passado mais que um mês com uma ficante especifica. Talvez fosse porque o sexo era bom ou talvez porque ela me transmitia conforto. Eu nunca iria atrás dessa resposta, apesar de carregar muita curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LINE - {Clexa} (Concluído)
FanfictionClarke tem 18 anos e está ingressando na Columbia, uma das melhores faculdades de New York. O sonho era todo sobre a sua carreira quando ela colocou os pés ali mas uma dona de um par de olhos verdes balançou cada centímetro de suas estruturas, fazen...