2 - Lauren

2.4K 40 0
                                    

- Lauren, porra, onde você estava? - minha amiga, Normani, deseperada e bêbada obviamente. Eu ia responder, mas dois trogloditas vulgo homens gritavam-

- E aeee cara, que jogoo "leque"!! - os dois se cumprimentavam. O Keaton e o Rick, namorado da Mel.

- Você não estava com ele né, Laur? - Mani-

- Claro que não! Fui ao banheiro.

- Banheiro mesmo? - ela ria de bêbada e de merda que estava pensando já e eu ri também-

- E, até porque ele não chegou ainda.

Do nada alguém vem nos abraçando por trás quase derrubando nossas bebidas, nos fazendo tomar o maior susto! Já estava preparada pra me virar xingando tudo, afinal quem se atreveria??? Quando eu ouço aquela risada louca!

- Porraa Melll! - me virei pra ela-

- Ai amigaaa, desculpa!! kkkkkkkkk. - ela não parava de rir, parecia uma hiena!-

- Valeu hein Mel pelo banho! - Mani.

- Vamos dançar?? - Mel que só ria.

- Vamos. - eu.

Nos viramos e fomos conversando e rindo tanto que dei um encontrão em alguém, que se não tivessem me segurado provavelmente eu tinha caido.

- Calma..rsrs. - era o Harry, ele sempre narrava os jogos, não tinha muita intimidade com ele mas sabia quem era.

- Foi mal rs, não te vi.

- Sem problemas.

- Vamos gente. - Mani.

Nós fomos pra pista dançar...

- Ta todo mundo doidão ja rsrs.

- Pois e, você demorou tanto trabalhando que chegamos tarde.

- Ih relaxa, vem vamos dançar. - passaram no bar e pegaram uma bebida antes de irem pra outra sala dançar.

Tinha muita gente naquela sala mas mesmo assim ficamos meio que no meio. A Mani parou pra conversar com umas meninas da nossa sala e a Mel que ja estava mal me puxava toda hora pra dançar com ela, se roçava em mim toda hora. Óbvio que ela estava bêbada senão não faria isso com o Rick ali, mas se quem tinha namorado era ela e não estava nem ai não era eu que ia ficar me segurando né!

Estávamos dançando desse jeito eu com a mão na cintura dela ela com a mão nos cabelos quando o Rick, Keaton e o Luke(namorado da Mani) chegaram. O Rick ja chegou por trás dela a segurando pela cintura e ficou dançando com ela, foi a minha deixa pra me afastar, ainda mais que o Keaton estava ali com ele e eu não estava a fim! Só que nem deu tempo porque assim que me afastei um pouco ja veio ele me puxando pela cintura.

- Onde você vai?

- Pegar uma bebida. - me soltando.

- Deixa que eu pego..

- Não precisa, fica ai ta..- disse batendo no ombro dele e tentando sair, mas ele me puxou.

- Por que você vive fugindo de mim?

- Eu não fujo de ninguém e muito menos de você Keaton! Eu apenas não quero mais ficar com você, você que não entende isso!

- Mas por que?

- Porque não ué não to afim.

- E o que que mudou? - nossa que coisa chata, pleno DR numa festa.

A Mani me olhou imaginando o que era provavelmente, eu revirei os olhos. Foi ao que vi o Lutchi passando e foi minha salvação.

- Keaton depois a gente se fala ta...Tenho que falar com o Luchti. Tchau. - dei um tapinha no ombro dele e sai dali o mais rápido possível, garoto chato!!

- Ali vai là consolar seu gato, Harry. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -Lucy.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tadinho...como pode maltratar um monumento desses??

- Hhahahah, e a Lauren né! E por falar nisso...você não estava de rolo com o Ben?

- To ue, mas isso não impede de admirar a beleza alheia. - rindo.

- Sei, hahaha. E cadê ele por falar nisso? - Lucy.

- Trabalhando. - Harry.

- Hum..Aquela chata não vai vir mesmo né? - ele olhou o cel pra ver se tinha alguma ligação da Camila, mas não.

- Você acha? Duvidooo!! - Harry.

- Rsrs. - Lucy.

- Não valeu. - Lucy.

- Vou là pegar. - Harry.

- Vai devagar com isso hein, amanhã tem aula. - Lucy.

- Relaxaaa. - Harry.

- Rs. - ele saiu pra pegar mais e Lucy ficou ali conversando com um pessoal.

~Entao galera se quiserem ctn lendo comente que psoto.. bjocas~

Namorada de aluguel (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora