31 - Lauren

1.1K 12 0
                                    


- Quer ir lá pra trás? - eu perguntei e ela só me olhou- Fica mais confortável.. - nos olhamos antes dela responder.

- Claro, vamos. - nós duas fomos e eu peguei uma colcha que sempre levava no carro, afinal aqui volta e meia esfriava do nada.

- Tá com frio? - Lauren.

- Um pouquinho.. - olhei pra perna dela e vi que estava um pouco arrepiada.

- Toma. - cobri ela com a colcha- Ah não ser que você prefira se esquentar de outra forma.. - falei sem desviar o olhar e ela sorriu e virou mais um gole da cerveja, sem me responder, sorri também e me ajeitei no banco porque o filme já ía começar.

Deixei só ela coberta já que eu estava de calça e frio era a última coisa que eu estava sentindo ali com ela.

Em alguns minutos o filme começou.

- Rs, já vi esse filme mais de uma vez! - Naya falou virando o rosto pra mim.

- Também. - falei retribuindo seu olhar.

- Tem mais? - ela perguntou mostrando a lata vazia na sua mão.

- Muito mais, rsrs. - ri a entregando mais uma.

Ela deitou a cabeça no banco de novo e eu também pra tentarmos ver o filme, mas ainda estávamos um pouco separadas. Tentei prestar atenção no filme, eu juro, mas não estava conseguindo e eu sabia que ela também não, mas pohaa a mulher não fazia nadaa!! E sinceramente eu não sei ficar de joguinho, normalmente os outros que chegam em mim, tanto homens como mulheres, mas ficar ali assim com ela já estava me consumindo, e eu estava vendo que se eu não tomasse uma atitude nada mudaria. E como eu não pretendia ir pra casa sem ter ficado com ela, foi o que eu fiz.

- Tem certeza que você quer ver esse filme?

Falei sussurrando ao pé do ouvido dela enquanto minha mão segurava sua coxa. Ela virou apenas seu rosto pra mim nos deixando a milímetros uma da outra, olhei nos seus olhos e logo desci o olhar pra boca que estava cada vez mais perto da minha. Subi a mão da sua coxa pro seu pescoço, puxando a pra mais perto de mim e a beijei que correspondeu me puxando pra cima dela.


Continuamos nos beijando e eu me livrei daquela colcha a jogando no chão, meu carro tinha insul-film que bloqueava tudo então não tinha problema, e fui me inclinando na direção dela que foi se deitando junto comigo, comecei a descer meus beijos pelo seu pescoço até chegar no seu decote, queria tocá-la toda, coisa que aquele dia não consegui, estava com isso na cabeça desde aquele dia, precisava disso! Fui descendo pelo seu corpo até chegar na barriga, levantei um pouco a blusa e comecei a beijar sua barriga e fui descendo na direção da saia e fui direto pra sua perna, apertava e beijava enquanto ela gemia.

Olhei pra ela que mordia seu lábio, lancei um olhar safado pra ela e a toquei sobre a calcinha, ela gemeu mais alto ainda curvando o corpo e jogando a cabeça pra trás.

- É assim que você gosta? - sussurrei no ouvido dela e ouvi ela gemer em resposta poque não parava de mexer meus dedos, apertando seu sexo- Hein? - ela gemeu mais ainda quando eu deixei a calcinha e comecei a pressionar seu clitóris com o dedo- Me responde Naya!

- Gosto...mui..to, ahh.. - ela tentou falar, mas sua voz mal saía devido ao tesão, ela gemia mordendo a boca e rebolando.

Parei o que estava fazendo e antes dela reclamar a puxei pra cima pra tirar sua blusa e comecei a massagear um seio dela enquanto a beijava e ela me apertava, me arranhando as costas. Não aguentei muito tempo e desci chupando um seio e depois o outro, já sem sutiã, enquanto enfiava a minha mão por dentro da sua calcinha, primeiro fiquei só no clitóris dela e vendo que ela gemia e pedia por mais, penetrei um dedo nela.

- Nossa que delícia, você tá toda molhada Nay. - falei aumentando o ritmo enquanto ela rebolava no meu dedo, aquilo estava me excitando muitooo, eu já estava molhada também.

- Anda logo, Lauren! Mete vai!

Nem dei tempo dela respirar depois de falar isso e penetrei mais um dedo, agora eu mexia meus dois dedos dentro dela, arrancando vários gemidos.

Comecei a chupá-la de novo num dos seios sem diminuir a intensidade das minhas estocadas, e percebi que em pouco tempo ela gozaria ao vê-la se contraindo toda na minha mão e cravando a unha no meu braço. Em poucos minutos ela gozou repousando a cabeça no banco e eu tirei meus dedos devagar lá de dentro, quando a olhei percebi que ela me observava, cheguei na altura da sua boca e passei meus dedos melados na sua boca que instantaneamente entre abriu os lábios entendendo o que eu queria, chupando meus dedos sem deixar de me encarar um segundo sequer. Me arrepiei inteira só de ver!

- Gostosaa!

Falei antes de tirar meus dedos e a invadir com a minha língua, o beijo que já era delicioso ficou ainda mais com o sabor dela nas nossas bocas. Senti as mãos dela descendo pra minha calça e desabotoando ela, a ajudei a tirar e percebi o olhar dela pra minha calcinha mínima, que eu pus obviamente de propósito conseguindo exatamente o efeito que eu queria, vi o tesão crescer nos seus olhos. Agora eu só estava com uma blusa tomara-que-caia e calcinha, senti as mãos dela no meu bum-bum e fechei os olhos na mesma hora e quando percebi ela já tinha me puxado e estava em cima dela novamente, eu com a calcinha molhada e ela pelada, gemi só com esse contato.

Ela procurou minha boca de novo e nos beijamos enquanto ela tentava tirar minha blusa, parei o beijo pra ajudá-la e depois voltamos enquanto sentia as mãos dela entrarem pela lateral da minha calcinha. Resolvi ajudá-la e levantei o meu corpo um pouco, com isso ela pode me tocar, assim que senti seus dedos me penetrando gemi mais e comecei a rebolar nos dedos dela, parei o beijo por falta de força, quanto mais rápido ela me dedava mais força eu perdia, desci meus lábios pro seu pescoço e comecei a chupar e morder. Eu estava quase gozando quando ela pára.

- Que você..- ela me interrompeu se levantando me forçando a sentar.

- Não quero assim! - ela falou vindo pra cima de mim.

- Como você quer? - perguntei ofegante.

Namorada de aluguel (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora