A gente estava sentado num banquinho embaixo da árvore falando sobre um monte de besteira, ate que ele ficou sério e me olhou.
- Que foi, Harry?
- Você nao vai me contar o que você foi falar com a Lauren, ontem? - eu fui abrir a boca pra falar...como ele sabia, afinal?? Mas ele como se lesse meus pensamentos completou- Que? Achou que eu não saberia? A fofoca corre solta nessa escola, Mila. - ele me olhou- E então?
- Fui falar de negócios com ela, so isso.
- Negócios??? Que tipo de negócios você poderia ter com ela? - eu entortei os lábios, mas nao tinha como mentir, aliás eu nem saberia mentir pra ele que me conhece tão bem desde os quatro anos. Ele e o Arin são as pessoas que mais me conhecem! Tive que falar.
- Eu propus dinheiro a ela em troca dela virar minha namorada.
- Você fez o que???? - ele deu aquele escândalo básico quase pulando do banco.
- Da pra você ser menos gay e sentar?? - ele estava boquiaberto ainda.
- Desculpa mas... COMO ASSIM, CAMILAA???????
- Se vc continuar gritando eu vou embora e te deixo aqui falando sozinho, igual um louco! - fiz que ia me levantar.
- Não, espera. - puxou meu braço- Quer dizer que você vai ser tipo..a cafetina dela, e ela aceitou? - eu ri, tive que rir ne!!.
- Que cafetina o que, garoto?!! - dei um pedala nele.
- Ue.. - Harry.
- Seguinte..eu descobri que ela estava precisando de dinheiro e propus emprestar em troca disso.
- Então...praticamente uma cafetina.
- Pára de falar merda, Harry Styles!
- Ta, ok. Vou tentar me acalmar. Mas como você soube? - Harry.
- Arin. - quase não saiu.
- O RAYYYY ? Aquele projeto de traficante que se acha? - Harry.
- Harry Styles! Não fala assim dele, ele e meu amigo!
- Não sei como você anda com aquilo. - Harry.
- Eu não ando com ele, e ele e boa pessoa apenas fez umas escolhas erradas. Mas sempre foi meu amigo, por isso da pra nao falar assim dele?? - fiquei séria.
Odiava essa implicncia do Harry com o Arin, ta eu sei que ele so fazia pra me proteger, mas ele não entendia o Arin. Aliás nem eu, mas não ia deixar falarem mal do meu amigo assim.
- Ta, enfim, esquece. Mas e ai, ela aceitou??
- Quem aceitou o que?? - era a Lucy chegando pulando e sentando no banco.
Tive que contar tudo pra ela também, afinal não tinha por que esconder. Depois dela dar o mesmo ataque também, bem menos afetado, e claro! Eu continuei.
- Mas e ae, ela aceitou? - não respondi de novo porque alguém me chamava.
Quando levantei o olhar vi ela parada na nossa frente. Fiquei meio paralisada tanto que nem respondi, Fiquei a olhando que nem idiota ate a Lucy me cutucar.
- Ahm?
- Eu quero falar com você!! Ta surda?
- Ahm...não, ah ta, fala.
- Não aqui ne. Vamos la no ginásio, ta vazio agora.
- Ok, vamos. Depois a gente se fala. - me virei pra eles que estavam meio espantados também. Afinal Lauren falando com a gente assim..!!
- Genteeee.. que babaadooo. To bege! - Harry.
- Será que ela vai conseguir? - Lucy.
- Não sei! Mas hoje ela não dorme sem me contar essa história todaaaa. - Harry.
- Hahahhahah. To com fome, vamos na lanchonete comigo? - Lucy.
- Vamos. - Harry.
Fomos pra onde ela falou, entrei primeiro e ela fechou a porta do ginásio com a chave, achei estranho mas enfim...Me sentei no banquinho.
- Fala. - ela parou na minha frente de braços cruzados, dei um meio sorriso..ate naquele uniforme e com cara irritadinha ficava linda!
- Ta rindo de que?
- De nada. - tentei prender o riso.
- Voce tem mesmo esse dinheiro?
- Tenho. - ela ficou muda e olhou pro lado. Me levantei ficando de frente pra ela. - Mudou de ideia, Lauren?
- Preciso dele pra hoje!
- So basta você dizer sim.. - ela suspirou de novo, aquilo estava sendo difícil pra ela, dava pra ver. Mas era minha única chance com ela, tinha que ir ate o fim.
- E então...temos um acordo ou não? - estendi minha mão pra ela que demorou mas pegou. Me olhou nos olhos e eu me arrepiei inteira.
- Temos. - eu sorri e ela puxou rapidamente a mão quebrando o contato.
- Ok, hoje mais tarde mesmo te dou o dinheiro. E você pode dar adeus a sua vida de solteira!
- Ta, ta, Camila, ja sei!
- ótimo. - eu estava saindo quando ela me chamou.
- Ate quando essa palhaçada? - estava tao feliz que ate ignorei esse comentário dela.
- Ate o baile de outono. - respondi.
- Daqui a sete meses??
- Exato! Bom, to indo..
- Camilaa, espera..- ela me puxou pelo braço e eu me arrepiei de novo. Era so ela me encostar que eu ficava assim.- Seis meses..e muito tempo!! Vamos conversar..
- Quer desistir, Lauren?? - ela bufou e revirou os olhos.
- Não.
- ótimo! Passa la em casa então mais tarde que te dou o dinheiro. - falei.
- Eu não sei onde você mora. - Lauren.
- e verdade. Faz o seguinte...eu vou ficar aqui estudando pra prova de amanhã, então quando você acabar seu treino me encontra na biblioteca que vamos juntas.
- Ta. - ela respondeu contrariada.
Passou por mim e saiu, a garota estava bufando e eu?? Feliz!! Finalmente ia consegui o que sempre quiz. Ela!!
Fui estudar e nem vi o tempo passar quando percebi ela ja estava la me chamando. A biblioteca ate estava meio cheinha, ela veio andando na minha direção e todo mundo olhava. Primeiro porque provavelmete era a primeira vez que ela entrava ali hahahah, e segundo...MEU DEUS, O QUE ERA ELA NAQUELA ROUPA??? Top e mini saia e ainda por cima suada, com o cabelo preso, deu ate um calor viu!!
- Anda Camila! Vai ficar ai parada? - eu estava abestada, isso sim!
- Não. E..vamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de aluguel (Camren)
FanfictionSinopse: Camila - Eu queria ela.. Lauren - Eu nem a conhecia.. Camila - Eu sempre a amei.. Lauren - Eu nunca me apaixonei..pra mim o amor não existe!! Camila - Eu era uma nerd, usava óculos, não gostava de chamar atenção! Meus amigos se resumiam ao...