21 - Camila

1.1K 17 0
                                    

- Essa eu preferia nunca ter! - Lauren.

- Pelo menos vai te levar em casa..- Camila.

- É, pois é..não vejo a hora..o dia hoje foi muito movimentado. - Lauren.

- Rsrsrs. - Camila.


* O ônibus não estava muito cheio, as duas estavam sentadas na parte mais atrás, Lauren na janela e Camila ao seu lado. Foram em silêncio, Lauren estava cansada, com a cabeça apoiada no encosto de olhos fechados, além do sono estava meio lerda pelo o que tinha fumado. Camila percebendo que ela ficou quieta, a olhou e percebeu que ela provavelmente já dormia, ficou a olhando um pouco, suspirou e resolveu relaxar também. Abriu os olhos só porque passaram num quebra mola e se assustou com a freada, olhou pro lado e viu que a morena continuava dormindo, mas agora a cabeça dela estava encostada na janela, e com o balanço do ônibus volta e meia sua cabeça batia na janela.

- Luar..Luar, acorda. - a morena abriu os olhos devagar meio perdida- Vem cá..

- Que? - sussurrou com a voz rouca de sono.

- Você vai acabar machucando a cabeça aí sim...vem cá.. - a morena disse a puxando, Lauren a olhou estranhando- Deixa de bobeira, deita aqui, vem!


* Camila abriu os braços pra Luar deitar no seu ombro, que acabou deitando, não tinha nem forças pra reclamar. As duas foram assim até chegar o ponto onde Lauren deveria descer, Camila começou a chamar pra acordá-la fazendo carinho no seu rosto e chamando baixinho.

- Luar, vem levanta vai.

- Chegou? - Lauren.

- Aham, vem. - Camila a puxou pela mão e as duas saíram do ônibus- Aí, viu, pertinho da sua casa.

- Verdade rs. - Lauren.

- Vamos, vou com você lá. - Camila.

- Mas e você? - Lauren.

- Te levo lá e depois eu vou pra casa. - Camila.

- Sozinha?? Tá muito tarde já. Então eu pego o carro e te levo lá. - Lauren.

- Não precisa. Até porque você dirigindo nesse estado..num sei não! - sorriu- Você está morrendo de sono. - Camila.

- É, tô mesmo. Mas é que eu acho meio perigoso. - Lauren.

- Tá tranquilo, eu vou a pé mesmo, chego lá rapidinho. - Camila.


Mais uma semana se passou e já era quinta - feira de novo, estávamos na aula de literatura quando o professor nos avisa que amanhã, sexta - feira no caso, ele daria um teste surpresa que iria valer nota para o boletim. Óbvio que todo mundo ficou histérico, começou o maior burburinho na sala, eu nem liguei muito afinal gostava e me dava sempre bem nas provas dele.

Estava saindo da sala quando ouço alguém me chamar, me virei e vi que era a Lauren, estranho!

- Oi. - Camila.

- Oi. Você sabe a matéria dele, né? - Lauren.

- Aham, por que? - Camila.

- Porque obviamente você vai me dar cola! Hahhaah. - Lauren.

- Por que você não estuda? - Camila.

- Óbvio que não! Matéria chata e além do mais alguma vantagem tenho que ter por estar te namorando né, haahah! - Lauren.

- Pois fique você sabendo que eu não vou te dar cola nenhuma! Se quizer vai lá pra casa e estudamos juntas! - Camila.

- Ok, consigo com outras pessoas. - e saiu se virando pra sair mas falei antes.

- Duvido que eles saibam mais do que eu! - ela deu de ombros antes de falar.

- Pode ser, mas dá pra passar... - disse saindo.


Fiquei ali e muito puta por sinal, tinha que dar um jeito de ninguém dar cola pra ela, queria que ela estudasse comigo assim poderíamos passar a tarde juntas. Resolvi agir. Fui falar com o pessoal que eu sabia que eram os únicos a quem ela poderia recorrer, até porque eles eram conhecidos por venderem colas, principalmente com dinheiro na mão, não sabia se ela tinha afinal aceitou de mim, enfim, não importa, não quiz arriscar. Foi um pouco difícil, mas consegui convencê-los, foi só ameaçá-los falando que contaria todo o esquema deles pro diretor, reconheço que peguei meio pesado, mas faria tudo pra ter ela mais perto de mim, e aliás o que eles faziam também era errado!

Voltei pra sala toda feliz porque tinha conseguido o que queria, sabia que mais cedo ou mais tarde ela viria até mim!

- Ih..tá feliz assim por quê? - Harry.

- Nada. - Camila.

- Ah deve ser porque amanhã tem prova. Só você mesmo Mila, você não é uma pessoa normal! - Lucy.

- Eu não tô nada feliz por isso, aliás eu nem tô feliz! Só estava rindo de uma coisa que eu lembrei. - Camila.

- Ahm sei. - Harry.

- E por falar em prova... vai estudar aonde, Mila? - Lucy.

- Em casa mesmo, a Lauren vai pra lá pra estudarmos. - Camila.

- A Lauren vai estudar??? - Harry.

- Vai ué.. - falei achando a coisa mais normal do mundo apesar de eu também saber que não era.

- O mundo está acabando meu Deus!! - Harry.

- Deixa de ser gay, Harry! E vocês, vamos pra lá também? - Camila.

- Vou estudar em casa mesmo, o Ben ficou de passar lá mais tarde. - Harry.

- Hum, e você Lucy? - Camila.

- Vou não. Não estou tão deseperada assim pra ter que aguentar a Lauren a tarde toda! - Lucy.

- Quando você vai parar com essa implicância hein?? - Camila.

- Quando ela mudar! - bufei me dando por vencida.

- Bom, então eu tô indo. Até manhã. - Camila.

- Tchauzinho, até manhã. - Harry.

- Beijos.. - Lucy.


*Ela foi deixando os dois ali, antes de sair ainda encontrou Lauren no portão e resolveu provocar.

- E aí... já conseguiu alguém pra te dar cola? - ri da cara de puta que ela fez.

- Vou conseguir, com certeza! - Lauren.

- Hahahah, tá bom. Caso mude de idéia... sabe onde eu moro. - continuava rindo.

- Não me espere!! - ela toda irritadinha. Ignorei ela e me despedi das pessoas que estavam ali com ela e fui pra casa.


Estava em casa e já devia ser umas cinco quando minha mãe entra no meu quarto dizendo que tinha uma amiga minha me esperando lá embaixo. Achei que de repente a Lucy tinha resolvido aparecer porque a essa altura já tinha desistido da Lauren, achei que de repente ela tinha tocado o foda-se pra prova e não ía estudar, mas quando desci me surpreendi, era ela.

- Entra. - não falei mais nada mas percebi que ela estava muito puta, falou com minha mãe e subimos.- Mãe, vamos estudar lá em cima.

- Tá bem, filha.

Namorada de aluguel (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora