* Ficaram em silêncio de novo e passaram uns três ônibus, a senhora que estava ali com elas no começo já não estava mais.
- Camila..você tem certeza que sabe mesmo qual é o ônibus?
- Sei.
- Hum, porque já passaram vários..- olhando pros lados- e outra estamos aqui sozinhas..
- Eu sei que você não está acostumada com isso, mas não tem problema não. Fica tranquila!
* Camila aproveitou e pegou na mão dela pra acalmá-la, antes de Lauren falar qualquer coisa elas ouviram um barulho e logo perceberam que eram vozes do outro lado da rua.
Se tratavam de três garotos, da idade delas mais ou menos, eles vinham atravessando a rua falando alto e rindo, tinham umas caras estranhas, pelo menos pra Lauren que ficou com um pouco de medo.
- Fica calma, tá.. - Camila cochichou no ouvido dela sem lhe soltar a mão quando viram os garotos vindo na direção delas.
- E aí..que beleza, duas meninas sozinhas a essa hora na rua..- falou um deles, o mais alto e moreno.
- Estão querendo companhia..?? - o outro falou, Lauren ficou quieta e abaixou a cabeça.
- Perderam a língua, foi? - o terceiro falou se aproximando de Camila, a morena olhava a cena sem falar nada. Camila percebeu quando o mesmo pôs a mão no bolso de trás da calça pra pegar alguma coisa, ela imaginando o que seria, resolveu mudar de tática e responder.
- Não Rodrigo.. - Camila falou o olhando nos olhos e Lauren a olhou surpresa por ela conhecê-los.
- Você me conhece?? - o garoto falou assustado, assim como todos os outros ali e guardou o canivete que já estava na mão dele. Então o moreno, o primeiro que havia falado com elas, se aproximou também. Olhou bem pra ela antes de falar..
- Camila??
- Oii..tudo bem, Nate?
- Carambaaa, você tá diferente!! - ele respondeu surpreso.
- Quem é ela? - falou o único que estava mais afastado, era o mais novo deles.
- É a Camila do Arin. - Nate.
- Mas vem cá...teve uma coisa que eu não entendi..- Lauren.
- O que? - Camila.
- Por que eles ficaram assim quando te reconheceram e aquele menino falou "a Mila do Arin"?? Ele ficou meio assutado, sei lá..Você e o Arin foram namorados ou alguma coisa assim?? - Camila riu da suposição dela- Tá rindo por que?
- Não, eu e o Arin nunca fomos namorados ou nada parecido. - Camila.
- Então.. - Lauren.
- Ah é uma história meio comprida.. - Camila.
- Acho que temos tempo né...pelo visto vai demorar - sorriu olhando pra pista vendo que não tinha nenhum resquício de algum ônibus vindo.
- Rs..ok.
Bom eu conheço o Arin desde criança, éramos vizinhos quando mais novos antes deles se mudarem, enfim sempre fomos amigos, na verdade mais que isso ele é como um irmão pra mim até hoje. E ele sempre teve essa mania de super proteção comigo, sempre cuidou de mim.
- Hum, por isso que eles ficaram assim então.. - Lauren.
- Também..Mas sempre fomos muito unidos, estudávamos na mesma sala sempre, não sei se você se lembra, enfim..sempre o ajudei nos estudos, principalmente quando ele começou a entrar pra essa porcaria de time de basquete aí, porque aí ele começou a descuidar dizendo que se garantia porque era o melhor.
- Você não gosta mesmo disso, por que?? - Lauren.
- Não vejo função nenhuma Lauren.. - a olhando- acho total perda de tempo!
- Hum, mas continua. - Lauren.
- Então ele sempre dizia que era o melhor e tal, e realmente era, você deve se lembrar..
- Na verdade não presto muita atenção nisso. - Lauren.
- Enfim..estava tudo indo muito bem, até o dia daquela bendita viagem! - Lauren fez uma cara confusa e ela explicou- Aqueles dois jogos na Califórnia..eles ganharam os jogos e saíram depois pra comemorar, óbvio todos bêbados e pegaram o carro, é claro que só podia dar merda. Enfim, o Arin estava dirigindo e eles sofreram um acidente e um deles morreu.. - Camila narrava a história e se emocionava- Disso você deve lembrar?
- Sim.. - Lauren.
- Pois é, o Tomás morreu. E o Arin começou a se culpar por isso, afinal eles eram super unidos e foi ali que ele começou a se destruir, porque ele se culpava e como ninguém queria se expôr deixaram ele se fuder sozinho, e foi o que aconteceu, ele se destruiu. Eu lembro que na época eu ia direto lá na casa dele, pra conversar, tentar animá-lo, era só eu e a Bruna, a namorada dele, o resto dos "amigos" do basquete todos sumiram. - parou pra respirar e soltou uma risada sarcástica- Vai ver que é por isso que eu não gosto desse esporte! Sei lá... Só sei que - deu uma pausa olhando pra cima pra tentar não chorar, mas foi em vão, a lágrima desceu- ele se isolou de tudo, se afundou e foi nessa época que ele saiu do time e começou a andar com umas pessoas erradas aí e entrou nessa vida que você sabe muito bem qual é..
- Nossa..não sabia que tinha acontecido isso tudo.. - Lauren.
- Pessoas como você Lauren, só sabem o que te interessam ou o que está ao seu redor. -Camila.
- Eii calma, não precisa ser grossa!! - Lauren.
- Camila abaixou a cabeça- Desculpa..
- Mas eles ficaram assim por causa do Arin? - Lauren.
- É..eu conheci eles algumas vezes quando ia na casa do Arin, pra eles o Arin é tipo o máximo, o exemplo deles. E o Arin não gosta do que eles fazem, mas como eles dizem..cada um na sua, eles não atrapalham o "trabalho" do Arin e vice - versa.
* O silêncio voltou, cada uma pensando nas suas coisas, por uns 10 minutos que foi o tempo do ônibus chegar.
- Ei, esse aí vai? - Lauren.
- É, vai sim, vamos. - Camila.
* Camila fez sinal e quando o ônibus parou elas subiram. Lauren na frente e Camila logo atrás, assim que passou na roleta Camila disse pra Lauren ir sentando enquanto ela pagava, a morena quase caiu mas conseguiu sentar. Camila observando ela toda enrolada, não conseguiu evitar de sorrir.
- Você realmente nunca andou de ônibus né? - Camila.
- Não. - Lauren.
- Hahhaha. Viu! Graças a mim, está tendo experiências novas rsrsrs. - Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de aluguel (Camren)
FanfictionSinopse: Camila - Eu queria ela.. Lauren - Eu nem a conhecia.. Camila - Eu sempre a amei.. Lauren - Eu nunca me apaixonei..pra mim o amor não existe!! Camila - Eu era uma nerd, usava óculos, não gostava de chamar atenção! Meus amigos se resumiam ao...