30 - Camila - Lauren

1K 12 0
                                    


- Nada. Ela saiu da sala no meio da tarde e não voltou mais, e eu não consigo falar com ela. Não sei mais o que fazer, tá tudo dando errado!

- E você achou que seria diferente, Camila?

- Ah sei lá, achei que com o tempo tudo melhoraria. Mas já tem mais de um mês e ela continua a me ignorar.

- E você? - Lucy.

- Eu o que?? Já falei, conversei váriaas vezes, mas ela não muda, não adianta!

- Olha Mila, você me desculpa mas a Lauren não vai mudar em nada enquanto você tiver só de conversinha com ela. Pára de falar e faz! - Lucy.

- Mas o que? - Camila.

- Isso eu não sei, mas você tem que se impôr mais, faz ela perceber que você está falando sério, não está brincando. Porque senão duvidooo que ela mude, ela vai ficar só esperando mais seis meses passarem assim como já foi o primeiro!

- É.. você pode estar certa, mas não sei o que fazer.. - eu continuava muito confusa.

- Bom isso você vai ter que descobrir sozinha.. rsrs. - ela falou se levantando- Vamos? Tá ficando meio tarde já..

- É, vamos! - falei me levantando também e fomos caminhando até em casa.

No dia seguinte cheguei cedo ao colégio, porque queria falar com ela. Assim que a vi fui falar com ela, mas ela nem me deu idéia saiu falando que tinha que falar com o professor porque ela tinha saído ontem daquele jeito, foi dar uma explicação pra ele, a mesma que eu queria dela. Mas como não consegui, fui pra sala a aula já estava começando, assistimos a duas direto e o professor do terceiro tempo estava demorando, então parei de adiar resolvi seguir o conselho da Lucy e fui lá falar com ela. Estavam as três lá conversando, não quiz nem saber se estava atrapalhando ou não, puxei uma cadeira e me sentei ao lado da Mel, de frente pra ela.

- Vai falar comigo agora? - falei olhando pra ela, as duas se entreolharam mas ficaram quietas.

- ela bufou antes de responder- Fala Camila!

- Onde você estava ontem, por quê sumiu??

- Eu não sumi. - Lauren falou e eu percebi a Mel a olhando de relance, pode ter sido impressão, ignorei e continuei.

- Sumiu sim, saiu cedo da escola e não consegui falar contigo o dia todo. - ela ía responder mas a Mani interrompeu.

- Ué mas não foi ontem que você saiu mais cedo porque estava passando mal, Luar? A Mel até foi com ela pra ajudar. - A Luar ficou muda e vi a Mel abaixando a cabeça. Aí tem coisa... pensei.

- É, pois é, passei mal. - Lauren.

- E por que não me falou? - eu perguntei, aquilo estava muito estranho, ela nem tinha me xingado ainda ou falado que eu não tinha nada a ver com isso, e a Mel também estava muito quieta.

- Ah porque não precisava.. foi só uma dorzinha de cabeça. - Lauren.

- Hum.- respondi olhando pra Mel que olhava pra qualquer lado menos pra uma de nós três ali. Eu ía continuar mas o professor atrasado entrou na sala, já reclamando da bagunça. E eu tive que ir pra minha cadeira.

- Depois a gente se fala então.. - Camila.

- Tá.. - Lauren.

* Assim que Camila saiu Mani perguntou.

- O que que houve que vocês ficaram assim?

- Por que você não consegue ficar quieta hein Mani?? - Lauren.

Namorada de aluguel (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora